Época 2019/2020

TeamRocket37

Nelson Évora
Marco Fortes
Edi Maia
Rasul Dabó
Yazaldes Nascimento
Tiago Aperta
Jorge Paula
Bruno Costa
Marcos Caldeira
Tiago Costa
José Moreira
Rui Pedro Silva
Paulo Pinheiro
António Rodrigues
André Marques
Tiago Pereira
Bruno Albuquerque
Alberto Paulo
Tiago Pereira
Eduardo Mbengani
Hélio Gomes
Miguel Marques
Edujose Lima
Miguel Moreira
Ruben Miranda
Catarina Ribeiro
Carla Salomé Rocha
Eva Vital
Cátia Pereira
Susana Godinho
Diana Almeida
Dorothé Évora

Só de cabeça e não me pus a pesquisar, porque a lista era bem maior.

Continuem com os pactos com os lagartos.

Bethinho

vamos deixar de conversa da treta:quem acha que este pacto devia existir e que traz o minimo de vantagem para nós não é benfiquista,vou repetir e sublinhar,NÃO É BENFIQUISTA.

André Sousa

Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2020, 18:14
vamos deixar de conversa da treta:quem acha que este pacto devia existir e que traz o minimo de vantagem para nós não é benfiquista,vou repetir e sublinhar,NÃO É BENFIQUISTA.


Maldini

Citação de: DB4700 em 30 de Março de 2020, 16:34
Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2020, 16:05
Como é que funciona o pacto se ambos os clubes estiverem interessados em certos jogadores que estejam noutros clubes?

Os cornos mansos que estão no Benfica vão ser cavalheiros e permitirem que os seus novos amigos lagartos fiquem com o peito de frango e nós ficamos com os ossos, certo?

Só a ideia de fazer pactos com essa gente, enoja-me. Quanto mais passar à prática...

se o pacto funcionar aí, era uma parvoíce haver pacto. nem estou a ver como é que funcionaria.

Ó DB... Vais-me desculpar mas vou-me meter novamente no assunto:

Estou a querer que só tu, vou BRINCAR COM ESSE FACTO REPITO BRINCAR: "alguém aqui escreveu que és próximo de Rui Lança, eu acho que a forma como defendes este pacto eu acho que tu és o Rui Lança".

Amigo, este pacto não serve para nada, olha:

Rui Lança - Poupança de Ordenado;
Nesta Modalidade:
André Sousa
Drasler
André Coelho (infelizmente)
Joel
Miguel Ângelo
Fits
Chaguinha

Quanta poupança está aqui?

Outra poupança .... em vez de 7 NFL podemos ter 6 ... 5 top mundial e um menos forte.
Em vez de termos 15 jogadores de campo temos 12 ...

Há muita forma de gerir e poupar sem ser com pactos ...

Não há volta a dar, parece-me que 99% deste fórum não só não concorda com o pacto como o acha nojento considerando as entidades que são.

Há muita forma de poupar ....

VivaoBenfica

Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.


TeamRocket37

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 20:09
Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.



Contenção de despesas?!

BlankFile

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 20:09
Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.

Evidentemente, o clube parou.

Depois logo se verá. Importante é que celebrámos o pacto de não agressão com os nossos novos amigos. Isso é que não poderia esperar.

Agora o resto... há tempo para tratar disso.

kid bengala

Acho um absurdo pactos de não agressão em alta competição.

Cada equipa quer ganhar, vai buscar os melhores que pode para tal, se há outras equipas com mais dinheiro, que se tente ganhar vantagem noutras vertentes, dinheiro por si não ganha jogos.
Por mim, até vai contra o espírito da competição.

De qualquer forma, estes pactos só querem dizer uma coisa. Alguém anda com pouco dinheiro e a viver acima do que pode.

Se são ambas as equipas, o mercado regula-se por si. Oferece-se o que se pode, e os jogadores aceitam ou vão para outros prados mais verdes, e contrata-se outros que caibam no orçamento.

Agora se uma equipa está bem, andar-se a castrar a mesma por causa de um rival, que não sabe gerir dinheiro, é um absurdo, um aborto, que só parolos é que o aceitam fazer.

Resta saber quem tomou a iniciativa, porque é quem está com a carteira vazia.

Slb23

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 20:09
Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.


Sem orçamentos não pode haver contratações ou renovações.

Seja como for com o pacto de não agressão (lol) o Sporting não o pode tentar, chegamos lá antes :rir:

VivaoBenfica

Os clubes da Liga SportZone acordaram, em reunião, não negociar com jogadores uns dos outros nesta fase.

Houve "contratos", ou melhor, acordos, rasgados.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2020, 21:07
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 20:09
Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.


Sem orçamentos não pode haver contratações ou renovações.

Seja como for com o pacto de não agressão (lol) o Sporting não o pode tentar, chegamos lá antes :rir:
Por acaso  :2funny: :2funny:

VivaoBenfica

Outra coisa que me parece por demais evidente é que Benfica e Sporting poderão beneficiar das situações que se verificam em Espanha e sobretudo Itália.

Os clubes não vão conseguir proporcionar as mesmas condições que ofereciam até aqui.

DB4700

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2020, 21:07
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 20:09
Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.


Sem orçamentos não pode haver contratações ou renovações.

Seja como for com o pacto de não agressão (lol) o Sporting não o pode tentar, chegamos lá antes :rir:

não faria sentido isso funcionar assim. mas o Sporting tendo o Erick, não deve ir buscar Nilson. de qualquer maneira pode significar que o Benfica está mais preocupado com o covid do que inicialmente eu pensava.

alguém por acaso sabe qual foi o impacto da crise de 2008 na receita de quotização? pode ser um bom proxy para aquilo que o Benfica prevê perder agora em 2020. 75% das receitas do clube vêm das quotas dos sócios.

DB4700

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 21:13
Outra coisa que me parece por demais evidente é que Benfica e Sporting poderão beneficiar das situações que se verificam em Espanha e sobretudo Itália.

Os clubes não vão conseguir proporcionar as mesmas condições que ofereciam até aqui.

os clubes que sobreviverem de apoios estatais e/ou de patrocinadores, é bem possível que para o ano passem muito mal.

Slb23

Citação de: DB4700 em 30 de Março de 2020, 21:13
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2020, 21:07
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2020, 20:09
Passei só para dizer que o negócio Nilson, evidentemente, caiu.


Sem orçamentos não pode haver contratações ou renovações.

Seja como for com o pacto de não agressão (lol) o Sporting não o pode tentar, chegamos lá antes :rir:

não faria sentido isso funcionar assim. mas o Sporting tendo o Erick, não deve ir buscar Nilson. de qualquer maneira pode significar que o Benfica está mais preocupado com o covid do que inicialmente eu pensava.

alguém por acaso sabe qual foi o impacto da crise de 2008 na receita de quotização? pode ser um bom proxy para aquilo que o Benfica prevê perder agora em 2020. 75% das receitas do clube vêm das quotas dos sócios.
Supostamente é assim que funciona.

Então se não há despique directo para aquisições eles não podem lá ir tal como nós não podemos tentar algum que eles já tivessem controlado. Ou isto vai ser só para o que dá jeito?