Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:38
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2020, 22:36
Isto das duas uma: ou aproveitamos para fazer "rebuild" e encaramos a próxima época como de reconstrução e nesse sentido tinha toda a lógica empandeirar também o Joel; ou então vamos tentar uma última vez com um plantel que, a continuar assim, parece insuficiente. Se não der, entra-se em reconstrução sim ou sim.
Vamos manter o Joel, baixar a média de idade da equipa e na próxima época saem Joel e Robinho.

Se for campeão ou ganhar a Taça Liga+Taça de Portugal, renova mais 2 anos.

brunovet

É obvio que não chegamos ao valor oferecido ao Fernandinho...o Almaty fez proposta nós não igualamos...claro que o jogador quer é ganhar o mais possivel, a carreira é curta...como compensação ficamos com a sobra do Almaty...já deu para perceber que vamos desinvestir...caput

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:35
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:30
Joel Rocha consegue uma 2ª revolução do plantel só para ele.
Mas tu achas que ele quer isto?

Eu não gosto do Joel mas a malta só se preocupa com o acessório e não com o que nos leva a estas situações.

A 1ª revolução não foi ele quis?
Depois da humilhação da eliminação nas meias finais com o Braga.

BlankFile

Se não sacarmos um Fixo de topo...  :whistle2:

Para além disso, deveríamos obviamente sacar o Júnior do Viseu 2001 e minimizar um bocado a perda de qualidade na base dos FL´s.

Ludgero já nem peço, se a ideia for mesmo trazer Tayebi e Chiskala. Deixa de ser necessário, a meu ver.

TeamRocket37

Citação de: brunovet em 16 de Maio de 2020, 22:39
É obvio que não chegamos ao valor oferecido ao Fernandinho...o Almaty fez proposta nós não igualamos...claro que o jogador quer é ganhar o mais possivel, a carreira é curta...como compensação ficamos com a sobra do Almaty...já deu para perceber que vamos desinvestir...caput

Para isso tinha vindo o Dougas Jr em vez do Tayebi, fazia muito mais falta.

Barcelona mandou o Cristian
El Pozo mandou o Drasler

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:40
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:35
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:30
Joel Rocha consegue uma 2ª revolução do plantel só para ele.
Mas tu achas que ele quer isto?

Eu não gosto do Joel mas a malta só se preocupa com o acessório e não com o que nos leva a estas situações.

A 1ª revolução não foi ele quis?
Depois da humilhação da eliminação nas meias finais com o Braga.
Estou a falar da situação actual.

Obviamente que ele não quer perder um jogador com o Fernandinho por tudo o que ele representava dentro e fora da quadra.

O Joel não quer isto mas tem de aceitar as opções e trabalhar para maximizar o que lhe colocarem à disposição.

Slb23

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2020, 22:40
Se não sacarmos um Fixo de topo...  :whistle2:

Para além disso, deveríamos obviamente sacar o Júnior do Viseu 2001 e minimizar um bocado a perda de qualidade na base dos FL´s.

Ludgero já nem peço, se a ideia for mesmo trazer Tayebi e Chiskala. Deixa de ser necessário, a meu ver.
O Júnior recusou a nossa proposta, preferiu a do Braga. Agora o Braga não tem dinheiro para cumprir com o acordado e já disse que não vai para lá...

Bethinho

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:39
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:38
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2020, 22:36
Isto das duas uma: ou aproveitamos para fazer "rebuild" e encaramos a próxima época como de reconstrução e nesse sentido tinha toda a lógica empandeirar também o Joel; ou então vamos tentar uma última vez com um plantel que, a continuar assim, parece insuficiente. Se não der, entra-se em reconstrução sim ou sim.
Vamos manter o Joel, baixar a média de idade da equipa e na próxima época saem Joel e Robinho.

Se for campeão ou ganhar a Taça Liga+Taça de Portugal, renova mais 2 anos.

se não ganhar nada renova na mesma.deve ter contrato vitalicio,de certeza.

Slb23

Btw duvido que o Arthur que se falou atrás saia do Barcelona. O Rivillos vai para o Levante e o Barcelona já tem um défice de canhotos neste momento...

BlankFile

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:44
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2020, 22:40
Se não sacarmos um Fixo de topo...  :whistle2:

Para além disso, deveríamos obviamente sacar o Júnior do Viseu 2001 e minimizar um bocado a perda de qualidade na base dos FL´s.

Ludgero já nem peço, se a ideia for mesmo trazer Tayebi e Chiskala. Deixa de ser necessário, a meu ver.
O Júnior recusou a nossa proposta, preferiu a do Braga. Agora o Braga não tem dinheiro para cumprir com o acordado e já disse que não vai para lá...

Atacava-o na mesma. Sei que para muitos é uma questão de orgulho, mas não estamos em posição de tomar decisões por orgulho. Apresentem-lhe a mesma proposta... se recusar, então sim mandem-no para um sítio que eu cá sei.

Ou quer ou não quer. Simples.

ET

Será +/- isto, certo?

Roncaglio NFL
Fixo NFL
Robinho NFL
Tayebi NFL
Chiskala NFL

André Sousa
Nilson
Fábio Cecílio
Rafael Henmi
Fits NFL

André Correia
Afonso Jesus
Célio Coque
Miguel Ângelo
Tiago Brito
Jacaré

Temos que acertar no fixo.

Devíamos contratar o Júnior. Nem há qualquer dúvida.

Espero que o Drasler seja empandeirado.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:46
Btw duvido que o Arthur que se falou atrás saia do Barcelona. O Rivillos vai para o Levante e o Barcelona já tem um défice de canhotos neste momento...

Matteus não vai para Barcelona?

Slb23

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2020, 22:48
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:44
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2020, 22:40
Se não sacarmos um Fixo de topo...  :whistle2:

Para além disso, deveríamos obviamente sacar o Júnior do Viseu 2001 e minimizar um bocado a perda de qualidade na base dos FL´s.

Ludgero já nem peço, se a ideia for mesmo trazer Tayebi e Chiskala. Deixa de ser necessário, a meu ver.
O Júnior recusou a nossa proposta, preferiu a do Braga. Agora o Braga não tem dinheiro para cumprir com o acordado e já disse que não vai para lá...

Atacava-o na mesma. Sei que para muitos é uma questão de orgulho, mas não estamos em posição de tomar decisões por orgulho. Apresentem-lhe a mesma proposta... se recusar, então sim mandem-no para um sítio que eu cá sei.

Ou quer ou não quer. Simples.
Não acho que seja uma questão de orgulho, acho que é uma questão de gestão de carreira do Júnior.

O Benfica actualmente tem sido um cemitério de jogadores jovens, os jogadores não são parvos e vêm o que aconteceu com o Teka, Anilton, Ivo, Afonso, Bruno Pinto. E depois temos a questão Robinho/Tiago que são jogadores para jogar muito tempo, o Júnior cá neste momento com o Joel ia alternar entre a bancada e o banco para jogar uns 5 minutos se tanto.

Que o segurem com um contrato promessa e em 21/22 ele que venha para casa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:42
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:40
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2020, 22:35
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:30
Joel Rocha consegue uma 2ª revolução do plantel só para ele.
Mas tu achas que ele quer isto?

Eu não gosto do Joel mas a malta só se preocupa com o acessório e não com o que nos leva a estas situações.

A 1ª revolução não foi ele quis?
Depois da humilhação da eliminação nas meias finais com o Braga.
Estou a falar da situação actual.

Obviamente que ele não quer perder um jogador com o Fernandinho por tudo o que ele representava dentro e fora da quadra.

O Joel não quer isto mas tem de aceitar as opções e trabalhar para maximizar o que lhe colocarem à disposição.

Pois não. Quer Draslers. Enfim...

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2020, 22:25
Alguém consegue explicar qual a linha definida na politica desportiva para futsal do Benfica desde de 2010?


A linha é: quantos mais títulos para o clube do fã do Yazalde melhor!