Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Benfiquista15

nwpt

Reza a lenda que o Tiago Pinto, o Pedro Guerra, o José Marinho, o Moniz, etc... em tempos também foram convocados para uma reunião  :tomates:

iREDBLOOD

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2019, 10:20
A PM da Joana Duarte sff. Não quero morrer na ignorância.  :disgust:

Acredito mais na existencia desse video do que nas palavras do Vieira.

Calvinehobbes

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2019, 10:02
Curiosa a noticia do Sapo só aparecer depois da reunião...

Será a ponta do Iceberg? :-X

O Luís chamou a malta para amacear o pêlo para agora dar forte e feio!

Que notícia?

BrunoSlb811

Pedro.SLB.71

Sabemos muitos de nós que a própria comunicação social, pseudo-jornalista (desculpem mas é assim que os vejo, devido à falta de profissionalismo que paira na comunicação social, presentemente), adeptos de outros clubes frequentam este forum quero deixar uma pequena sugestão relativamente não será possível tornar o forúm apenas para sócios efectivos do Sport Lisboa e Benfica?

Obrigado

JMedeiros

Citação de: umbilhum em 07 de Julho de 2019, 10:16
A única PM que eu tenho é a do famigerado vídeo da Joana Duarte... não é essa que querem pois não?
eu quero esse. E já agora o outro tambem :ashamed:

Anti-Corruptos

Por muito que gostasse de saber o que lá foi dito, também acho que quem lá esteve não deve dar feedback do que foi debatido neste fórum, pelo menos não de forma concreta.

Katsumoto

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Julho de 2019, 10:47
Sabemos muitos de nós que a própria comunicação social, pseudo-jornalista (desculpem mas é assim que os vejo, devido à falta de profissionalismo que paira na comunicação social, presentemente), adeptos de outros clubes frequentam este forum quero deixar uma pequena sugestão relativamente não será possível tornar o forúm apenas para sócios efectivos do Sport Lisboa e Benfica?

Obrigado

Não.

ricardofslp

Damn não cheguei a tempo de ver a mensagem...
Agora nem PM disto nem da Joana Duarte...

rsd

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Julho de 2019, 10:47

Obrigado

Isso era um pouco parvo. Há pessoas benfiquistas sem possibilidade de o ser.

Anti-Corruptos

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acabei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Aposto que te chamou de garotão.

E tacho não te ofereceu?

ravie

Se puderem partilhar comigo também, agradeço  :)

vml

Bom, também gostava de saber o que se passou  :ashamed:
Se alguém puder enviar-me o tal resumo por PM agradeço  O0

joker17

Há algum resumo a circular? Caso esteja, podem enviar-mo, por favor?

Grato  :kiss: