Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Slbfca

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2019, 00:11
Acreditar em palavras do Vieira e da estrutura em 2019 é de rir.

O parolismo e deslumbramento de alguns users "que foram falar com o Vieira" é confrangedor.
Chegou a haver um que ficou contente porque "o Vieira lhe deu uma palmada nas costas como fez ao Luisao".
De repente tudo tem uma explicação oculta, todos os sinais evidentes de falcatruas Vieiristas têm explicação porque meia duzia de users dizem ter o Santo Graal da explicação para a lama em que o presidente chafurda.
Mais um capitudo do nacional bananismo.

daviddgc

Se alguém puder partilhar por MP, agradecido.

MOZ

Citação de: Slbfca em 07 de Julho de 2019, 10:06
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2019, 00:11
Acreditar em palavras do Vieira e da estrutura em 2019 é de rir.

O parolismo e deslumbramento de alguns users "que foram falar com o Vieira" é confrangedor.
Chegou a haver um que ficou contente porque "o Vieira lhe deu uma palmada nas costas como fez ao Luisao".
De repente tudo tem uma explicação oculta, todos os sinais evidentes de falcatruas Vieiristas têm explicação porque meia duzia de users dizem ter o Santo Graal da explicação para a lama em que o presidente chafurda.
Mais um capitudo do nacional bananismo.

Não foi isso que o user disse. Ninguém falou em ficar contente.

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos, por motivos "delicados" não tive oportunidade de acompanhar o forum no que se refere ao tema da reunião do presidente do Sport Lisboa e Benfica com um conjunto de sócios e users deste forum.

Não irei pedir resumos, nem o conteúdo da reunião (mesmo lendo as 51 páginas após a reunião ter terminado) só gostaria de ser esclarecido se todos os temas foram abordados, ou a reunião foi basicamente em torno do futebol.

Obrigado

umbilhum

A única PM que eu tenho é a do famigerado vídeo da Joana Duarte... não é essa que querem pois não?

red_chala5

Ninguém perguntou ao sr. Presidente porque é que muitos ou quase todos dos segredos do Benfica passam cá para fora..... Tudo passa na Btv.... Isto não pode acontecer.... Neste momento estou a ouvir toda a equipa técnica a falar de tudooooooo..... Foda se o segredo é a alma do negócio... Quando é que vão perceber isto???

Leonzo

A PM da Joana Duarte sff. Não quero morrer na ignorância.  :disgust:

The Eagle 10

Obrigado a quem me enviou a PM.

Infelizmente é mais do mesmo enquanto tiver na presidência.

Diamond_1904

Agradeço que me enviem a PM por favor. Obrigado.

PJ98

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2019, 10:30
Obrigado a quem me enviou a PM.

Infelizmente é mais do mesmo enquanto tiver na presidência.
Reencaminha aí para a malta

andoaleme

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2019, 10:00
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2019, 07:00
Deixa ver se eu entendi bem...

A direçao convidou para uma reuniao meia duzia de socios que nao conhece de lado nenhum.

Claro que o Vieira e os outros membros nasceram ontem e sao anjinhos ao ponto de divulgarem informaçao confidencial.

Para além de terem nascido ontem e de serem anjinhos, tambem sao incompetentes ao pensarem que nada iria aparecer na net ou em conversas de café ou mesmo no estádio.

Deixem-me rir.

É evidente que a informaçao foi filtrada e a conversa foi para 'boi dormir'.

Obviamente!

Foi feita uma lavagem cerebral e essa meia dúzia veio de lá toda contente e a cantar bem alto viva o Vieira

Com jeitinho um ou dois ainda sairam de lá com emprego.

Como dizes e bem...

Tá bem abelha.
Lavagem cerebral não digo e sim foi uma reunião intencional com o propósito alcançado, sem qualquer informação cuja divulgação fosse perniciosa.

Jamais uma estrutura empresarial, iria divulgar matéria a elementos externos.

O que iriam falar isso sim é que revestia interesse, o resto é conversa para enganar os incautos.

WeAreSLB!

Podem enviar-me PM por favor... obrigado

cmarg1971

Mais de 50 paginas no tema após a reunião e nada se sabe sobre o que nela foi falado...
...e depois somos chamados de toupeiras pelos inimigos. OK tem lógica.

Não sabemos o que lá foi falado, mas se os opositores da ultima assembleia vieram de lá satisfeitos, podemos imaginar que o dinheiro do Felix já está a servir para alguma coisa... ou ainda é com vouchers? (o primeiro que deu feedback disse que ia jantar).

Agora mais a sério. Podem elucidar sobre os temas e qual o grau de satisfação que cada assunto vos deu?

manjob

Agradeço que alguem me envie o resumo por pm. É possível? Obrigado.