Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Livrinhos

Entretanto mandei com o mindinho num Tiago Pinto, foda-se.

cmarg1971

6h30 a comer secretos de porco preto...
Não é para todos.

HJDK

Parece que no Twitter, WhatsApp, Fb e etc é só attention whores!!!

A passar assim infos confidencias! Pqp, farto deste clube!

RedSinde

No Twiter nada de especial foi dito... mas o que mais me chamou à atenção foi sobre a modernização do estádio... precisa sim dessa modernização mas quando? 

jpcafe

Pm por favor!!!

Também quero ser do grupos dos garotões  :cry2:

Iron Mask

Citação de: ziabloO em 07 de Julho de 2019, 13:41
Pessoalmente também adoraria saber o teor da reunião, mas, tal como o nome indica, foi uma reunião. Foi privado. Acho que nenhum foi em representação do forum para se exigir o que quer que seja. Cabe aos intervenientes filtrar o que foi dito e decidir se partilham ou não a informação.
Se fosse para ser algo totalmente público, ter-se-ia encontrado outra forma de gerir esta situação.
É natural que a direcção saiba que tudo o que ali foi dito pode ser tornado público (tal como nós quando falamos com alguém num contexto pessoal estamos expostos a isso, sendo ou não informação delicada), mas mandam as boas regras saber filtrar, saber estar, e saber também valorizar a oportunidade que foi dada a quem soube sair da zona de conforto e confrontar a direcção no sítio certo.
Just my two cents

Nos estatutos do clube não estão previstas reuniões privadas da direção com outros indivíduos na qualidade de sócios. Eu acho que lá foram na qualidade de sócios.

Mas se calhar estou enganado ..foram na qualidade de fornecedores da alface do refeitório ou coisa parecida.

Diogo20

Se fosse para manter em privado, o Vieira nem teria convocado esses sócios. É que até podem falar em falta de transparência, mas quando vocês fazem o mesmo que o nosso presidente, só lhe estão a dar razão.

Eu como muitos outros sócios temos o direito a saber quais são as prioridades do clube, o Benfica não é só de alguns, é de todos.

Ludwig van

Citação de: ziabloO em 07 de Julho de 2019, 13:41
Pessoalmente também adoraria saber o teor da reunião, mas, tal como o nome indica, foi uma reunião. Foi privado. Acho que nenhum foi em representação do forum para se exigir o que quer que seja. Cabe aos intervenientes filtrar o que foi dito e decidir se partilham ou não a informação.
Se fosse para ser algo totalmente público, ter-se-ia encontrado outra forma de gerir esta situação.
É natural que a direcção saiba que tudo o que ali foi dito pode ser tornado público (tal como nós quando falamos com alguém num contexto pessoal estamos expostos a isso, sendo ou não informação delicada), mas mandam as boas regras saber filtrar, saber estar, e saber também valorizar a oportunidade que foi dada a quem soube sair da zona de conforto e confrontar a direcção no sítio certo.
Just my two cents
Basta leres o primeiro post deste tópico para saber quem falou em "porta-vozes do fórum".

cristiano_1904

Esta reunião deve ter sido o mesmo que eu ter com uma ex que quer voltar.

Tiki

Com todo o respeito que tenho pelos users que estão na posse de alegada informação sigilosa do nosso clube.

Não sendo órgãos sociais eleitos, detendo a mesma condição que os restantes sócios de base, não pode haver distinção entre sócios.

Se não senhores, façam barulho porque isso dá acesso a posição dominante.

Estamos claramente a falar de uma instrumentalização populista, ao nível do que já tem sido praticado.

Covenant

Podiam era frer feito isto na BTV. Isso sim era um bom aproveitamento do canal. Já que é para lavagem cerebral, que seja para uma coisa a sério.

jpcafe

Já se sabe finalmente porque é que o blog não é moderador??

pguerreiro

Schweisen Tiger

Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

jpcafe

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

:smitten: és lindo