Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Kurt Cobain 10

Iron Mask

O tópico do Rui Costa vai permanecer fechado?

MrKafafi

Acho bem que a malta tenha sido recebida pela direção e tenham sido esclarecidas, mas qual a ideia disto ?

Esclarecer 10 sócios no universo de 200 e tal mil ? Não há nada da reunião que se possa saber ?

Se há informações sensíveis que foram partilhadas com os sócios acho bem que estes não as partilhem para bem do Benfica, mas têm de ser esses sócios a filtrar a informação ? Quem nos dirige não pensa nisso ?

Eu como sócio, mesmo que veja alguém numa AG a colocar as questões que eu gostaria de colocar, devo ir falar para garantir que tenho os mesmo esclarecimentos que o outro sócio vai ter às mesmas perguntas ?

evorici

Ahh foi a Lavagem cerebral ontem?

Por favor, tranquem este Topico.

cristiano_1904

Se o Vieira me desse 5 euros eu nunca os gastaria.

ppfinder

bootscity

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

Isso é a sério?

ruio1999

Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.
PM.

Kinkolas

Isto tem sido um spam no LIVE com este tópico.

Pior só o Mafia The Game e o Topico das Apostas Desportivas.

Livrinhos

Citação de: PeteTownsend em 07 de Julho de 2019, 13:26
E assim se conquistaram mais uns votos ao outro lado da barricada.

Se vocês não assinaram nenhum Acordo de Confidencialidade, é porque a informação partilhada não coloca em causa os nossos interesses.

Acredito que agora se sintam parte do "inner circle", e por isso se sintam especiais, e o que o que vos foi revelado foi porque vocês são a nata da sociedade benfiquista.

Newsflash: vocês foram usados numa manobra de charme para com os demais sócios, e foram propositadamente "encadeados com as luzes". Já serviram o vosso propósito, com muito sucesso como dá pra ver pelo Twitter e por aqui.

É mesmo isto. Uma Tiagopintozição, portanto!

tekHnAi

Se quem foi a reunião ficou contente com o desfecho então é bom sinal. Tal como qualquer benfiquista só queremos o melhor para o clube.
Mas há uma coisa que me chamou a atenção. Mudança do símbolo? Isso é verdade que pensaram nisso?
Outros temas que me deixam curioso é a remodelação do estádio e o reforço/manter os jogadores chave do plantel.

Kurt Cobain 10

Bom troll . Espero eu .

cristiano_1904

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2019, 13:54
Isto tem sido um spam no LIVE com este tópico.

Pior só o Mafia The Game e o Topico das Apostas Desportivas.
Sim, até porque tem havia imensos jogos...  :rir:

SkiL

Vai se tornar em quê?? Em 4, 5 marinhos??
É algum tipo de chá que lá dão?
Foi uma reunião com sócios, onde debateram opiniões, sugestões.. mas onde deve ser transparente a qualquer sócio.