Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

mop62904

Acho uma boa iniciativa no entanto fico com pe atrás.
Quanto às questões penso que os membros convidados têm a minha confiança e até agora pelo que li não necessitam do meu contributo.

Sousa_slb

Sei que não será feita esta pergunta.Mas gostava de algo do tipo

Porque em todas as janelas de transferências entrarem jogadores que nunca jogarão pelo Benfica e que só servem para as comissões.Se não tem medo de quando saírem e houver uma auditoria irem passar uns tempos dentro da prisão?

arfm14

Citação de: Sousa_slb em 23 de Junho de 2019, 11:36
Sei que não será feita esta pergunta.Mas gostava de algo do tipo

Porque em todas as janelas de transferências entrarem jogadores que nunca jogarão pelo Benfica e que só servem para as comissões.Se não tem medo de quando saírem e houver uma auditoria irem passar uns tempos dentro da prisão?

Essa questão não se coloca porque só sai de lá quando morrer.

É como o Pinto no Porto.

Chairman

Citação de: trucatruca em 22 de Junho de 2019, 12:34
Perguntar porque não se aposta no Willock e se vai estoirar um pipão de massa em Pedro Neto e Jordão.
Gostava de saber onde ficam os Rambos nessas Assembleias.

NUNO_ALVES

Ora bem dos negócios com o colosso do atlético de Madrid perguntar ao nosso presidente se recebemos o valor que foi julgado a nosso favor pela inscrição do jogador Hugo Leal pelo atlético, e os bônus extras de transferência do nosso Simão Sabrosa de 5 milhões€, salvo era em jogadores que nos podiam interessar ou no caso máximo de 2 anos seria em cash, se as contas destes 2 casos estão saldadas..?

Kyoto

vocês estão a espera de ir discutir com o  presidente mas mentalizem-se que são chamados para ouvir e não para debater

Shroom

Citação de: trucatruca em 22 de Junho de 2019, 12:34
Perguntar porque não se aposta no Willock e se vai estoirar um pipão de massa em Pedro Neto e Jordão.

"estratégia"

HoMiCiDaL

porque é que os rapazes da secção de boxe são constantemente usados para intimidar os sócios não alinhados com o Vieira que se deslocam às AGs?

red_chala5

Uma pergunta essencial fazer é saber porque é que cada casa do Benfica tem 50 votos e o presidente de cada casa do Benfica também tem 50 votos... Ou seja são 100 votos no poder de uma pessoa que até pode ter 1 ano de sócio enquanto que eu com 14 de sócio tenho direito a 10.... Isto é um regime ou que crl???

Josue

Red Guns

Era importante também demonstrar insatisfação sobre os actuais estatutos.

Tem de ser mais fácil puder se candidatar à presidência do Benfica.
Eu por exemplo, que só me tornei sócio depois de sair da universidade e começar a trabalhar, só me posso candidatar quando tiver quase 60 anos.

GiiB_10

Citação de: red_chala5 em 23 de Junho de 2019, 18:37
Uma pergunta essencial fazer é saber porque é que cada casa do Benfica tem 50 votos e o presidente de cada casa do Benfica também tem 50 votos... Ou seja são 100 votos no poder de uma pessoa que até pode ter 1 ano de sócio enquanto que eu com 14 de sócio tenho direito a 10.... Isto é um regime ou que crl???
Pergunta muito importante.

Sem_Medo

O Vieira já anda no SB a ver quem o crítica para os chamar ao quartinho.  :police:

Josue

Citação de: 本菲卡 em 23 de Junho de 2019, 19:15
Citação de: Josue em 23 de Junho de 2019, 18:38
Em que data é esta reunião?

6 de julho

Obrigado.

Uma semana depois do inicio dos trabalhos e provavelmente já com certezas relativamente ao Félix e à negociata dos putos do Mendes será possivel questionar esta politica de contratações para a nova época.