Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

trucatruca

Perguntar porque não se aposta no Willock e se vai estoirar um pipão de massa em Pedro Neto e Jordão.

Kampz

Relativamente a esta época desportiva, par além de tudo o que aqui foi dito (e.g. Félix, Neto/Jordão, Cádiz e Co.), perguntar quem joga na UCL se se lesionar ou for suspenso Grimaldo ou Almeida.

E quando responderem Ebuhei e Yuri/Tavares, por favor, soltem umas gargalhadas.

Camisola_20

Citação de: Cosmic em 21 de Junho de 2019, 19:08
Digam ao vieira para vir ao topic dele aqui no fórum falar com o pessoal.
Para isso ser possivel, a moderação tinha que meter o topico dele em font tamanho 72 por default.

SLBRulez

Eu que critico muito a direcção dou os parabéns por esta iniciativa.

ricardo.jcg

Perguntar qual a justificação para a contratação do João Borges, tendo em conta os escassos minutos que jogou num nível muito inferior e com um péssimo rendimento.

tino

Realmente a direcção está de parabéns por ter tomado esta iniciativa.

O mais certo é saírem de lá contratados para fazerem parte da estrutura e assim abafar mais umas bocas da oposição da direcção.

De qualquer forma estou muito curioso com os resultados que os convidados vão trazer de lá.

Mr.Shinfai

Na minha opinião, mais que perguntas e respostas, e eventuais sugestões, poderia esta reunião para a direção saber ou confirmar que existe uma franja de adeptos que sabe o que é o Benfica dos predicados, dos valores e da palavra, que exige nada menos que o cumprimento destes.
Promessas vãs não nos iludem, mais que criticar conseguimos propor um conjunto de soluções e alternativas para um Benfica à Benfica, não nos interessa quem está no poleiro desde que se cumpra Benfica. Este clube tem a obrigação moral de ser um grande europeu e ombrear com os melhores.

Transparência, ambição e um Benfica dos sócios, que ouve os seus.

A investigação rui Pinto, não precisam agradecer.

Thorondor

Tinha n coisas que poderia pedir aos companheiros para dizerem/pedirem/exigirem ao sr LFV. No entanto hoje li este artigo:

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/22-jun-2019/interior/edward-o-menino-da-tribo-que-espanta-o-mundo-pela-idade-e-recordes-no-benfica-11033695.html?target=conteudo_fechado

Uma excelente reportagem de cuja leitura retive o seguinte:

" Sonha ser "campeão olímpico e ganhar dinheiro para abrir um poço de água na aldeia", pois a sua tribo não tem acesso a água potável."

Sensibilizem LFV para financiar (eventualmente através da fundação Benfica) a construção do poço lá na aldeia do homem.

Dava mais jeito pedir a saída do C. Lisboa mas isto por todas as razões é muito mais importante.

Mesmo a sério. Se o Benfica fizesse isto eu era um homem orgulhoso no meu clube. Era uma CL para mim.

ERA À BENFICA!!!

Peçam lá ao homem.

Por favor....

Obrigado.

JPG

Eu teria dezenas de perguntas, mas como el-rei ia fugir a praticamente todas acho que só lhe perguntaria qual o plano para recuperar o nome do clube a nivel europeu depois das ultimas prestações absolutamente vergonhosas na LC

ricardofslp

Acho que muitas das perguntas que gostava de fazer já devem estar para trás por isso deixa algumas relativas ao estádio e ambiente.

Para quando substituir os ecrãs de treta que temos lá?
Para quando substituir o farol para alguém que realmente consiga puxar pelo público?
Que ideias têm para atrair mais gente ao estádio?
Porque não aproveitar o exemplo inglês e criar um gabinete de apoio ao adepto que envie informações sobre coisas que podem levar para o estádio e outras informações que aumentem o espetáculo visual nas bancadas?
Esse mesmo gabinete podia fazer um acompanhamento mais personalizado e incentivar a ida a jogos das modalidades.

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2019, 15:39
Se fosse eu, a minha prioridade era esclarecer tudo sobre os negócios feitos com atletico e jorge mendes .

Negócio Jimenez , Roberto , Pizzi , Oblak , João Félix , Salvio . E também sobre o possivel negócio  do Benfica com aquisição do Pedro Neto e Jordão por 20 M ?

E porque comprar tanto jogadores que se sabe à partida que nunca vão vestir o Manto Sagrado . Como Schettine , Rashid , Yusupha , João Borges ,Cadiz , João Amaral ...

Este e o momento em que o luzinhas te chama a parte e te passa o cheque para passares para o lado dele.

piwo

A minha unica pergunta seria o que ele acha da cela do Armando Vara.

Nao queria mais conversas com esse senhor.

SLBCARLOS

perguntem quando é que ele recebeu a águia de prata pelos 25 anos de sócio.

E se vai voltar a sabotar a equipa como fez no ano do penta.

E o Benfica Europeu vão vir os tais 4 jogadores estrangeiros de qualidade que fazem a diferença para o 11 titular (GR ld e 2 PL) ou se esses reforços vão ser cadizes schettines netos .....

E já agora perguntem se ele já admitiu não perceber de futebol, porque continua a tomar decisões no futebol?

Roy Kent

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2019, 05:22
perguntem quando é que ele recebeu a águia de prata pelos 25 anos de sócio.

E se vai voltar a sabotar a equipa como fez no ano do penta.

E o Benfica Europeu vão vir os tais 4 jogadores estrangeiros de qualidade que fazem a diferença para o 11 titular (GR ld e 2 PL) ou se esses reforços vão ser cadizes schettines netos .....

E já agora perguntem se ele já admitiu não perceber de futebol, porque continua a tomar decisões no futebol?

Não vem nenhum lateral direito.

Não metas o Neto no meio dos outros trambolhos.

to202002

Falar na vergonha que foi as questões das quotas modalidades.
O porquê de existir quotas modalidades se não servem para nada?
O porquê de existir redpass modalidades sem conhecimento dos outros  sócios?
O porquê de haver grupos de sócios que não pagam bilhetes nas modalidades?
A vergonha que foi sócios com quotas modalidades ficarem agarrados sem bilhete numa final no nosso pavilhão.
E já agora a questão que foi dado um bónus aos red pass normais de agora terem as taças incluidas e os redpass totais e premium que estão la sempre o bónus foi aumento do preço.
Com tanto dinheiro a rodar vantagens para os sócios 0
Boa sorte