Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

TrunksPT

Citação de: Grizzli em 25 de Junho de 2019, 14:37
Perda de tempo.

Acho uma grande iniciativa.

E acredito que algumas mudanças se irão refletir

slb_always

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2019, 14:08
Estádio da Luz:

1 - Para quando o tão prometido negócio, relativo à "venda" do nome do Estádio?
Há mais de 5 anos que a nossa direcção fala sobre esse assunto, o que sugere que já havia essa possibilidade na altura. Quantos milhões já deixámos de ganhar desde então, relativamente a esse assunto? E porquê?

2 - Está nos planos da direcção fazer algumas renovações no Estádio e espaços em redor?

3 - Não pensam em alterar aqueles ecrãs do século passado, nem que seja com a ajuda de um patrocinador?

4 - Tendo em conta, que o ambiente no Estádio está cada vez mais fraco, a direcção pensa adoptar algumas medidas, que possam contribuir para a mudança do mesmo?

Não acho que seja um bom negócio o naming do estádio.. Há cinco anos atrás falavam em 6 milhões/ano e já este ano falaram em 5milhões/ano. Portanto não têm capacidade negocial.

Melhor seria ter e cobrar o nome dos patrocínios nas bancadas.

O ambiente da Luz está mais fraco ? Mas cada vez tem mais gente..

slb_always

Eu gostaria de saber o porquê de tantos jogadores que não têm qualidade pra representar o Benfica ( e muitos deles nem chegam a vestir a camisola ) serem comprados todos os anos.

Eu gostaria que esse dinheiro gasto fosse investido em trutas ou desse para segurar os nossos melhores por mais tempo.

Grizzli

Citação de: TrunksPT em 25 de Junho de 2019, 16:54
Perda de tempo.

Achas amigo?
Ainda neste defeso estamos a assistir a coisas completamente surrealistas que nem no botswana acontece.

Pedro neto e jordao,borges etc etc..

tino

Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2019, 22:19
Tinha n coisas que poderia pedir aos companheiros para dizerem/pedirem/exigirem ao sr LFV. No entanto hoje li este artigo:

https://www.dn.pt/edicao-do-dia/22-jun-2019/interior/edward-o-menino-da-tribo-que-espanta-o-mundo-pela-idade-e-recordes-no-benfica-11033695.html?target=conteudo_fechado

Uma excelente reportagem de cuja leitura retive o seguinte:

" Sonha ser "campeão olímpico e ganhar dinheiro para abrir um poço de água na aldeia", pois a sua tribo não tem acesso a água potável."

Sensibilizem LFV para financiar (eventualmente através da fundação Benfica) a construção do poço lá na aldeia do homem.

Dava mais jeito pedir a saída do C. Lisboa mas isto por todas as razões é muito mais importante.

Mesmo a sério. Se o Benfica fizesse isto eu era um homem orgulhoso no meu clube. Era uma CL para mim.

ERA À BENFICA!!!

Peçam lá ao homem.

Por favor....

Obrigado.

No meio de tantos milhões deitados fora no nosso clube, este seria um dinheiro bem gasto e o nome do Benfica ficaria eternizado nessa aldeia.

kramxel²

A pergunta principal, nesta altura, é o que será feito aos 120M€?

Que aplicação será feita, para aplicar um verba única em termos de potencial financeiro. Vão abater passivo, investir no CFC, investir na equipa principal?

E já agora podem perguntar quais os termos do acordo que temos com o Jorge Mendes. Porque raio é que ele anda vender jogadores nossos, e com que garantias?

GiiB_10

Mais umas quantas:

Custa muito informar os sócios e adeptos, em relação a saídas e entradas de jogadores? Escrever uma simples notícia no site oficial, a dizer que x foi contratado por y anos. Que x foi cedido a título definitivo. Dar os detalhes das transferências. Qual a dificuldade em se ser transparente neste assunto?

Porque se continua a ignorar (em termos públicos) quem tudo dá pela camisola, como Eliseu por exemplo, que nem direito a uma mensagem de despedida teve, seja no canal do clube, seja no site oficial?

Há planos, para organizar algum jogo de despedida para as maiores referências do clube nesta última década, que estão em fim de carreira, ou tenham já chegado ao fim? Tais como Luisão, Júlio César, Jonas, Cardozo...

_Huji_Slb

Aos que foram convidados Parabens :
Ganharam um cargo no Benfica.

Ru10

A forma como uma excelente iniciativa da direção é tratada por alguns mostra bem o estado atual do benfiquismo.

Aos que foram convidados, foram-no porque tiveram (eles sim) uns colhões de aço para falar na AG. Quem os acusa de tacho são os tristes heróis da internet atual.

Criticar tudo, inclusive quem luta e sai da zona de conforto, não é a evolução que pretendo para o Sport Lisboa e Benfica.

TrunksPT

Citação de: Grizzli em 25 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: TrunksPT em 25 de Junho de 2019, 16:54
Perda de tempo.

Achas amigo?
Ainda neste defeso estamos a assistir a coisas completamente surrealistas que nem no botswana acontece.

Pedro neto e jordao,borges etc etc..

Não estava a falar tanto nesses aspectos de contratações (eles cagam para a nossa opinião)

Mas referia-me a "pequenas" coisas, como bilheteiras online, projectos para novos acesos, etc

magoslb

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2019, 21:19
A pergunta principal, nesta altura, é o que será feito aos 120M€?

Que aplicação será feita, para aplicar um verba única em termos de potencial financeiro. Vão abater passivo, investir no CFC, investir na equipa principal?

E já agora podem perguntar quais os termos do acordo que temos com o Jorge Mendes. Porque raio é que ele anda vender jogadores nossos, e com que garantias?

Até podem meter os 120M na conta do Benfica que uma parte significativa já tem destino, conta do Mendes e entulho dele.

20simao1

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:30
Opiniões / Sugestões a expor a nivel desportivo Futebol:

...

-(20simao1/Leonzo) Deveríamos ter mais atenção ás clausulas de opção de compra nos empréstimo subi las consideravelmente para não acontecer como nos casos Jovic e Jimenez e termos mais poder negocial, ou acabar com elas e no fim o clube se quiser volte a falar connosco. Em jogadores que não interessem aplicar clausulas de opção obrigatórias!

Em minha opinião, como referi, o Jimenez foi provavelmente o único com cláusula de compra aceitável, mas só porque o jorge mendes convenceu o vieira que seria a venda mais cara... o vieira já dizia há anos que ia ser.  Numa hipotética conversação, se referirem o Jimenez, podia ser dada a resposta de que foi um bom valor. Em vez do Jimenez, podem referir além do Jovic, casos como o do Cristante e tantos outros.
Por isso defendo o fim das cláusulas de compra.

Leonzo

Citação de: 20simao1 em 26 de Junho de 2019, 17:49
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2019, 15:30
Opiniões / Sugestões a expor a nivel desportivo Futebol:

...

-(20simao1/Leonzo) Deveríamos ter mais atenção ás clausulas de opção de compra nos empréstimo subi las consideravelmente para não acontecer como nos casos Jovic e Jimenez e termos mais poder negocial, ou acabar com elas e no fim o clube se quiser volte a falar connosco. Em jogadores que não interessem aplicar clausulas de opção obrigatórias!

Em minha opinião, como referi, o Jimenez foi provavelmente o único com cláusula de compra aceitável, mas só porque o jorge mendes convenceu o vieira que seria a venda mais cara... o vieira já dizia há anos que ia ser.  Numa hipotética conversação, se referirem o Jimenez, podia ser dada a resposta de que foi um bom valor. Em vez do Jimenez, podem referir além do Jovic, casos como o do Cristante e tantos outros.
Por isso defendo o fim das cláusulas de compra.
Obrigado pela sugestão /alerta. Já irei corrigir.  :amigo:

Frodo1904

CALEM-ME O SPEAKER!
E desliguem o som durante o hino, deixem ouvir os adeptos!

Unpopular Opinion

Citação de: Frodo1904 em 26 de Junho de 2019, 17:55
CALEM-ME O SPEAKER!
E desliguem o som durante o hino, deixem ouvir os adeptos!
A maioria dos adeptos nem o hino cantam, só nos jogos grandes.