Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

4x4x2

paalexg

Citação de: hlourencoam em 07 de Julho de 2019, 01:11
Lol tanta merda para depois só os que foram lá é que podem saber das coisas. Para que abriram o tópico então? Só para reunir as pessoas e irem? 
Quem abriu o tópico não corresponde a um dos sócios convocados nem somos responsáveis por ele. Quanto muito, poder-se-á dizer que este tópico foi aberto à nossa revelia.

Pikes

Citação de: 4x4x2 em 07 de Julho de 2019, 01:16
Já agora, PM  :coolsmiley:

PM? Tu?

Fdx. Bem vindo Antonio Costa!

O nosso Primeiro Ministro!

Já agora oh cabrão, pk no Twitter deste os parabéns aos porcos o ano passado e a nós não? Hein?

Não vou esquecer isso quando for os votos.

Kampz

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.

E o treinador sabe disso?

É que o plantel está uma valente merda, para quem fez mais de 200M€ em vendas.

Não dá garantias de nada cá, quanto mais na UCL.

ccm

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 01:00
Citação de: ccm em 07 de Julho de 2019, 00:41
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:34
Citação de: mansas em 07 de Julho de 2019, 00:28
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Quanto a isso podes ficar descansado, que não partilhou nada connosco.

Nao???
Negócios e coisas sensíveis, não! Vi preocupação em não deixarem passar informação sobre a gestão interna do clube.

Algum assunto que não tenhas ficado muito convencido/esclarecido com a explicação?
Eu fui lá falar sobre a questão dos estatutos, sobretudo e disseram que não era com eles ,mas com uma comissão que se debruça sobre esta temática. Basicamente, terei de me informar sobre isso, porque tenho interesse em fazer sugestões mais profundas para além daquelas que fiz e reafirmar estas.

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas penso que a comisão não deve estar ativa.

Tu próprio poderás formar uma comissão para alterar os estatutos, mas a dificuldade é levar isso a uma AG, já que tem que se fazer uma AG extraordinária  para o efeito.

A última revisão se não me engano foi em 2010.

Foi propósta pela CEREB (Comissão Eventual de Revisão dos Estatutos do Benfica), da qual faziam parte José Ribeiro e Castro, Manuel Boto, Vilarinho, Rui Cunha, etc.

Tenta falar com algum deles, ou com o Seara, que certamente estará por dentro do assunto.

Já se pode alterar os estatutos, porque já passaram 4 anos sobre os mesmos.

PS: Quanto à reunião, presumo que tenhas estado presente o tempo todo, a minha pergunta é se em algum tema (mesmo que não tenhas sido tu a perguntar) não ficaste convencido com a explicação.

28Fevereiro1904

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Julho de 2019, 01:03
Pelo que vi nas melhores mensagens a reunião correu bem e fico contente. Pena não estar lá para saber respostas da direção.

Se alguém por PM me conseguir esclarecer o que se disse agradecia.

Se for preciso como comprovativo de não infiltrado/jornalista tiro foto ao cartão de sócio  :slb2:

Obrigado

Ninguém?  :ashamed:

Lmvdbrito

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 01:12
O pessoal que foi que se deixe de brincar às PMs, não se sabe quem está do outro lado. Os sócios que queiram ficar esclarecido, para próxima já sabem, não faltem à AG.
Eu tive na AG e não fui esclarecido... Só alguns é que foram...

magoslb

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2019, 01:12
O pessoal que foi que se deixe de brincar às PMs, não se sabe quem está do outro lado. Os sócios que queiram ficar esclarecido, para próxima já sabem, não faltem à AG.

Concordo que não se deva dizer aqui os assuntos sensíveis desta reunião, mas há algo a ter em conta, esta reunião aconteceu pq numa AG o Vieira não se sentiu com capacidade de responder às dúvidas postas. Se pode ser visto como uma abertura da parte dele, tb não foi nada elegante para mais de 600 sócios ouvir "não são coisas para falar aqui, quem veio falar vai ser chamado". Se não é numa AG é aonde? Só se as AG começarem a ser feitas em grupos do estilo acompanhamento personalizado.

paalexg

Citação de: ccm em 07 de Julho de 2019, 01:25
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Nao???
Negócios e coisas sensíveis, não! Vi preocupação em não deixarem passar informação sobre a gestão interna do clube.

Algum assunto que não tenhas ficado muito convencido/esclarecido com a explicação?
Eu fui lá falar sobre a questão dos estatutos, sobretudo e disseram que não era com eles ,mas com uma comissão que se debruça sobre esta temática. Basicamente, terei de me informar sobre isso, porque tenho interesse em fazer sugestões mais profundas para além daquelas que fiz e reafirmar estas.

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas penso que a comisão não deve estar ativa.

Tu próprio poderás formar uma comissão para alterar os estatutos, mas a dificuldade é levar isso a uma AG, já que tem que se fazer uma AG extraordinária  para o efeito.

Foi propósta pela CEREB (Comissão Eventual de Revisão dos Estatutos do Benfica), da qual faziam parte José Ribeiro e Castro, Manuel Boto, Vilarinho, Rui Cunha, etc.

Tenta falar com algum deles, ou com o Seara, que certamente estará por dentro do assunto.

PS: Quanto à reunião, presumo que tenhas estado presente o tempo todo, a minha pergunta é se em algum tema (mesmo que não tenhas sido tu a perguntar) não ficaste convencido com a explicação.
Obrigado pela informação. É de extrema utilidade.

Sim, claro. Várias, até. Não gostei que as minhas sugestões sobre uma eventual limitação de mandatos consecutivos, entre outras na mesma linha, tenham sido respondidas com os habituais chavões das pedras da calçada, do como somos cumpridores agora, etc..

giiin

Citação de: slb1985 em 07 de Julho de 2019, 01:10
P. F podem mandar PM a indicar se o Vieira foi de fato de treino ou de fato? Para mim este é o facto que pode ter marcado esta reunião.

Ja deste a resposta.

Glorificus

Assustador.

Também agora se criticamos o presidente por esclarecer sócios que vão as AGs nunca mais saímos disto.

Afinal queremos um clube mais transparente ou fechado aos sócios. Decidam-se.

Monster

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 01:47
Citação de: ccm em 07 de Julho de 2019, 01:25

Assustador.

Nao???

Obrigado pela informação. É de extrema utilidade.

Sim, claro. Várias, até. Não gostei que as minhas sugestões sobre uma eventual limitação de mandatos consecutivos, entre outras na mesma linha, tenham sido respondidas com os habituais chavões das pedras da calçada, do como somos cumpridores agora, etc..

Só diz isso quem acha que não ha mais ninguem entre os sócios que tenha qualidades para ser presidente.
Obviamente que essa proposta terá a oposição da actual direcção.....

DMP

Alguma alma caridosa me pode fazer chegar a dita cuja mensagem.

TMMSLB

Alguém que tenha a bondade de me mandar um resumo por PM.

Só tenho 10 anos de casa, será que chega?

28Fevereiro1904

Citação de: Glorificus em 07 de Julho de 2019, 01:51

Assustador.

Também agora se criticamos o presidente por esclarecer sócios que vão as AGs nunca mais saímos disto.

Afinal queremos um clube mais transparente ou fechado aos sócios. Decidam-se.

O que é que isto tem de transparente? Sou sócio com 50 votos e não ouvi resposta às questões na AG. Agora há sócios e sócios?