Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

paulomaia1972

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 19:13
Eu confesso que isto dá mais trabalho do que eu pensava e eu tenho encargos laborais e outros que me ocupam muito tempo e vai me ser difícil concluir esta tarefa.

Se houver alguém interessado em me ajudar que tenha tempo (malta da escola ou assim) a fazer o que fiz para trás, evitando a repetição de temas como podem ver, enviem me PM, agradecia imenso.

já fizeste um grande trabalho. Obrigado.

MrKafafi

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2019, 19:23
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 19:13
Eu confesso que isto dá mais trabalho do que eu pensava e eu tenho encargos laborais e outros que me ocupam muito tempo e vai me ser difícil concluir esta tarefa.

Se houver alguém interessado em me ajudar que tenha tempo (malta da escola ou assim) a fazer o que fiz para trás, evitando a repetição de temas como podem ver, enviem me PM, agradecia imenso.

já fizeste um grande trabalho. Obrigado.

Era importante a malta passar pela 1º página antes de adicionar novas questões.

nuno16577

Citação de: pjin1980 em 21 de Junho de 2019, 15:34
E podemos saber o que "transpirou" desses encontros com o presidente???
Ofertas de emprego?

paulomaia1972



Uma ideia interessante seria constituir daqui um grupo de trabalho para recolher os users que são associados e  criarmos uma espécie de associação do SerBenfiquista. De forma a termos um papel ativo nas próximas eleições, no mínimo, com uma reunião com os candidatos e passarmos as nossas preocupações com o clube.

nuno16577

Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2019, 05:58
Citação de: joaoreis em 22 de Junho de 2019, 05:55
Acho que a história do Pedro Guerra no Benfica começou assim lol. Ia para as AG fazer perguntas inconvenientes e lá foi chamado  :2funny:
Se fosse só o Pedro Guerra... Lol
Olha o Tiago Pinto foi outro, o Marinho outro, e continua.....

Kyoto

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2019, 05:58
Citação de: joaoreis em 22 de Junho de 2019, 05:55
Acho que a história do Pedro Guerra no Benfica começou assim lol. Ia para as AG fazer perguntas inconvenientes e lá foi chamado  :2funny:
Se fosse só o Pedro Guerra... Lol
Olha o Tiago Pinto foi outro, o Marinho outro, e continua.....
varandas fernandes, Moniz...

nwpt

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2019, 21:01
Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2019, 19:40
Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2019, 05:58
Citação de: joaoreis em 22 de Junho de 2019, 05:55
Acho que a história do Pedro Guerra no Benfica começou assim lol. Ia para as AG fazer perguntas inconvenientes e lá foi chamado  :2funny:
Se fosse só o Pedro Guerra... Lol
Olha o Tiago Pinto foi outro, o Marinho outro, e continua.....
varandas fernandes, Moniz...
Resumindo, o Benfica está cheio de invertebrados... Lambe botas, como o Luís Filipe gosta.

MANOCAS37

Faz lhe só uma pergunta.

Quando é que ele finalmente vai embora do Benfica?

Não há nada mais importante que isso.

Villaridis

Quais são as cláusulas do contrato com a adidas referente ao equipamento do Benfica? Porque deixamos que eles façam a seu bel-prazer o que quiserem com o nosso alternativo e porque é que o Benfica não tem nenhuma palavra a dizer sobre isso ou direito a um 3º equipamento?

Villaridis

Porque é que temos de ser nós a acarretar com o prejuízo que a Lazio criou ao contratar dois jogadores que pouco ou nada valem? E porque é que têm mesmo de ser 20 milhões em jogadores que não vão acrescentar nada ao plantel e ainda contrariam a estratégia de aposta na formação?

Joaquim Ferreira Bogalho

Porque não existe respeito pelas cores do Benfica no equipamento alternativo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Digam-lhe que pagamos para mandar o Farol embora e acabar com a dance party em que se transformou o Estádio e qualquer festejo do Clube.

_-Tiago-_

-Falar da roubalheira que são o preço dos bilhetes nos jogos fora, em que parece que o Benfica é o sustento dos clubes pequenos;

-Para quando uma posição mais firme contra a FPF e Liga de Clubes, em relação aos ataques a que o clube tem vindo a ser sujeito;

-Porque  a plataforma de compras online do site funciona tão mal e forma tão desorganizada em que uma encomenda demora sempre muito mais tempo que o esperado;

- Porque o Benfica não trabalha com a Chronopost, em que utiliza o sistema pick up facilitando com isso a entrega das compras online.

Bros

Quem for poderia só fazer um pequeno favor?

Podem perguntar porque raio não podemos dominar o Tugão é investir para ir o mais longe possível na Champions?

LeoG

Para quando um debate em directo, em horário nobre, na BTV, com o Hélder Conduto a moderador, e dois painéis compostos por três benfiquistas, analisando EM DIRECTO os anos de Vieira enquanto Director Desportivo e Presidente (do Benfica, não do Alverca)? A diferença seria que desta vez um dos painéis seria composto por críticos da Direcção, para que haja um debate digno daquela que já foi a maior instituição democrática de Portugal.