Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Avante

Eu gostava de receber também.

Pelo menos poderiam falar dos pontos em discussão sem entrarem em pormenores confidenciais.

Bros

Citação de: capelada em 06 de Julho de 2019, 23:17
Já recebi PM.





Vieira confirmou que a bola entrou.

Mentira Fat Tony

Ele disse que não entrou

SLBRulez

Acho que se houver algum controlo a quem se envia não tem problemas.

SobeEquipa

Na verdade, o que a maioria quer saber é se podemos contar com reforços a sério ou não.

Aka


oBeToRiX

Em primeiro lugar, obrigado aos benfiquistas que deram a cara na AG e foram convocados para esta reunião :metal:

Adorava receber a PM mas compreendo perfeitamente que a defesa do Benfica é muito mais importante que a minha curiosidade.

Orgulho enorme nos nossos adeptos!!!  :bandeira1:

slb_0793

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2019, 23:13
não sei quem do fórum estava lá, mas pelas caras acho que fiquei com ideia quase total de quem é quem.

faço um apelo: não divulguem aqui NADA, que o fórum está carregado de jornaleiros parasitantes sempre a visitar.

E mesmo com as PM's, tenham cuidado.

E pensem duas vezes antes de contar a quem quiserem, mas a iniciativa certamente jamais se repetirá se for tudo bufado cá para fora.

É isto, é preferível não se saber antes que se foda tudo. Depois é que o homem já não recebe nunca mais ninguém.

tiagoterceira

Porra...em vez da PM da reunião do Vieira..mandaram-me o video da Joana Duarte  :tickedoff:

mansas

Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: slb_0793 em 06 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: 本菲卡 em 06 de Julho de 2019, 23:11
Para já, vou suspender o envio de PMS. Ainda enviei a bastantes pessoas, se quiserem partilhar com outros agora é opção vossa.

Devem compreender a minha posição. Não quero omitir nada, mas tenho medo que certas informações cheguem a mãos erradas.

Peço que não discutam aqui os assuntos, pois muita gente que aqui anda é infiltrada.

Obrigado.

Não sei a quantas pessoas enviaste, mas espero que não haja nenhum infiltrado.

Não há. Fiz questão de ver a quem estava a enviar.

Nao sou infiltrado e gostava muito de saber. Nao tenho o vieira em boa conta e depois do que li aqui, gostava de saber o q se falou pra poder confiar em quem manda no Benfica

vcunhaa

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2019, 23:19
Porra...em vez da PM da reunião do Vieira..mandaram-me o video da Joana Duarte  :tickedoff:

Quem me dera que isso não fosse mito  ::)

capelada

Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: capelada em 06 de Julho de 2019, 23:17
Já recebi PM.





Vieira confirmou que a bola entrou.

Mentira Fat Tony

Ele disse que não entrou

Não me desmintas, lagostim.

E ficas já a saber que não há nenhum vídeo da Joana. Foi tudo desmascarado pelo presidente!

AnotherDoom

Minha gente.

Eu também gostaria de receber uma PM sobre a reunião.

Gostaria de perceber algumas coisas no nosso clube.

Se alguém tiver a bondade e confiar, eu agradeço.

Thanks

Aka

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2019, 23:19
Porra...em vez da PM da reunião do Vieira..mandaram-me o video da Joana Duarte  :tickedoff:

Cabrões! E eu aqui com os palhaços!

Cacildo Morteiro

Só gostava de saber se vem algum lateral e se não qual a razão que o LFV deu, provavelmente disse a lenga lenga da prata da casa mas será que ninguém o debateu neste assunto?

JigSaw

Se puderem partilhem para este lado também.

No entanto percebo perfeitamente que não o façam.

Fico contente que tenha sido produtivo e que o seja também é sobretudo para o lado deles. Verem que existe massa crítica do lado de cá a pensar no bem do clube.