Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

CarlosD

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontational e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se é deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Podemos ter uma resposta sobre temas como a renovação/modernização do estádio e sobre o equipamento alternativo?

mansas

Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:47
Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.

Entao também nao precisas! Com quem irias discutir este assunto? 😂😂😂

Tenho um cão, agora está a ressonar que nem um porco no sofá, mas a seguir vai ser um bate-papo de Benfica até às 4 da manhã.

Tens o melhor dos amigos! Um cão 😁

El Flaco

Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:39
Abri a pm! Caputa de estouro do batatinha no campanhia! Enganaram se na pm mas esta ta fixe também
Pior foi eu que recebi uma PM com um vídeo da Joana Duarte. Fechei logo.

francisco

Citação de: jagoncardoso em 06 de Julho de 2019, 23:53
Este tópico devia era estar apenas visível a quem está registado no fórum
Este? :rir:

j.j.

Citação de: MBACANO em 06 de Julho de 2019, 23:53
Temos de organizar uma "Assembleia geral" do SB para discutirmos estes pontos da reunião...

Epá de acordo..Pode ser no João Rocha????

Vermelho Infinito

Eoburrosoueu

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Eh pá, é tão isto. Entregues aos bichos.

Sinceramente o que faziam melhor era não partilhar nada com ninguém, por PM ou seja como for. Mas entendam que agora têm uma responsabilidade para com os outros sócios: quando virem que alguma coisa não está a acontecer como vos foi dito/prometido, não podem ficar calados!

jagoncardoso

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: jagoncardoso em 06 de Julho de 2019, 23:53
Este tópico devia era estar apenas visível a quem está registado no fórum
Este? :rir:
Tens razão, não é só este

mansas

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontational e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se é deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Com que ideia saíste de lá?? Sinceramente!!

Flavius

Vocês viram as famosas Luzes que o Luís Filipe Vieira viu ?

Unpopular Opinion

Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:52
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:50
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.
Quando tens este bug não sobes mesmo. Até podias ter 10 mil mensagens.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?

:Garrincha:

CannonForce

Citação de: j.j. em 06 de Julho de 2019, 23:55
Citação de: MBACANO em 06 de Julho de 2019, 23:53
Temos de organizar uma "Assembleia geral" do SB para discutirmos estes pontos da reunião...

Epá de acordo..Pode ser no João Rocha????
Os seguranças lá devem receber bem, ainda sai caro   :D

MAGICAL ONE

Vão demorar muito a mandar pm pra mim tambem? :smokin:

P.s: Agora a serio, mandem lá isso sff O0

Flavius