Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

paalexg

Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2019, 00:03
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: CarlosD em 06 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontational e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se é deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Podemos ter uma resposta sobre temas como a renovação/modernização do estádio e sobre o equipamento alternativo?
Isso acho que é pacífico, mas prefiro não fazê-lo agora, uma vez que estou no telemóvel e não é o mais confortável.

Mas parece que a alternativa está a vender que nem ginjas...

E existem efectivamente planos para modernizar o estádio em várias vertentes, nomeadamente no sistema de luzes e ecrãs...
E a parte exterior? Há planos para mudar alguma coisa ou nem por isso?
Várias sugestões dos sócios foram nesse sentido. Mas há algumas coisas, nomeadamente quanto aos acessos e etc.

leaN

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!

Eu não quero PM nenhuma, esta informação já me agrada bastante.

JeSuisÉder

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:02

Portanto, a culpa é do Lage.

Ou seja se o Lage não pedir reforços e voltarmos a ser uma miséria na Champions a resposta do LFV ao Benfica Europeu vai ser "O treinador estava satisfeito com o plantel...enfim"

Bedsy

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.
Afinal o manel maria tinha razao.. :o

Ramiro Lopes

Fico feliz por saber que quem lá foi saiu satisfeito.

Posto isto: só falta o Vieira (e a sua comandita)!

Unpopular Opinion

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2019, 00:08
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.
Regra número 1 - Nunca duvides do God Manel.

GiiB_10

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2019, 00:08

Pelo que foi dito, bate tudo certo.

Aka

Red2802

Menino de Ouro RS

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2019, 00:08
Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:02

Portanto, a culpa é do Lage.

Ou seja se o Lage não pedir reforços e voltarmos a ser uma miséria na Champions a resposta do LFV ao Benfica Europeu vai ser "O treinador estava satisfeito com o plantel...enfim"
É ja a arranjar culpado para um possivel fracasso

Os lacunas continuam as mesmas mas nao ha ninguem que veja essa merda ou fazem de conta que nao querem ver

francisco

Acreditar em palavras do Vieira e da estrutura em 2019 é de rir.

Liveforever

Eu acho q por muito que não se ache, que vamos ter mais um avançado e pelo menos tentar um redes! Não pode ser de outra forma.

Red_Fraction

Pensava que ainda iamos sacar um GR e um Avançado.

Alias isso do Lage avaliar o plantel não faz sentido nenhum, já que o plantel é praticamente o mesmo do ano passado, o que é que há para avaliar?  :confused:

Outra coisa toda a gente sabe que o Benfica quis o Cillessen e o Navas, o que é que mudou? A 2 semanas precisávamos de um grande GR, agora já não precisamos?  :bah2:

Não faz sentido nenhum, é mais areia para os olhos e mandar a responsabilidade para cima do Lage.  :disgust:

paalexg

Achei piada ao facto de o Vieira e o Tiago Pinto falarem à base de caralhadas e os demais membros da direcção a usarem um discurso muito ponderado e articulado.