Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

rsd

Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:52
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:50
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.
Quando tens este bug não sobes mesmo. Até podias ter 10 mil mensagens.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?

Pior estou eu que paguei ao blog e mesmo assim não subi.

ruio1999

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!
O Discord ainda existe? Então quer dizer que fui banido e nem me deram uma razão/ explicação. :bah2:

Aka

Só quero saber se ele vos tentou vender algum jogador.

krovimodric

A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?
Claro, como é que achas que o staff arranja dinheiro para manter o fórum aberto?

Esbutenado

O objetivo desta reunião não era esclarecer os sócios que falaram na AG? Sendo que esses sócios acabam por representar o universo global de sócios do Benfica, porque nem todos podem estar presentes ou falar nas AGs? Então só têm que partilhar com o resto da malta.
Quanto aos infiltrados que por aqui andam, já se esqueceram que com o roubo dos emails nos ficaram com praticamente toda a informação confidencial de vários anos? E mesmo assim continuam a perder LOL
Não vejo qual seja o mal de colocarem aqui publicamente o feedback do Vieira.
Dito isto, se optarem por PM, enviem para mim também por favor, obrigado.

paalexg

Citação de: CarlosD em 06 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontational e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se é deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Podemos ter uma resposta sobre temas como a renovação/modernização do estádio e sobre o equipamento alternativo?
Isso acho que é pacífico, mas prefiro não fazê-lo agora, uma vez que estou no telemóvel e não é o mais confortável.

Mas parece que a alternativa está a vender que nem ginjas...

E existem efectivamente planos para modernizar o estádio em várias vertentes, nomeadamente no sistema de luzes e ecrãs...

nwpt

Podem fechar.

Tudo está bem no Benfica do Luís Filipe. Conseguiu impressionar os críticos. Próximas eleições ganha com 95%  :coolsmiley:

Bros

Citação de: rsd em 06 de Julho de 2019, 23:57

Penso que mal não fará.

Tipo Krovimodric

Pior estou eu que paguei ao blog e mesmo assim não subi.

Esse dinheiro acabou na conta do Brunão

JeSuisÉder

Enviem-me mas é o video da Joana Duarte, para ouvir mentiras do LFV basta estar atento á sua próxima entrevista num canal público ou na BTV...

Aka

Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!
O Discord ainda existe? Então quer dizer que fui banido e nem me deram uma razão/ explicação. :bah2:

Olha lá, tens a final da Nations League com cerimónia e entrega da taça, tipo Euro 2016?

mitro11

Citação de: Flavius1996 em 06 de Julho de 2019, 23:56
Vocês viram as famosas Luzes ?

Muito obrigado pela Pm Flavius, realmente impressionante, enfim

Hölderlin

Citação de: Sabry10 em 06 de Julho de 2019, 23:51
É só para os amigos e para as estrelas do fórum a informação  :bah2:

Eu sou estrela do fórum, podem mandar.

j.j.

Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:47
Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.

Entao também nao precisas! Com quem irias discutir este assunto? 😂😂😂

Tenho um cão, agora está a ressonar que nem um porco no sofá, mas a seguir vai ser um bate-papo de Benfica até às 4 da manhã.

Tens o melhor dos amigos! Um cão 😁

O meu está na cama dele mas está com pesadelos e a gemer. Deve ser por ter estado toda a tarde a ver a CMTV e a AG da lagartagem...Eu bem o avisei mas o gajo não quis saber.

Lisboa_e_Benfica

Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?

mansas

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: CarlosD em 06 de Julho de 2019, 23:54
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontational e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se é deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Podemos ter uma resposta sobre temas como a renovação/modernização do estádio e sobre o equipamento alternativo?
Isso acho que é pacífico, mas prefiro não fazê-lo agora, uma vez que estou no telemóvel e não é o mais confortável.

Mas parece que a alternativa está a vender que nem ginjas...

E existem efectivamente planos para modernizar o estádio em várias vertentes, nomeadamente no sistema de luzes e ecrãs...

Das poucas coisas boas que foram ditas...