Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

martins-ric

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2019, 23:19
Porra...em vez da PM da reunião do Vieira..mandaram-me o video da Joana Duarte  :tickedoff:
Tiveste mais sorte do que eu que recebi um vídeo de dois palhaços à porrada. Não cheguei a perceber o que se estava ali a passar...

BenfiquismoIminente

PM? 

PS: O que o Curta postou, na minha interpretação, são "curiosidades", pois ele diz no próprio tweet que "filtrou a informação mais sensível".

TMMSLB

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 03:52
Citação de: TMMSLB em 07 de Julho de 2019, 03:42
Os rivais já tremem a saber que o farol vai ao estrangeiro.

Noção.
Mete-se cá fora uma suposta conversa onde o presidente do clube desvaloriza activos como o Ze Gomes.....
Onde fica confirmado que levámos mesmo uma nega do Mourinho....
E por aí fora....
Mas hey....Noção

FODA-SE
Era alguma novidade o Mourinho?

28Fevereiro1904

Se alguém me conseguir mandar PM...

Se for preciso como comprovativo envio foto do cartão de sócio  :slb2:

Obrigado

joaogomes

Moroboshi

Engraçado ver como algumas pessoas aqui, da maneira que falam, dão a entender que sabem mais do que as pessoas que realmente estiveram ontem 6h30 a conversar com a direcção do Benfica.

Naturalmente cada um acredita no que quiser. Mas posso garantir que só 2 ou 3 sócios que lá estavam, e todos eles já bem mais velhos, é que ouviam e calavam. A esmagadora maioria dos sócios eram jovens e bastante críticos. Saímos de lá com uma prespectiva diferente de muita coisa. Outros temas não conseguimos abordar, imagine-se por falta de tempo. Não porque nos calaram ou não respondiam, mas sim porque havia tanto tema e tanta coisa pra falar que naturalmente não se chegou a tudo.

Independente da vossa opinião sobre a direcção e o vieira ser boa, assim-assim, ou má. Vos garanto que é este o caminho! Para um maior e melhor Benfica. Mais esclarecido, mais próximo dos sócios, mais transparente, MAIS BENFICA. Um abraço a todos!

Jorge.P_

O que gostava de ver desenvolvido é a questão das modalidades, até porque não é um tópico sensível a sair para o exterior. Aliás não é, do que vi - que não sei se é tudo do mais importante falado... - que haja questões de vida ou morte a serem sabidas, mas há coisas que por questões estratégicas obviamente não é o mais interessante deixar à vista de todos.
Mas o mais importante é não cortar mais aproximações no futuro e para mais gente, como já tinha dito.

Mas modalidades, como dizia: manter investimento, aumentar, diminuir. O que vai acontecer nos próximos tempos. Qual é o plano, numa altura em que muitas modalidades se tornam cada vez mais competitivas e é mais dificil ganhar. E o Benfica tem, objectivamente, ganho muito menos.
Exemplo hipotético:
Se o objectivo for diminuir orçamento, como se pode garantir um Benfica ganhador?
Se o clube continua com bons números e a terminar as contas do ano com lucro, porquê a vontade de abrandar?
Etc.

The Eagle 10

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2019, 11:57
Houve um membro do Twitter que fez um resumo do que supostamente lá se disse

https://mobile.twitter.com/CurtaVermelha/status/1147819641072443392
Pediram para não divulgarem nada e já foram bufar para o Twitter.

miniMilk

Pedro Neto e hipótese

E não lhe raparam o bigode logo aí?
Merda para isto

28Fevereiro1904

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2019, 12:12
https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1147819641072443392

Já esta espalhado por todo lado...  :bah2:

Pelo que vi são só curiosidades, não mata ninguém isso...

Mas ir para o Twitter é estúpido

benfica0605

magoslb

Citação de: miniMilk em 07 de Julho de 2019, 12:18
Pedro Neto e hipótese

E não lhe raparam o bigode logo aí?
Merda para isto

E isso é alguma novidade?

Bomba seria ele dizer que o neto é mentira e que não queria mais ligações com o Mendes. Isso é que valia ler no FB ou Twitter.

flsb

Os esclarecimentos aos sócios devem ser prestados em assembleia geral .