Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Zig-ZÁguia

Já vi muitos jogos do Pedro no Brasil. A mim encanta-me a facilidade com que marca golos de todas as formas e feitios. Vejo nele coisas de Jonas.

O que me deixa reticente é ele só ter ficado 1 ano na Europa. Tem jogadores que não se dão bem no estrangeiro e ponto final. Mas neste campeonato português eu não tenho dúvidas que o Pedro ia marcar mais de 20 golos assim com uma perninha às costas.

Leonzo

A vir (o que dúvido) teriamos obrigatoriamente de passar para o 4-3-3, este jovem trata o golo por tu, mas não esperem maratonas.

MiguelFMC8

Que seja mentira, de onde vem até é o mais provável

dBacus

Pedro contra o atlético pediu p entrar e n quis aquecer e foi agredido

BERNA_1961

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2023, 20:25
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2023, 19:57O João Pinto flopou...
O Simão flopou...
O Quaresma flopou...
....
Cada caso é um caso.


O João Pinto flopou???
Em Espanha, sim. No AM.

O João Pinto foi para o Atlético de Madrid com 18/19 anos por uma sandes de queijo e durante a único época em que esteve lá, não lhe foi dada a chance de mostrar o potencial. Isso não é flopar, pois ainda não tinha começado a mostrar algo.
Como todos os outros...
Que oportunidades tiveram os nossos nordicos?
O João Pinto já era um grande talento. Campeao do Mundo.
Todos os grandes o queriam. Todos.
Foi para Espanha porque o Valentim optou por quem lhe pagava mais.
Não rendeu...
Voltou e foi o grande jogador do Benfica da década de 90.

Golo de Weldon

Questão do Pedro na Fiorentina engloba muitos cenários.

O principal deles é o crescimento do Vlahovic, que simplesmente o papou qualquer espaço. Vindo do Brasil ainda tinha o Cutrone, cepalhão, mas ainda com muito prestígio, internacional pela Itália etc.

Aliás, falando do Vlahovic... na primeira época de Fiorentina fez 10 jogos e nenhum golo. Na segunda, que é a que começou a crescer, fez 8 em 34. Números muito distantes de seu real valor.

O Pedro simplesmente fez 4 jogos. Nem sequer teve a oportunidade de "respirar" competitividade. Destes 4 jogos o que mais teve tempo de jogo foram 26 minutos.

Apesar de estar no Brasil com uma moeda desvalorizada, o Flamengo é uma máquina financeira e nos últimos anos consegue fazer compras consideráveis e pagar grandes salários. Ofertou ao jogador tudo isto e ao mesmo tempo a chance da Fiorentina não só recuperar o valor que deu por um jogador "tapado" pelo Vlahovic, como até lucrar com isto: comprou ao Fluminense por 11 milhões e o vendeu ao Flamengo por 14.

Tanto que depois disto a Fiorentina nem sequer fez o favor de investir no mercado por um nome que oferecesse alguma competição ao sérvio. Papou nomes excedentários no mercado, feito o Kokorin e outros por empréstimo. Investiu no Arthur Cabral quando sabia que perderia o Vlahovic a qualquer momento.

Sequel

Vamos vender um jogador super identificado com o clube, que dá tudo em campo e SEM NECESSIDADE DE O VENDER, por um jogador que poderá ser um tiro no escuro.

Tellmo

Os meus amigos brasileiros dizem que ele é o melhor avançado a jogar no Brasil e não percebem como ainda não joga na Europa.


Smashin

Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 19:17O Pedro em 4 temporadas de Flamengo, sem ser titular absoluto, tem perto de 100 golos oficiais.

Se isto não entusiasma então não sei.

O Tengstedt tem um rácio golo/jogo bastante melhor que o Pedro.
Está no assador do SB há meses. É assim?
Essa comparação é para se levar a sério?
As comparações para ti são todas más. Não é?

Smashin

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 19:18
Citação de: sergio19azb em 03 de Agosto de 2023, 19:17O Pedro em 4 temporadas de Flamengo, sem ser titular absoluto, tem perto de 100 golos oficiais.

Se isto não entusiasma então não sei.

O Tengstedt tem um rácio golo/jogo bastante melhor que o Pedro.
Está no assador do SB há meses. É assim?

Eh pá, pronto.
O que foi?

Smashin

Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2023, 20:39Os meus amigos brasileiros dizem que ele é o melhor avançado a jogar no Brasil e não percebem como ainda não joga na Europa.
Os teus amigos são todos do Flamengo, de certeza.

No outro dia apanhei um amigo meu do Porco a dizer a um Italiano que o Evanilson era o melhor avançado da liga

Luca Changretta

Nunca o vi jogar.

Depois de ler os comentários ainda fiquei menos esclarecido: a escala qualitativa vai de Balboa a Messi basicamente.

vieirah1904

Não tem nível para o futebol europeu e muito menos para o Benfica.

Dito isto, ser lançado para a comunicação social pelo Bruno Andrade era mais que óbvio.

VelhaGuarda

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2023, 20:31A vir (o que dúvido) teriamos obrigatoriamente de passar para o 4-3-3, este jovem trata o golo por tu, mas não esperem maratonas.

Mais ao estilo Nene ou Jonas.



komytis

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Agosto de 2023, 20:29Já vi muitos jogos do Pedro no Brasil. A mim encanta-me a facilidade com que marca golos de todas as formas e feitios. Vejo nele coisas de Jonas.

O que me deixa reticente é ele só ter ficado 1 ano na Europa. Tem jogadores que não se dão bem no estrangeiro e ponto final. Mas neste campeonato português eu não tenho dúvidas que o Pedro ia marcar mais de 20 golos assim com uma perninha às costas.
É perguntar ao gabriel quantos marcou?