Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

força Benfica

ScoutAnonymus

Sem qualidade para a equipa A,  tem atributos físicos para a posição, mas falta-lhe inteligência de jogo e precisa de melhorar o jogo de pés, algo trapalhão e pouca qualidade de passe. Precisa de crescer fora da bolha do Seixal.

King Ghost

Citação de: Nenad25 em 05 de Fevereiro de 2022, 00:21
Não é propriamente elegante a jogar.

Mas é um bicho, é práctico, centra bem, e quando arranca é rapidíssimo!

Um mini-Eliseu. Se calhar já merece uns minutos na A.
Descreveste o Nuno Mendes do Sporting

SirNac

Estará entre o Nuno Mendes e o Nuno Tavares! O que já não é nada mau. Merece oportunidades.

tulio_slb

Não tendo nós qualquer alternativa ao Grimaldo este jogador deveria de estar a jogar na B e subir para substituir o espanhol. Contundo na próxima época precisamos de dois laterais esquerdos

MickaelSousa

treinou com a equipa principal

Serdeira23

Citação de: SirNac em 05 de Fevereiro de 2022, 13:47
Estará entre o Nuno Mendes e o Nuno Tavares! O que já não é nada mau. Merece oportunidades.

Tendo em conta que um já chegou ao PSG e outro ao Arsenal eu diria que está muito bem.
Atenção que eu percebi o comentário e o Nuno Tavares para mim tem um QI que não lhe permite ser um profissional de futebol de alta competição.

Cob92

Citação de: MickaelSousa em 09 de Fevereiro de 2022, 13:41

Vao todos treinar com a principal  :D

Maestro20

Citação de: MickaelSousa em 09 de Fevereiro de 2022, 13:41
Neste momento, ele e mais uns 13, 14 da B davam mais jeito do que os que estão a pastar na A.

GTtdi_SLB

Para o que temos actualmente (Grimaldo e Gil Dias...lol) eu apostava nele como 2ª opção do plantel, atrás de um jogador de verdade. Vejo-o muito subvalorizado por aqui. Gosto do seu compromisso.

GTtdi_SLB

Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2022, 07:17
Não tendo nós qualquer alternativa ao Grimaldo este jogador deveria de estar a jogar na B e subir para substituir o espanhol. Contundo na próxima época precisamos de dois laterais esquerdos
posição desde sempre ostracizada por consecutivas direcções, não vai ser esta constituída por patetas que a vai colmatar com qualidade insuspeita. posto isto, é apostar neste rapaz, pior que o tavares não fará certamente.

ps- não há dinheiro para andar a comprar 2 titulares para lutar pelo lugar, muito menos numa posição de campo "menor".

miccoli2007

Citação de: SirNac em 05 de Fevereiro de 2022, 13:47
também acho, se lhe ensinarem a defender melhor fica Top, senão é um Nuno Tavares

Rui Nogueira

Se melhorar alguns aspectos pode ser um Eliseu.
Mais do que isso não acho que tenha capacidade. Mas espero estar enganado.

Victi

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Fevereiro de 2022, 18:50
Se melhorar alguns aspectos pode ser um Eliseu.
Mais do que isso não acho que tenha capacidade. Mas espero estar enganado.
Tomara eu ter um Eliseu neste momento

Nenad25

A carreira do Eliseu é sempre desvalorizada. Foi um extremo/lateral com carreira na Liga Espanhola (e num Malaga que andou pela Champions). Foi lateral titular num Benfica campeão.
Quem me dera que o Sandro Cruz chegasse a esse nível.