Sandro Cruz

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Kampz

Citação de: omgjh em 30 de Abril de 2022, 17:41
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
Plenamente de acordo! Só vejo como laterais promissores o Rodrigues na direita e o outro que fez a final da youth league, acho que foi o Montoia, não tenho a certeza, mas gostei do seu jogo.

Dá para ver que és um gajo informado que emitiu essa opinião após profunda análise e reflexão.

mramalhadas

Porra, o winck ia lhe estragar a carreira

Jb3011

Ca puta de atropelamento

Roy Bean

Agr vai ser assobiado cada vez k tocar na bola...

miccoli2007

#274
Prepara-te miudo, o assador está ligado

slbenfica_croft

Não é propriamente uma novidade que seja banal.

E não se trata de acender o assador.

Trata-se do nível que tem e do facto de nunca ter dado sinais de muito mais. Tão simples quanto isto.

Os miúdos do seixal não são todos iguais. Não são todos maus nem todos bons. E devem ser avaliados caso a caso. Simples.

Tellmo

Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:31
Citação de: Atlas1 em 30 de Abril de 2022, 17:25
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
É a tua opinião, tudo bem.
A minha é que não acendia o assador tão cedo.

Não tem mesmo nada a ver com o assador ou não. Não vejo um ponto no seu jogo em q realmente sinta q se possa tornar um jogador especial.

Primeiro jogo, deve estar a morrer de nervosismo.

É impossível tirar grandes conclusões em 45 min!

ChUk07

Citação de: omgjh em 30 de Abril de 2022, 17:41
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
Plenamente de acordo! Só vejo como laterais promissores o Rodrigues na direita e o outro que fez a final da youth league, acho que foi o Montoia, não tenho a certeza, mas gostei do seu jogo.
Tanto texto e tanta coisa errada...
O Rafael Rodrigues não joga na direita, é o lateral esquerdo.
E o Montóia também não jogou a final.
Foi esse mesmo Rafael Rodrigues e do lado direito foi o Tomé.

Francescoli

Jogo bem fraco globalmente, comido várias vezes na defesa e não acertou um cruzamento no ataque.

Não espero grandes coisas dele, mas vale mais do que isto. Força, miúdo!

omgjh

Citação de: Kampz em 30 de Abril de 2022, 17:43
Citação de: omgjh em 30 de Abril de 2022, 17:41
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
Plenamente de acordo! Só vejo como laterais promissores o Rodrigues na direita e o outro que fez a final da youth league, acho que foi o Montoia, não tenho a certeza, mas gostei do seu jogo.

Dá para ver que és um gajo informado que emitiu essa opinião após profunda análise e reflexão.
Vais ver então quais os jogadores que se vão afirmar no futuro na A.

brunodiaslb

Não lhe vejo qualidades para um Benfica a sério. Talvez como backup apenas. E não o digo por este jogo, digo por tudo que vi dele na B.

omgjh

Citação de: ChUk07 em 30 de Abril de 2022, 17:54
Citação de: omgjh em 30 de Abril de 2022, 17:41
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 17:19
Há jogadores que basta um toque e receção para perceber se vale alguma coisa. Este Sandro nunca será jogador para a equipa A. O melhor para ele.
Plenamente de acordo! Só vejo como laterais promissores o Rodrigues na direita e o outro que fez a final da youth league, acho que foi o Montoia, não tenho a certeza, mas gostei do seu jogo.
Tanto texto e tanta coisa errada...
O Rafael Rodrigues não joga na direita, é o lateral esquerdo.
E o Montóia também não jogou a final.
Foi esse mesmo Rafael Rodrigues e do lado direito foi o Tomé.
Obrigado pela correção. Esses tiveram um comportamento que não vejo em nenhum outro lateral da formação.

LuisPortugal

Não o conheço muito bem, e até disse antes do jogo para não ligarem o assador mas até ao momento mostrou ser muito fraquinho a defender e a cruzar a bola.

Fica difícil de avaliar um jogador quando uma equipa joga tão mal colectivamente.

Fearless

#283
Citação de: miccoli2007 em 30 de Abril de 2022, 17:52
Prepara-te muito, o assador está ligado

Agora é assador, dizer-se que um jogador que nunca demonstrou ter uma qualidade acima da média em todos os escalões por onde passou não tem qualidade para jogar numa equipa do Benfica que se preze de competitiva... se os jogos da equipa B não dessem na TV ainda te dava o desconto.

Naidas

Citação de: Fearless em 30 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: miccoli2007 em 30 de Abril de 2022, 17:52
Prepara-te muito, o assador está ligado

Agora é assador, dizer-se que um jogador que nunca demonstrou ter uma qualidade acima da média em todos os escalões por onde passou não tem qualidade para jogar numa equipa do Benfica que se preze de competitiva... se os jogos da equipa B não dessem na TV ainda te dava o desconto.
Isto. Sem tirar nem por.