Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

Sem_Medo

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2021, 13:34
Fim de dúvidas. Tiago Araújo presente.




É pra queimar e é...


MickaelSousa

Está entregue ao departamento médico

jmac_92

No único jogo que fez uns minutos pela equipa principal correspondeu bem. Curioso por ver o futuro deste jogador.

FilipeRosa

Está a treinar com a equipa A?

Android1974

Citação de: FilipeRosa em 09 de Julho de 2021, 12:23
Está a treinar com a equipa A?
Esteve, mas lesionou-se, creio. Não participou do último jogo-treino. Tenho mais confiança que o Jesus faça deste jogador do que o Jota, sobretudo na ala esquerda em 3-4-3.

FUTURO PRESIDENTE

Este miudo tem futebol e qualidade para ficar com o lugar do Cervi no plantel,
Mas sabemos o que irá acontecer,
Emprestado a um Braga desta vida e ficamos com clausula de recompra se o quisermos de volta de uns 4/5 milhões,
Absurdo .

Android1974

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Julho de 2021, 19:16
Este miudo tem futebol e qualidade para ficar com o lugar do Cervi no plantel,
Mas sabemos o que irá acontecer,
Emprestado a um Braga desta vida e ficamos com clausula de recompra se o quisermos de volta de uns 4/5 milhões,
Absurdo .
Saíram o Cervi e, aparentemente, o N.Tavares, ou seja, -1. Mas entrou o Gil Dias e o Jota está com o plantel, não sei se para ficar, logo igual. Dizem que estamos a tentar um extremo (Radonkić) e um lateral-esquerdo (Arana). Nestas circunstâncias, julgo que o T.Araújo é o típico da formação que devia treinar com o plantel principal e descer à B para jogar. Se o ano passado teve minutos na principal, este ano tem mais hipóteses.

MickaelSousa

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: FilipeRosa em 09 de Julho de 2021, 12:23
Está a treinar com a equipa A?
Esteve, mas lesionou-se, creio. Não participou do último jogo-treino. Tenho mais confiança que o Jesus faça deste jogador do que o Jota, sobretudo na ala esquerda em 3-4-3.
Já vem de lesão da última época

Android1974

Citação de: MickaelSousa em 09 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: FilipeRosa em 09 de Julho de 2021, 12:23
Está a treinar com a equipa A?
Esteve, mas lesionou-se, creio. Não participou do último jogo-treino. Tenho mais confiança que o Jesus faça deste jogador do que o Jota, sobretudo na ala esquerda em 3-4-3.
Já vem de lesão da última época
Chato perder a pré-época. Mas mesmo assim ter sido chamado à principal é bom sinal.

raio


CreedBratton

Mais um que deverá ser colocado na 1ªliga.

Estão Dantas e Nuno. Acredito que João Ferreira, Tiago Araújo e TT também o serão. Ficava a faltar 1 vaga para cá. Acredito que Jota e Ferro ou fiquem ou sejam colocados lá fora. Gedson e Tino igual.

Benfiquista do norte

Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2021, 13:37
Mais um que deverá ser colocado na 1ªliga.

Estão Dantas e Nuno. Acredito que João Ferreira, Tiago Araújo e TT também o serão. Ficava a faltar 1 vaga para cá. Acredito que Jota e Ferro ou fiquem ou sejam colocados lá fora. Gedson e Tino igual.
So se pode emprestar 3 na 1ªliga.

CreedBratton

Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2021, 13:37
Mais um que deverá ser colocado na 1ªliga.

Estão Dantas e Nuno. Acredito que João Ferreira, Tiago Araújo e TT também o serão. Ficava a faltar 1 vaga para cá. Acredito que Jota e Ferro ou fiquem ou sejam colocados lá fora. Gedson e Tino igual.
So se pode emprestar 3 na 1ªliga.
Meta aqui um link com essa informação pois a única coisa que li foi que se pode emprestar 6 na 1ªliga (e não mais que 1 ao mesmo clube). Cada clube da 1ªliga só pode é receber 3 (no total) de outros clubes da 1ªliga.

jp23

Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2021, 13:37
Mais um que deverá ser colocado na 1ªliga.

Estão Dantas e Nuno. Acredito que João Ferreira, Tiago Araújo e TT também o serão. Ficava a faltar 1 vaga para cá. Acredito que Jota e Ferro ou fiquem ou sejam colocados lá fora. Gedson e Tino igual.

Não concordo. Temos de ser cuidadosos com os empréstimos a clubes da 1ª devido ao limite. O Tiago tem boas características mas também mostrou muitos erros, acho que não lhe faz mal continuar mais um ano na B.

CreedBratton

Citação de: jp23 em 12 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2021, 13:37
Mais um que deverá ser colocado na 1ªliga.

Estão Dantas e Nuno. Acredito que João Ferreira, Tiago Araújo e TT também o serão. Ficava a faltar 1 vaga para cá. Acredito que Jota e Ferro ou fiquem ou sejam colocados lá fora. Gedson e Tino igual.

Não concordo. Temos de ser cuidadosos com os empréstimos a clubes da 1ª devido ao limite. O Tiago tem boas características mas também mostrou muitos erros, acho que não lhe faz mal continuar mais um ano na B.
A questão é se eu acho que ele já tem capacidade para acumular minutos na 1ªliga. Eu acho que tem. Não acho que tenha um potencial por aí além, mas é um jogador muito aguerrido que tem correspondido a subida de exigência. Ganhou o seu espaço facilmente há 2 anos nos sub23 e na época passada na B. Acho que podia continuar a subir a escada.
A isso acresce que há Úmaro, Gouveia e o Henrique tem de começar a ter mais minutos na B também. Parto do princípio que o Kevin também será emprestado.

Tendo em conta as outras opções na B e grau de preparação do Tiago, acho que faz sentido o colocar na 1ªliga até porque um Gedson, Ferro ou Jota dificilmente o serão devido aos seus salários. Vagas haverá.