Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

RGouveia.SLB

Que possa ser uma opção regular no Arouca.
Boa sorte!

zefo

Aproveita miudo pode ser que para o ano o treinador mude

BlankFile

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2021, 18:08
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2021, 18:05
Bom empréstimo.

Boa sorte no Arouca e que jogue com regularidade.
Sabes em que posição será aposta?

Isso só o treinador do Arouca saberá.


Kyoto




Il Capitano

Contente com os empréstimos do Vukotic, Nuno Santos, Tiago Dantas e Tiago Araújo.

Devíamos fazer isto mais vezes, prioridade ao crescimento do jogador e não à parte económica. 

Diavolo Rosso


JM21

Bom empréstimo. Eu não vejo aqui "material de equipa A", especialmente se for a extremo, mas espero estar redondamente enganado. Que tudo lhe corra pelo melhor e volte mais jogador.

Boa sorte!  :slb2:

Andris

Empréstimo interessante, espero que tenha muitos minutos.

Boa sorte.

Android1974

Citação de: JM21 em 17 de Agosto de 2021, 22:01
Bom empréstimo. Eu não vejo aqui "material de equipa A", especialmente se for a extremo, mas espero estar redondamente enganado. Que tudo lhe corra pelo melhor e volte mais jogador.

Boa sorte!  :slb2:
Tipo D.Gonçalves, volta para ala/lateral.

BlankFile

Citação de: Il Capitano em 17 de Agosto de 2021, 19:43
Contente com os empréstimos do Vukotic, Nuno Santos, Tiago Dantas e Tiago Araújo.

Devíamos fazer isto mais vezes, prioridade ao crescimento do jogador e não à parte económica.

Falas muito bem e eu penso o exactamente o mesmo.

No entanto, há casos onde o Benfica tenta convencer certos jogadores e eles por e simplesmente não querem rodar no Tugão, preferindo ir para o estrangeiro. É uma pena, porque só lhes faria bem.

Dou-te dois exemplos: Jota e Florentino.

BlankFile

Quanto ao Tiago... por acaso gostava de o ver a jogar como Defesa Esquerdo no Arouca. Seria interessante que eles o consolidassem nessa posição.

Android1974

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2021, 02:18
Quanto ao Tiago... por acaso gostava de o ver a jogar como Defesa Esquerdo no Arouca. Seria interessante que eles o consolidassem nessa posição.
Acho o contrário, que deve desenvolver as caraterísticas ofensivas no Arouca, cujos extremos acabam por ter movimentos e posicionamentos parecidos com os nossos laterais. Terá tempo para ser adaptado se voltar.