Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2021, 19:08
O problema é mais ficar com 2 vagas quando ainda temos Ferro, J.Ferreira, T.Tavares e Jota.

De resto, nada contra, quanto muito poderia ter ficado como lateral se fosse esse o plano para ele.
Dos que falas só vale a pena ficar ligado contratualmente ao Jota. Os outros podem sair a título definitivo.

Dreznik

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 06:20
Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2021, 19:08
O problema é mais ficar com 2 vagas quando ainda temos Ferro, J.Ferreira, T.Tavares e Jota.

De resto, nada contra, quanto muito poderia ter ficado como lateral se fosse esse o plano para ele.
Dos que falas só vale a pena ficar ligado contratualmente ao Jota. Os outros podem sair a título definitivo.
Eu também emprestava o Tomás Tavares... Talvez por dois anos como fizemos com o Montenegrino para poder evoluir com espaço. Acho cedo desistir deste jogador. Os restantes dar com percentagem do passe.

ZilluX

Espero que jogue a lateral. Alguém sabe quais são as carências do Arouca? Lateral ou extremo

DBdennisDB

Citação de: Il Capitano em 17 de Agosto de 2021, 19:43
Contente com os empréstimos do Vukotic, Nuno Santos, Tiago Dantas e Tiago Araújo.

Devíamos fazer isto mais vezes, prioridade ao crescimento do jogador e não à parte económica.

Faltou o do Felix ao Maritimo. :smitten:

IloveSLB2014

Foi convocado para o jogo contra o famalicao de hoje

STORM_13

Não vejo futuro.. Talvez recuando no terreno como tem acontecido..

Manpaz1904

Foi o 1º jogador a ser lançado. Entrou aos 79', para extremo-esquerdo.

pguerreiro

Acaba por ser um bom indício, entra acabado de chegar e com 1-1 no marcador.

Kyoto

Parabens pela estreia! votos de sucesso

Golden_Adler

Para o ano vem para o Lugar do Gil Dias

IloveSLB2014

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1108899

Treinador do Arouca a falar da estreia do Tiago. Dá a ideia de que com mais tempo, o Tiago vai agarrar a titularidade

CreedBratton

Vai ser titular e mal seria se não fosse. Arouca tem plantel fraquinho.

ZilluX

esmiga

Não sei se a ala esquerdo neste sistema de 3 centrais não fazia melhor que o Gil dias