Tiago Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 1 jogo (21 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 2 golos

z3_rui

Aqueceu 40 min, entrou já perto do fim

Android1974

#511
Está lesionado? Já vi que não, está só no banco.

CreedBratton


MickaelSousa

É o homem das bolas paradas do Arouca.
Demonstrou muita vontade mas nem sempre fez as coisas bem

Francescoli

Não tem o suficiente psra ser jogador do Benfica, na minha opinião.

Android1974

Outra vez a comer banco. 19º mais utilizado... do Arouca :huh: Mesmo os empréstimos que parecem fazer mais sentido podem dar nisto :bah2:

Lopes1986

Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 16:04
Outra vez a comer banco. 19º mais utilizado... do Arouca :huh: Mesmo os empréstimos que parecem fazer mais sentido podem dar nisto :bah2:
Nao conheço o plantel do Arouca para opinar mas digo com toda a certeza que se fosse emprestado pelo Porto seria titularissimo, mesmo que fosse muito pior e enterrasse a equipa em todos os jogos como fazem alguns.

.:VMPT:.

Citação de: Lopes1986 em 18 de Dezembro de 2021, 16:18
Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 16:04
Outra vez a comer banco. 19º mais utilizado... do Arouca :huh: Mesmo os empréstimos que parecem fazer mais sentido podem dar nisto :bah2:
Nao conheço o plantel do Arouca para opinar mas digo com toda a certeza que se fosse emprestado pelo Porto seria titularissimo, mesmo que fosse muito pior e enterrasse a equipa em todos os jogos como fazem alguns.

Andas tão desfasado da realidade....

CreedBratton

Teve algum azar com a ida do Esgaio para lá (foi depois dele) mas esperava bem maior utilizaçao. Neste momento, ele e Chiquinho estão a ocupar vagas de forma escusada. Dantas sempre vai jogando aqui e ali.

Ruud

Chamado várias vezes aos trabalhos da equipa principal por Jorge Jesus, Tiago Araújo saiu para Arouca para ganhar rodagem no principal escalão do futebol português, mas não tem somado muitos minutos nos últimos tempos.

Armando Evangelista ainda apostou no jovem avançado nos primeiros jogos, seja a titular ou como suplente utilizado, mas tem vindo a perder protagonismo - não saiu do banco em quatro dos últimos sete jogos.

Tem contrato com o Benfica válido até julho de 2025.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=346493&nchapter=16

Cosme Damião SLB

Rescindir e ficar com uma percentagem do passe.

nqsbenfica

tem que ficar para o ano emprestado novamente, ainda é muito cedo

CreedBratton

Nunca fui grande fã, mas esperava mais. Tem de ser colocado noutro lado agora em janeiro. Talvez Tondela para substituir o Murillo.

Jeremy

Citação de: CreedBratton em 05 de Janeiro de 2022, 14:21
Nunca fui grande fã, mas esperava mais. Tem de ser colocado noutro lado agora em janeiro. Talvez Tondela para substituir o Murillo.
mas o Murillo saiu mesmo?

CreedBratton

Citação de: Jeremy em 05 de Janeiro de 2022, 14:30
Citação de: CreedBratton em 05 de Janeiro de 2022, 14:21
Nunca fui grande fã, mas esperava mais. Tem de ser colocado noutro lado agora em janeiro. Talvez Tondela para substituir o Murillo.
mas o Murillo saiu mesmo?
nao sei se ja é oficial mas parece-me um negocio demasiado bom para o tondela rejeitar a ser verdade que um clube mexicano oferece 1M por ele (que está em final de contrato)