Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

zefo

O problema aqui é se o Bah tem um ano bom. Nem calça.
O DE que contratamos é um Tiago, já o Jurassek era.
Agora é ver se o Tiago consegue adquirir as rotinas.
Penso que o Nelson Semedo também foi adaptado.
É o Alemão querer, o Tiago tbm e tudo correr bem.

Bergus_2010

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2024, 11:41O problema aqui é se o Bah tem um ano bom. Nem calça.

Viste o Beste a jogar na época passada? Se o Tiago atingir um nível Beste, temos defesa direito para muito tempo.

zefo

Citação de: Bergus_2010 em 15 de Julho de 2024, 11:48
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2024, 11:41O problema aqui é se o Bah tem um ano bom. Nem calça.

Viste o Beste a jogar na época passada? Se o Tiago atingir um nível Beste, temos defesa direito para muito tempo.
Não vi assumo já aqui. Vi foi o seu histórico e  peças que escreveram sobre as suas características.
Se for assim é testar o Tiago se ele e o Alemão quiserem.
Temos é de ser honestos e se conta é ter as oportunidades que o Bah teve.

kingvata

Até nem desgostei do que vi. Se não vier ninguém para a posição, é o melhor posicionado para alternativa, que já devia ter sido explorada em jogos de merda finais o ano passado

PontapeDoIsaias

E jogador de plantel e formado localmente por isso tem lugar.

Nunca vai ser um craque mas um plantel nao e so composto desses jogadores

Tellmo

Parece me ter carácter e personalidade suficiente para querer aprender uma nova posição, uma nova posição que o pode fazer subir de nível.

A médio/extremo não tem potencial para chegar a um nível de titular enquanto que a lateral já cria esperança para tal.

Técnicamente é evoluído e não tem medo de ir para cima do adversário, se aprender os métodos de defesa lateral tem tudo para fazer carreira como defesa.

Cob92

Se o Guedes aparecesse agora também seria adaptado a lateral.

Este tipo de extremos são gajos físicos e com golo.

Diogo Gonçalves também era igual e o melhor jogo que me lembro dele foi frente ao United quando jogou na posição de SÁ tal como jogava o Guedes.

Não acredito que temos aqui o nosso próximo lateral direito mas espero estar enganado.

Gostei muito mais do Leandro Santos por exemplo.

JM21

É óbvio que o Tiago tem características físicas e técnicas que poderão fazer dele um lateral interessante.

Agora, também é óbvio para mim que com a obrigatoriedade de ganhar que temos, ele não será aposta caso o Bah se lesione. Não tem as rotinas necessárias nos momentos sem bola para assumir esse papel.

Posto isto, tal como no ano passado o João Víctor era o número 2 no "papel" e depois foi o que foi, será um erro enorme fazer o mesmo com o Tiago esta época.

Não será difícil de prever que à primeira lesão do Bah, vamos levar ali novamente com o Aursnes e com o Di María e o Neres nas alas.

Posto isto, é urgente contratar um lateral-direito. Urgente.

PB

Que o deixem seguir a sua vida.

É a melhor opção. Existindo sempre a possibilidade de ficar com uma clausula de recompra.

Benfanatic

Solução de recurso e nada mais. Falta-lhe o posicionamento, a técnica e a agilidade que aquela posição exige.

lPhoenix

Sempre defendi a sua utilização como extremo, onde é forte e consegue criar desequilíbrios. No entanto parece-me um jogador a roçar a banalidade noutras posições. Tendo em vista que raramente ou nunca joga a extremo deveria ser considerada a sua saída.

slbenfica_croft

O facto de estar a ser testado para lateral apenas me faz pensar que já tem guia de marcha.

ABenficaC

a lateral está horrivel

BleedingHeart

Eu vou contra a mare. Acho que pode estar aqui um lateral interessante. Tem que aprender a posicao taticamente, quando a souber acho que tem caracteristicas fisicas e tecnicas para ser um bom lateral

Pasárgada

Não acho que vá ficar no plantel este ano! Se ficar vai jogar muito pouco...