Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

rudra28

Citação de: mezico em 18 de Outubro de 2019, 22:33
quem foi o miúdo que marcou um golaço no catar a 3 anos prai ? golo que correu mundo?
Hugo Nunes, já foi dispensado esta época.

rudra28

Estreou-se hoje pela equipa B em jogos para o campeonato.

darkwolf

quando se fala na potência,força e objectividade do Yony, penso que essas são as características do Gouveia que ainda é habilidoso.

mezico

Dos melhores jogadores da formação, não percebo a pouca aposta nele  ou crença ...

darkwolf

Citação de: mezico em 03 de Maio de 2020, 20:13
Dos melhores jogadores da formação, não percebo a pouca aposta nele  ou crença ...

esteve lesionado. mas é gajo para um dia jogar na A.

Red79

No Lateral Esquerdo fazem este exercício de imaginação sobre o Mundial de 2026. Atenção ao que escrevem sobre o Tiago Gouveia. Esperemos que se confirme! ;)
https://www.lateralesquerdo.com/2020/06/13/o-ano-e-2026-e-portugal-estreou-se-no-mundial-a-vencer-a-argentina-agora-sem-messi/

MickaelSousa

Alguém sabe o estado da lesão do Maria Antunes e que tipo de lesão teve?

bzouk

Citação de: Red79 em 14 de Junho de 2020, 20:32
No Lateral Esquerdo fazem este exercício de imaginação sobre o Mundial de 2026. Atenção ao que escrevem sobre o Tiago Gouveia. Esperemos que se confirme! ;)
https://www.lateralesquerdo.com/2020/06/13/o-ano-e-2026-e-portugal-estreou-se-no-mundial-a-vencer-a-argentina-agora-sem-messi/
Comentários no artigo, só pode ser doença:

BlankFile

- Tiago Gouveia (lesão muscular na coxa direita);

Kyoto

BenfiquismoIminente

A sério que não há ninguém dentro do clube que dê na cabeça ao miúdo por andar a curtir coisas do Chega e agora vir "defender" a moção da retirada dos ovários?

Francescoli

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Setembro de 2020, 11:42
A sério que não há ninguém dentro do clube que dê na cabeça ao miúdo por andar a curtir coisas do Chega e agora vir "defender" a moção da retirada dos ovários?

Tem o direito à sua opinião, felizmente.

Eu também tenho o direito de o considerar um atrasado mental, se isso for verdade.

BenfiquismoIminente

Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2020, 11:46

Eu também tenho o direito de o considerar um atrasado mental, se isso for verdade.

Entretanto já apagou o tweet.

E quando as opiniões vão contra todos os valores do clube, não, não tem.

.:VMPT:.

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Setembro de 2020, 11:54

E o que é que ele escreveu  ao certo, que vá contra os valores do clube?...

E quanto aos valores do clube, pergunta ao Presidente.... Ele é doutorado nisso....

Francescoli

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Setembro de 2020, 11:54

Todos temos e ainda bem.