Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Baron_Davis

estes miudos, que têm qualidade, olham para o tratamento dado ao Gonçalo Ramos e pensam o que?

Jmarques10

O problema deste é que tem um cérebro. Deveria ser nabo, estúpido, burro como o Rafa para poder sonhar com os A.
Num diferente tom, a nível de movimento e compreensão de jogo, deve ser dos nossos melhores jogadores.

darkwolf

Citação de: Jmarques10 em 16 de Fevereiro de 2021, 21:37
O problema deste é que tem um cérebro. Deveria ser nabo, estúpido, burro como o Rafa para poder sonhar com os A.
Num diferente tom, a nível de movimento e compreensão de jogo, deve ser dos nossos melhores jogadores.

fisicamente possante, habilidoso, comprometido a defender, intenso.

yeap, sem hipóteses

a mimo que me espanta são aqueles que vão na conversa de que não há talento no Seixal.

Mikaeil

Tiago Gouveia no seu Instagram.


Tiago_I_

Quase fazia um golo de canto directo agora contra o Arouca.

Craque!

CreedBratton

parece-me que irá perder espaço até final da época

é pena porque vejo potencial neste miúdo. Mais até que no Tiago Araújo por exemplo


AndreCruz11SLB

Fisicamente é um bicho

EPluribusUnum

Devia ser aposta regular na B.

darkwolf

ele se usar a sua potência, é mais rápido e possante que o defesa que o marca. se tentar fintinhas lixa-se e perde a bola.

BC

Que aproveite bem os últimos jogos da segunda liga visto que o Tiago Araújo se lesionou.

bolas10

O que mais me impressionou foi a confiança com que enfrentou os adversários

Red2017

Acho que este jogador tem todas as características para dar um "Enzo".  Aliás, joga actualmente na mesma posição que Enzo jogava quando chegou ao Benfica.

Francescoli

Como é que não é opção para a B??

É capaz de ser o nosso melhor extremo fora da A...

brsr


Foi enorme esta semana no jogo contra os sub 23 do Leixões.

Deveria ser titular na equipa B.