Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

MickaelSousa

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2021, 20:31
Citação de: Costasul em 02 de Dezembro de 2021, 20:26
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: RedHead em 01 de Dezembro de 2021, 15:54
Este rapaz no Smerding ja estava a ser apelidado de novo Quaresma,a jogar titular e com a comunicacao social a po-lo na coroa da lua!
o sporting tem 3 jogadores da formação no 11 (Matheus, Palhinha e Gonçalo Inacio). sendo que um rodou até aos 25 e outro foi aposta aos 22.


o Matheus chegou ao sporting já era senior, jogava nos sub23 do estoril
igual ao Nelson Semedo. n m faz especie contar como da formaçao ainda que formalmente nao o sejam
O Nelson Semedo chegou ao Benfica aos 19 anos, estando a primeira época emprestado.
Essa primeira época conta como ano no Benfica? Se sim, então o Nelson deveria ser considerado jogador formado também pelo Benfica

P311

Com um treinador a sério, já andava a ter minutos na A. E pelo menos sente a camisola, ao contrário de muitos.


.:VMPT:.

Citação de: MickaelSousa em 02 de Dezembro de 2021, 21:54
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2021, 20:31
Citação de: Costasul em 02 de Dezembro de 2021, 20:26
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: RedHead em 01 de Dezembro de 2021, 15:54
Este rapaz no Smerding ja estava a ser apelidado de novo Quaresma,a jogar titular e com a comunicacao social a po-lo na coroa da lua!
o sporting tem 3 jogadores da formação no 11 (Matheus, Palhinha e Gonçalo Inacio). sendo que um rodou até aos 25 e outro foi aposta aos 22.


o Matheus chegou ao sporting já era senior, jogava nos sub23 do estoril
igual ao Nelson Semedo. n m faz especie contar como da formaçao ainda que formalmente nao o sejam
O Nelson Semedo chegou ao Benfica aos 19 anos, estando a primeira época emprestado.
Essa primeira época conta como ano no Benfica? Se sim, então o Nelson deveria ser considerado jogador formado também pelo Benfica

Essa época não conta... Mas mesmo que contasse nunca seria considerado como formado no Benfica....

MickaelSousa

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Dezembro de 2021, 23:44
Citação de: MickaelSousa em 02 de Dezembro de 2021, 21:54
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2021, 20:31
Citação de: Costasul em 02 de Dezembro de 2021, 20:26
Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: RedHead em 01 de Dezembro de 2021, 15:54
Este rapaz no Smerding ja estava a ser apelidado de novo Quaresma,a jogar titular e com a comunicacao social a po-lo na coroa da lua!
o sporting tem 3 jogadores da formação no 11 (Matheus, Palhinha e Gonçalo Inacio). sendo que um rodou até aos 25 e outro foi aposta aos 22.


o Matheus chegou ao sporting já era senior, jogava nos sub23 do estoril
igual ao Nelson Semedo. n m faz especie contar como da formaçao ainda que formalmente nao o sejam
O Nelson Semedo chegou ao Benfica aos 19 anos, estando a primeira época emprestado.
Essa primeira época conta como ano no Benfica? Se sim, então o Nelson deveria ser considerado jogador formado também pelo Benfica

Essa época não conta... Mas mesmo que contasse nunca seria considerado como formado no Benfica....
para ser considerado formado pelo clube tem de estar 3 épocas entre os 15 e 21 anos no clube, chegou aos 19 (época emprestado) e passou os 21 no clube.

MickaelSousa

Citação de: P311 em 03 de Dezembro de 2021, 23:41
Com um treinador a sério, já andava a ter minutos na A. E pelo menos sente a camisola, ao contrário de muitos.


Tem tomates o Tiago Maria

Francescoli

Joga de caralho.

Grita por uma oportunidade, ele, o Paulo, o Tomás. Pelo menos.

LuisPortugal

Craque do caralho.

Já devia ter minutos na equipa principal..

Francescoli

É o tipo de jogador que faz miséria de qualquer defesa. Tecnicamente é bom, é muito forte no drible, imprevisível, tem um pique fortissimo sem ser muito rápido e um remate potente.

Adoro este gajo, por mim estava na A e aposto que a dar cartas.

Mr. Pizzi

Jogador do crl e ainda por cima é doente como nós.

slbfan4you

Citação de: Mr. Pizzi em 04 de Dezembro de 2021, 22:36
Jogador do crl e ainda por cima é doente como nós.
Entao tem todos os atributos para singrar no City.

Chico_odv

Citação de: Chico_odv em 29 de Novembro de 2021, 21:12
Honestamente acho que tem muito carácter e personalidade. Para mim vai dar jogador do Benfica.

Cada vez mais partilho desta opinião; este não tenho dúvidas que se quiserem, vai dar! Craque todos os dias!

Golden_Adler

Este gajo faz me lembrar tanto o Enzo Perez

eplunum

Se as lesões o deixaram em paz têm tudo para dar certo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 05 de Dezembro de 2021, 13:24
Este gajo faz me lembrar tanto o Enzo Perez
a mim faz lembrar o Salvio.

Baron_Davis

estes miudos a darem meia duzia ao estrela e a correrem para defender como cavalos o jogo todo

os murchos da A que ponham os olhos na atitude e brio dos B