Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfica_Azorianfan

Não conta. Emprestar a um clube da 1ª liga. Ainda tenho esperança nele.

RGouveia.SLB

Merecia ter minutos, mas pelos vistos o Roger não conta com ele.

se7en

Espero que o Schmidt apenas se tenha esquecido do Tiago no meio de 40 jogadores.

Tem demasiado talento para ser desaproveitado. Não faz sentido continuar na B, a não ser aproveitado para o plantel principal que se empreste. De preferência a clube de primeira liga.

Cardia

Uma pena não ter tido oportunidades, pode não ter o talento do Diego Moreira mas está já noutro patamar competitvo e também tem qualidade, merecia ter jogado.

John F. Kennedy

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Julho de 2022, 22:54
Na minha opinião o Tiago já demonstrou estar uns patamares superior ao Diego
É a minha opinião ao dia de hoje, também. O Tiago merecia muito mais estas oportunidades que o Diego (e o Chiquinho) estão a ter. Não se entende porque não tem minutos.

iSLBenfica

É pena não contar. Acredito muito nele. Tem muita qualidade.

Diavolo Rosso

Aparentemente não conta...

O que é pena, porque vejo-o com características para encaixar muito bem nas ideias do Roger, especialmente sem bola.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2022, 00:28
É a minha opinião ao dia de hoje, também. O Tiago merecia muito mais estas oportunidades que o Diego (e o Chiquinho) estão a ter. Não se entende porque não tem minutos.
pk o diego tinha de ser aposta agora para renovar senao ia a vida dele, depois vai treinar na A e jogar na B , o martim neto igual, o tiago deve ir rodar para depois voltar, o paulo bernardo igual, muito bem o Benfica nestes casos, e a bem da verdade o diego e o neto tem mais potencial que o paulo e o tiago

zerocool

Espero sinceramente que não seja mais 1 a ir no pack "ficamos com 50%"....

zefo

Emprestar ao Rangers com clausula de 5M

SalazarPT

Ainda tenho esperanças que vai ser opção. Não faz sentido só ter 3 jogadores para jogar a extremo.

A não ser que o Roger já esteja a contar com o Horta para essa posição.

Se Gil Dias ao que tudo indica vai ser corrido daqui para fora acho que o lugar vai ser naturalmente dele.

franciscop

EDIT: tópico errado

mitro11

adeptoBancada

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 18 de Julho de 2022, 08:52
Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2022, 00:28
pk o diego tinha de ser aposta agora para renovar senao ia a vida dele, depois vai treinar na A e jogar na B , o martim neto igual, o tiago deve ir rodar para depois voltar, o paulo bernardo igual, muito bem o Benfica nestes casos, e a bem da verdade o diego e o neto tem mais potencial que o paulo e o tiago
Tem mais potencial sim, mas esrao menos preparados de momento.

Até o Henrique Pereira está mais preparado que o Diego Moreira neste momento.

adeptoBancada

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2022, 09:22
Citação de: franciscop em 18 de Julho de 2022, 09:21
Não o acho superior ao António

Excelente comparação
Já eu não o acho superior ao Carlitos Alcaraz.