Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Nenad25

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2022, 09:41
Cheira-me que temos um extremo apalavrado, possivelmente o Horta.
O Diego apesar de todo o talento esta uns furos abaixo do Gouveia nesta fase e para o ultimo nao ser aposta é porque havera alguem mais a entrar.

Um jogo bem conseguido e o miúdo voa. E tem 17 anos, o Tiago tem 21.

O potencial do Diego é gigantesco. É óbvio que a aposta nele tem de ser prioridade.

Eu não acho tão óbvio assim essa prioridade.

O Gouveia tem 21 anos, não é nenhum velho. Tem imenso por evoluir. Fez uma bela temporada na 2a Liga. É Benfiquista, e tem características que encaixam que nem uma luva no que a equipa precisa. Merecia pelo menos uma oportunidade. É incompreensível.

O que não invalida que o Diego possa continuar a treinar e ter os seus minutos na A, e jogar na B.


eplunum

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2022, 03:07
Citação de: eplunum em 18 de Julho de 2022, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2022, 20:30
Acho que um empréstimo na primeira liga é a melhor opção. Precisa de jogar com regularidade a um nível competitivo superior.
ele precisa e o Diego não?
O Tiago tem 21 anos, o Diego tem 17.

Para o Diego, treinar na A e jogar na B já deve ser suficiente para ele melhorar.
por isso mesmo o Tiago está muito mais preparado que o Diego e a época que fez na B assim o mostra.

eplunum

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2022, 09:41
Cheira-me que temos um extremo apalavrado, possivelmente o Horta.
O Diego apesar de todo o talento esta uns furos abaixo do Gouveia nesta fase e para o ultimo nao ser aposta é porque havera alguem mais a entrar.

Um jogo bem conseguido e o miúdo voa. E tem 17 anos, o Tiago tem 21.

O potencial do Diego é gigantesco. É óbvio que a aposta nele tem de ser prioridade.
aposta devia ser em quem dá mais garantias e parece me óbvio que o Tiago neste momento está muito mais preparado .

The Eagle 10

#1398
https://www.abola.pt/nnh/2022-07-19/benfica-estoril-de-olho-em-extremo-da-formacao/949895

Não sabia que o Tiago Gouveia agora se chama Tiago Ilori.




Jornalixo...

paulomaia1972


Empréstimo no Chaves ou no Estoril.

nekoops

#1400
Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2022, 09:41
Cheira-me que temos um extremo apalavrado, possivelmente o Horta.
O Diego apesar de todo o talento esta uns furos abaixo do Gouveia nesta fase e para o ultimo nao ser aposta é porque havera alguem mais a entrar.

Um jogo bem conseguido e o miúdo voa. E tem 17 anos, o Tiago tem 21.

O potencial do Diego é gigantesco. É óbvio que a aposta nele tem de ser prioridade.

Eu não acho tão óbvio assim essa prioridade.

O Gouveia tem 21 anos, não é nenhum velho. Tem imenso por evoluir. Fez uma bela temporada na 2a Liga. É Benfiquista, e tem características que encaixam que nem uma luva no que a equipa precisa. Merecia pelo menos uma oportunidade. É incompreensível.

O que não invalida que o Diego possa continuar a treinar e ter os seus minutos na A, e jogar na B.



Entendo a tua opiniao... nao entendo a parte do  " merecia ao menos uma oportunidade "... entao mas ele nao esta no grupo há mais de 2s semanas ? nao treinou com o RS no Seixal, em Inglaterra e no ALgarve ? sera que tendo todos esses treinos o RS precisa q ele jogue 45 min contra o Fulham para decidir ? se nao lhe deu oportunidade foi pq nao foi melhor que os colegas nos treinos... mtos putos da formaçao jogaram pq provavelmente mostraram algo mais nos treinos, sao opçoes do treinador... nada a dizer agora q teve oportunidades teve... nao convenceu foi nos treinos, mas ainda é novo, um emprestimo na primeira liga pode fazer-lhe mto bem

Tiago1982

É um bom jogador, mas o Moreira tem um potencial muito superior ao dele. Assim sendo, como a B já é pouco para ele, entendo perfeitamente o empréstimo na I Liga.

A correr bem, poderá perfeitamente integrar o plantel da próxima temporada.

O Diego Moreira é jogador para ser um fora de série. Tem de ficar na B e ter oportunidades na A porque simplesmente é o extremo com mais potencial do clube.

Nenad25

#1402
Citação de: nekoops em 19 de Julho de 2022, 11:26
Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2022, 09:41
Cheira-me que temos um extremo apalavrado, possivelmente o Horta.
O Diego apesar de todo o talento esta uns furos abaixo do Gouveia nesta fase e para o ultimo nao ser aposta é porque havera alguem mais a entrar.

Um jogo bem conseguido e o miúdo voa. E tem 17 anos, o Tiago tem 21.

O potencial do Diego é gigantesco. É óbvio que a aposta nele tem de ser prioridade.

Eu não acho tão óbvio assim essa prioridade.

O Gouveia tem 21 anos, não é nenhum velho. Tem imenso por evoluir. Fez uma bela temporada na 2a Liga. É Benfiquista, e tem características que encaixam que nem uma luva no que a equipa precisa. Merecia pelo menos uma oportunidade. É incompreensível.

O que não invalida que o Diego possa continuar a treinar e ter os seus minutos na A, e jogar na B.



Entendo a tua opiniao... nao entendo a parte do  " merecia ao menos uma oportunidade "... entao mas ele nao esta no grupo há mais de 2s semanas ? nao treinou com o RS no Seixal, em Inglaterra e no ALgarve ? sera que tendo todos esses treinos o RS precisa q ele jogue 45 min contra o Fulham para decidir ? se nao lhe deu oportunidade foi pq nao foi melhor que os colegas nos treinos... mtos putos da formaçao jogaram pq provavelmente mostraram algo mais nos treinos, sao opçoes do treinador... nada a dizer agora q teve oportunidades teve... nao convenceu foi nos treinos, mas ainda é novo, um emprestimo na primeira liga pode fazer-lhe mto bem

Sim percebo.

O que não percebo é não ter tido minutos de jogo para ver Pizzi, Gil Dias e Chiquinho a jogar ali.

Talvez tivesse sido uma boa ideia fazer o que o Lage fazia: um jogo treino televisionado, e no dia seguinte um outro jogo à porta fechada, com quem não tinha jogado no dia anterior. Só assim se pode gerir um grupo tão grande.

Cheira-me que a meio da época vamos estar a ver o Gouveia  a jogar e pensar: "este gajo encaixava que nem uma luva no plantel".

Mas sim, respeito a opinião do treinador, embora não concorde com ela.

PS: e acho ridículo esta malta que apenas viu um par de jogos na YL, que nunca viu a equipa B, dizer que o "Moreira tem um potencial muito maior". Não viram sequer a fase final de juniores.  Calma.

pedro8484

Uma grande pena não ter tido minutos, possivelmente vem aí um ala para 'incomodar'  o Neres e o Rafa ficando o Diego Moreira como quarto extremo e a rodar na B.

Está aqui talento e um ano no Estoril talvez não fosse uma má solução, já nao pode voltar à equipa B e convinha não entrar num carrossel de empréstimos nos Getafes da vida.

brsr




Com Rafa e Neres, quais os extremos no banco?

Devia ficar no Benfica.

Tem apenas 21 anos, treinar na A e jogar na B


EusebioRei

Citação de: brsr em 19 de Julho de 2022, 13:05



Com Rafa e Neres, quais os extremos no banco?

Devia ficar no Benfica.

Tem apenas 21 anos, treinar na A e jogar na B

É a minha opinião poderia ser uma alternativa a uns dos titulares, contudo para isso deveria ser dados minutos para sabermos o nível do jogador :)

Na B vi excelentes jogos dele.

iKatz

#ASMonaco #MercatoASM

@MattMargueritte
milieu défensif  ? Il est plutôt ailier droit

Benfica : Monaco intéressé par Tiago Gouveia

Pour le moment, l'AS Monaco a enrôlé deux renforts : Takumi Minamino et Breel Embolo. Toutefois, les Asémistes n'en ont pas terminé avec leur campagne de recrutement. Les Monégasques ont d'ailleurs des yeux partout, y compris au Portugal. `

Selon nos informations, l'ASM a des vues sur le milieu offensif de Benfica, Tiago Gouveia. Âgé de 21 ans, le Lusitanien n'entre pas dans les plans de Roger Schmidt. Si Monaco veut concrétiser son intérêt, le club princier va devoir faire vite, car A Bola annoncé que plusieurs écuries portugaises, dont Estoril, négocient avec le SLB afin d'obtenir un prêt.


Nenad25

Onde é que já vimos isto?

bruno cardoso


Vai Benfica
@vaibenfica1904
Tiago Gouveia na mira do Mónaco, avança o
@footmercato
.
O extremo do Benfica tem vindo a ser associado ao Estoril

bolas10

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Julho de 2022, 07:34
Citação de: bolas10 em 19 de Julho de 2022, 06:33
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Julho de 2022, 05:59
Eu ficava com o Tiago Gouveia no plantel.

Neres e Tiago Gouveia na direita.

Rafa e Diego Moreira na esquerda.

Ricardo Horta (se assinar) e João Mário no meio.

Teria oportunidades reais de jogar.
Isso seria muito curto...

Não acho... significaria que Tiago Gouveia e Diego Moreira teriam oportunidades reais de jogar e depois há ainda estes em caso de necessidade....




Eu também quero que Diego e Tiago tenham oportunidades de jogar e têm muito sucesso com a nossa camisola, como espero que o Pedro Santos siga o mesmo percurso mas atacar uma temporada tão importante com Champions e reconquista do Campeonato imaginado que se Rafa e Neres tiverem indisponíveis, vamos entrar em qualquer campo (a curto prazo) com Tiago e Diego como titulares e Pedro como suplente, oxalá um dia seja real mas não podemos dar um passo maior que a perna.

Ficam os 2 no plantel e contratamos um 10 que possa jogar como extremo, sinceramente seria a melhor solução