Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Mittelstürmer

#1515
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2022, 23:19
Citação de: krak em 25 de Julho de 2022, 16:11
Oblak sim...
DG sim...
Chiquinho e Alfa Semedo até foram recompras...

Acho que estatisticamente os jogadores que saem em Portugal para empréstimos quase ninguém tem voltado para se assumir. É quase como o primeiro passo para a saída final...

Coentrão é o melhor exemplo.

Ederson também, só que esse não foi emprestado.
Mas estava controlado.

Diamantino, João Alves, Rui Costa.

SalazarPT

#1516
Isto faz me lembrar muito o Nuno Santos.
Que na última época na B antes de ser corrido por empréstimo teve um belíssimo desempenho, bons números e um dos melhores da B nessa época, saiu por empréstimo sem uma oportunidade na equipa principal.

Este menino exactamente a mesma coisa, saí agora por um empréstimo, sem qualquer hipótese de se mostrar, e eu aposto que não volta ao clube mesmo que faça uma boa época no Estoril. Nem todos tem de ser craques mundiais, também é preciso jogadores de plantel e o Tiago como o Nuno Santos são desperdiçados por completo.
Iludiram o rapaz no final da época passada e agora adeus e um queijo.

bolas10

Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...

The_Riggs

Citação de: SalazarPT em 26 de Julho de 2022, 00:49
Isto faz me lembrar muito o Nuno Santos.
Que na última época na B antes de ser corrido por empréstimo teve um belíssimo desempenho, bons números e um dos melhores da B nessa época, saiu por empréstimo sem uma oportunidade na equipa principal.

Este menino exactamente a mesma coisa, saí agora por um empréstimo, sem qualquer hipótese de se mostrar, e eu aposto que não volta ao clube mesmo que faça uma boa época no Estoril. Nem todos tem de ser craques mundiais, também é preciso jogadores de plantel e o Tiago como o Nuno Santos são desperdiçados por completo.
Iludiram o rapaz no final da época passada e agora adeus e um queijo.

Iludiram em quê ? O treinador chegou em Julho e tomou a sua decisão. Até parece que estamos a falar do Di Maria.

TiagoSLB_10

Que se revele um excelente empréstimo e regresse com muitos minutos nas pernas e mais forte...qualidade ele tem.

paulocc22

Citação de: bolas10 em 26 de Julho de 2022, 01:28
Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...

Muito por aí... sem neres ou rafa não temos 1 suplente que dê metade da confiança desses 2... temos diego que esta verdinho, diogo gonçalves e gil dias... preciso mais 2 extremos pelo menos, ou mais 1 e subir umaro visto gouveia ja ter guia de marcha

2fenix2die

Citação de: bolas10 em 26 de Julho de 2022, 01:28
Já estou a imaginar, Neres e Rafa indisponíveis, Gil Dias e Diogo Gonçalves titulares...

Fdx :cry2: :cry2:

Boddicker

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2022, 15:34
faltalhe rasgo para chegar a outros patamares. é um avançado na linha do Nuno Santos, Diogo G. ou Helder Costa

O Hélder Costa é 20 vezes mais jogador que o D Gonçalves

Golden_Mean

Pode ser que já ter trabalhado com o Veríssimo ajude a ganhar o lugar rapidamente.
Muita qualidade, deveria estar no Benfica como alternativa aos titulares Neres e Rafa.

Sousa_slb

Que ganhe o lugar e cresça.

Santolas

Citação de: Golden_Mean em 26 de Julho de 2022, 11:37
Pode ser que já ter trabalhado com o Veríssimo ajude a ganhar o lugar rapidamente.
Muita qualidade, deveria estar no Benfica como alternativa aos titulares Neres e Rafa.
Ele nesta altura precisa de jogar e não de ficar a comer banco.

Golden_Mean

Citação de: Santolas em 26 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Golden_Mean em 26 de Julho de 2022, 11:37
Pode ser que já ter trabalhado com o Veríssimo ajude a ganhar o lugar rapidamente.
Muita qualidade, deveria estar no Benfica como alternativa aos titulares Neres e Rafa.
Ele nesta altura precisa de jogar e não de ficar a comer banco.
Se fosse opção aos titulares, iria jogar muito num contexto competitivo diferente e mais exigente. Na minha opinião seria o ideal, mas tenho algum viés porque aprecio bastante o jogador. O treinaor achou que não estava pronto/não encaixava no que queria, bom empréstimo na primeira liga, seria ótimo que se afirmasse.

Lopes1986

Citação de: Golden_Mean em 26 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: Santolas em 26 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Golden_Mean em 26 de Julho de 2022, 11:37
Pode ser que já ter trabalhado com o Veríssimo ajude a ganhar o lugar rapidamente.
Muita qualidade, deveria estar no Benfica como alternativa aos titulares Neres e Rafa.
Ele nesta altura precisa de jogar e não de ficar a comer banco.
Se fosse opção aos titulares, iria jogar muito num contexto competitivo diferente e mais exigente. Na minha opinião seria o ideal, mas tenho algum viés porque aprecio bastante o jogador. O treinaor achou que não estava pronto/não encaixava no que queria, bom empréstimo na primeira liga, seria ótimo que se afirmasse.
O emprestimo do Tiago so é aceitavel se tivermos um extremo apalavrado....

Na minha optica o Horta ou outro deve estar alinhavado.

O Diego nao tem problema de jogar na B, o Tiago ja não aprendia nada ali.

paulocc22

Citação de: Lopes1986 em 26 de Julho de 2022, 13:36
Citação de: Golden_Mean em 26 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: Santolas em 26 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Golden_Mean em 26 de Julho de 2022, 11:37
Pode ser que já ter trabalhado com o Veríssimo ajude a ganhar o lugar rapidamente.
Muita qualidade, deveria estar no Benfica como alternativa aos titulares Neres e Rafa.
Ele nesta altura precisa de jogar e não de ficar a comer banco.
Se fosse opção aos titulares, iria jogar muito num contexto competitivo diferente e mais exigente. Na minha opinião seria o ideal, mas tenho algum viés porque aprecio bastante o jogador. O treinaor achou que não estava pronto/não encaixava no que queria, bom empréstimo na primeira liga, seria ótimo que se afirmasse.
O emprestimo do Tiago so é aceitavel se tivermos um extremo apalavrado....

Na minha optica o Horta ou outro deve estar alinhavado.

O Diego nao tem problema de jogar na B, o Tiago ja não aprendia nada ali.

Mesmo vindo o horta, deveria haver outra opção nem que fizesse dupla posição

Sousa_slb

Por acaso se aleija-se o rafa ou neres

tamos bem fodidos

nao temos niguem para jogar lá com qualidade pareçida deles.

O diego ainda tem mt que crescer apesar de ter qualidade