Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

eplunum

Citação de: andereberna em 25 de Julho de 2022, 15:00
Que jogue muito e se afirme na primeira liga, bom empréstimo
devia é ficar e afirmasse  no Benfica,para mim depois da época que fez na B não faz sentido nenhum emprestar o Tiago que já têm 21 anos e ficar como opção um miúdo de 17 anos que ainda têm muito que aprender.

Kyoto

faltalhe rasgo para chegar a outros patamares. é um avançado na linha do Nuno Santos, Diogo G. ou Helder Costa

Patton

Citação de: eplunum em 25 de Julho de 2022, 15:06
Citação de: andereberna em 25 de Julho de 2022, 15:00
Que jogue muito e se afirme na primeira liga, bom empréstimo
devia é ficar e afirmasse  no Benfica,para mim depois da época que fez na B não faz sentido nenhum emprestar o Tiago que já têm 21 anos e ficar como opção um miúdo de 17 anos que ainda têm muito que aprender.
Mas o objectivo é mesmo esse... o Tiago Gouveia já fez época e meia na B e como pela avaliação do treinador ainda é curto para a equipa A vai rodar na primeira divisão com um treinador que o conhece e numa equipa onde se tudo correr bem vai ter muitos minutos de jogo... o Diego para além de ter feito uma boa pre-época e ter caído no goto do treinador, ainda não jogou praticamente na equipa b, por isso caso não se afirme logo na equipa A pode muito bem evoluir na equipa B!

Dmitry91

Zero oportunidades. Não percebo.

Tr - 17

#1504
Caso para dizer, adeus e muito sorte para tua carreira.

Teria sido mais interessante um empréstimo a um "Celtic" desta vida, com uma cláusula aceitável, que entrar no carrossel de empréstimos no tugão até ser dado a algum clube.

Podia perfeitamente ser o 4o extremo ou assim, mas não é nenhum Diogo Gonçalves, Gil Dias ou Chiquinho.

Tem que subir uns níveis para chegar ao destes craques. A começar pelo mais importante.. deixar de ser nosso jogador.

Os 10 golos que marcou em 25 jogos pela equipa B, mais 3 assistências, e as imensas oportunidades que teve na A resumidas em 86 min. distribuídos por dois jogos e uma assistência, foram insuficientes para merecer uma misera mas verdadeira oportunidade no Benfica.

Ser treinado pelo mesmo homem que perante falta de soluções para extremo não lhe deu oportunidades também tem a sua piada.. enfim.

Quem sabe se daqui a uns anos não estará num dos rivais ou a proporcionar-nos uma nova novela de Verão com k Braga.

Que tenha sorte na sua carreira.

krak

Quantos/quais jovens jogadores o Benfica já "recuperou" depois de emprestados no Tugão?

Assim de repente só me lembro do DG...

Tr - 17

Citação de: krak em 25 de Julho de 2022, 15:56
Quantos/quais jovens jogadores o Benfica já "recuperou" depois de emprestados no Tugão?

Assim de repente só me lembro do DG...

E foi aquela "recuperação" para adaptar a defesa-direito porque alguém teimou que havia ali potencial para isso.

Empréstimos no Benfica são apenas uma maneira de dispensar jogadores.

.:VMPT:.

Citação de: krak em 25 de Julho de 2022, 15:56
Quantos/quais jovens jogadores o Benfica já "recuperou" depois de emprestados no Tugão?

Assim de repente só me lembro do DG...

Chiquinho conta?

Oblak

Fábio Coentrão

Não deve haver muitos mais, porque normalmente são lançados os que estão na equipa b....


The_snake

Citação de: krak em 25 de Julho de 2022, 15:56
Quantos/quais jovens jogadores o Benfica já "recuperou" depois de emprestados no Tugão?

Assim de repente só me lembro do DG...

E o Alfa Semedo,  :confused:

krak

Oblak sim...
DG sim...
Chiquinho e Alfa Semedo até foram recompras...

Acho que estatisticamente os jogadores que saem em Portugal para empréstimos quase ninguém tem voltado para se assumir. É quase como o primeiro passo para a saída final...

Karl Minati

Citação de: krak em 25 de Julho de 2022, 16:11
Oblak sim...
DG sim...
Chiquinho e Alfa Semedo até foram recompras...

Acho que estatisticamente os jogadores que saem em Portugal para empréstimos quase ninguém tem voltado para se assumir. É quase como o primeiro passo para a saída final...

é por isso que é sempre preferivel manter o max de tempo possivel na equipa B.

poliban

Citação de: krak em 25 de Julho de 2022, 16:11
Oblak sim...
DG sim...
Chiquinho e Alfa Semedo até foram recompras...

Acho que estatisticamente os jogadores que saem em Portugal para empréstimos quase ninguém tem voltado para se assumir. É quase como o primeiro passo para a saída final...

Coentrão é o melhor exemplo.

Ederson também, só que esse não foi emprestado.
Mas estava controlado.

Bethoven

Já foste.

E não tem nda haver com o treinador...estavas mais que dispensado pela estratutra.

RedEagleNN

Excelente empréstimo. Se o Veríssimo se aguenta no Estoril o Gouveia vai jogar muito. É disso que ele precisa nesta fase.

Machadinho57

Citação de: RedEagleNN em 25 de Julho de 2022, 23:41
Excelente empréstimo. Se o Veríssimo se aguenta no Estoril o Gouveia vai jogar muito. É disso que ele precisa nesta fase.
É isso mesmo! Precisa de minutos! Muitos ...