Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

DeSousa

Não vindo mais nenhuma contratação, era de trazer já o Tiago.

fjorge

Citação de: divica em 16 de Janeiro de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 16 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: divica em 16 de Janeiro de 2023, 21:43
Citação de: blueviper em 16 de Janeiro de 2023, 21:34
Não sei se terá o nível que necessitamos, mas é mais um bom talento que sai da nossa formação.
quantos golos e assistencias é que ele ja tem esta epoca?

e ja agora, parece mais rapido do que me lembro da formacao.

Temos que ter calma. A camisola do Benfica tem mais peso que a do Estoril. O Diogo Gonçalves também era craque no Famalicão.

Vamos esperar pela próxima época e torcer pelo sucesso do miúdo por cá. Sem pressas.
mesmo no famalicao parte do sucesso do diogo foi a jogar a lateral. Ainda hoje em dia se ve que com espaco para correr ele é bom jogador.

O Diogo é um jogador que precisa de espaço para jogar, não é forte no um contra um e tem dificuldades a jogar em espaços curtos. O Tiago é muito mais forte no um contra um, inventa espaços ele próprio, tem muito mais possibilidades de vingar no Benfica, desde que se dedique nos treinos.

.:VMPT:.

Citação de: DeSousa em 16 de Janeiro de 2023, 22:24
Não vindo mais nenhuma contratação, era de trazer já o Tiago.

Já, já, é contra os regulamentos.... No final da época era excelente...

LuisPortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 21:48
Golaço, puto! :smitten:

Mas olha lá, quando voltares é para dar 200% nos treinos, caso contrário o Roger põe-te a andar outra vez. O0

Queres com isso dizer que ele não deve ter dado ao litro durante a pre época?. O Roger devia era ter exigido uma pre época com menos jogadores, mas aceitou ou quis "observar" tanto entulho que se calhar não deu devida atenção a quem devia como foi o caso deste.


O maior erro a meu ver, depois da escassa utilização do Gilberto nestes últimos tempos e a não aposta no Henrique.

LuisPortugal

Tanta qualidade.. incrível como não se aproveitou este jogador. Vamos ver se vão lhe dar uma oportunidade na pre época.. Eu acho que ainda vai acabar vendido para o estrangeiro.

Ele e o Nuno Santos, olha que jeito davam os dois nesta altura.

Dois jogadores capazes de desequilibrar, com outra verticalidade.

E ficou se com Gil Dias, Diogo Gonçalves e Chiquinho.

Phanatik

É para isto que servem os empréstimos. Jogar, ter minutos, ganhar confiança para voltar com o ritmo certo e lutar por um lugar.
Empréstimo acertadíssimo até agora.

Jakub

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 21:48
Golaço, puto! :smitten:

Mas olha lá, quando voltares é para dar 200% nos treinos, caso contrário o Roger põe-te a andar outra vez. O0

Este emprestimo foi bem planeado e o melhor que lhe aconteceu.

Mas continuam a bater nao sei bem em que...
A culpa e nao terem tido jogadores de plantel, e o Draxler ter sido um falhanco, mas nao e por isso que este emprestimo nao foi a melhor solucao...

ForçadoBloqueio

Citação de: LuisPortugal em 16 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 21:48
Golaço, puto! :smitten:

Mas olha lá, quando voltares é para dar 200% nos treinos, caso contrário o Roger põe-te a andar outra vez. O0

Queres com isso dizer que ele não deve ter dado ao litro durante a pre época?. O Roger devia era ter exigido uma pre época com menos jogadores, mas aceitou ou quis "observar" tanto entulho que se calhar não deu devida atenção a quem devia como foi o caso deste.


O maior erro a meu ver, depois da escassa utilização do Gilberto nestes últimos tempos e a não aposta no Henrique.

Estou a querer dizer que quem não treina a 200% com o Roger não tem hipótese. Não sei se é o caso ou não, ele é que numa entrevista disse que não era um jogador de treino.

Velazquez

Citação de: Jakub em 16 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 21:48
Golaço, puto! :smitten:

Mas olha lá, quando voltares é para dar 200% nos treinos, caso contrário o Roger põe-te a andar outra vez. O0

Este emprestimo foi bem planeado e o melhor que lhe aconteceu.

Mas continuam a bater nao sei bem em que...
A culpa e nao terem tido jogadores de plantel, e o Draxler ter sido um falhanco, mas nao e por isso que este emprestimo nao foi a melhor solucao...
Porque ele no Benfica nunca jogaria?

ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: Jakub em 16 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 21:48
Golaço, puto! :smitten:

Mas olha lá, quando voltares é para dar 200% nos treinos, caso contrário o Roger põe-te a andar outra vez. O0

Este emprestimo foi bem planeado e o melhor que lhe aconteceu.

Mas continuam a bater nao sei bem em que...
A culpa e nao terem tido jogadores de plantel, e o Draxler ter sido um falhanco, mas nao e por isso que este emprestimo nao foi a melhor solucao...
Porque ele no Benfica nunca jogaria?

Jogaria muito pouco, obviamente.

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 23:01

Jogaria muito pouco, obviamente.
Então com poucas opções jogaria pouco?E na proxima época com mais opções vai jogar mais?

Diogo Gonçalves, Aursnes e Chiquinho jogaram bastante mas o Tiago jogaria pouco

Tiago1982

O Diogo Gonçalves jogou 500 minutos... era isso que era bom para o Tiago Gouveira?

O Chiquinho tem jogado mais no miolo e obviamente que o Aursnes não está no mesmo patamar do Tiago, nota-se que é um jogador em quem o treinador confia muito.

Por isso, acho que efectivamente o Tiago Gouveia nesta primeira metade de época jogaria pouco...

Se fizesse 500-600 minutos era muito em comparação com os mais de 1000 minutos que já fez no Estoril.

RedFlame


ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 23:01

Jogaria muito pouco, obviamente.
Então com poucas opções jogaria pouco?E na proxima época com mais opções vai jogar mais?

Diogo Gonçalves, Aursnes e Chiquinho jogaram bastante mas o Tiago jogaria pouco

Diogo e Chiquinho jogaram bastante?! :rir:

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 23:23
Citação de: Velazquez em 16 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2023, 23:01

Jogaria muito pouco, obviamente.
Então com poucas opções jogaria pouco?E na proxima época com mais opções vai jogar mais?

Diogo Gonçalves, Aursnes e Chiquinho jogaram bastante mas o Tiago jogaria pouco

Diogo e Chiquinho jogaram bastante?! :rir:
o chiquinho tem jogado muito.