Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

bad-wave

Citação de: bruno cardoso em 01 de Junho de 2023, 14:04Tiago Gouveia renova com o Benfica até 2027.
O avançado esteve emprestado ao Estoril na época finda.
Bem vindo e felicidades 🦅🦅🦅
Quando anunciam?

bugpaul2000

josantiago

Gostei imenso do video dele festejar com os nossos e ser cumprimentado pelo Schmidt :)

ForçadoBloqueio

Ó Tiago, agora não te esqueças de ir comer sono para os treinos da pré-época... :knuppel2:

Ah, e tranquilo caralho, não tens nada a provar! Jogar para a frente, sempre!

Zig-ZÁguia

Citação de: josantiago em 01 de Junho de 2023, 23:28Gostei imenso do video dele festejar com os nossos e ser cumprimentado pelo Schmidt :)

O treinador, no meio da festa de campeão, lembrar-se de ir lá na bancada para dar-lhe um abraço, olha, não pode haver motivação maior para este miúdo começar a pré-época a voar.

Androico

Acho que deve ficar no plantel, mas não sei se alguém terá de sair. Neste momento, temos João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Guedes + Aursnes (que também joga aí). Para ficar o Gouveia, não sei se teremos de abdicar de contar com o Guedes.

SLBTotti

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2023, 23:30Ó Tiago, agora não te esqueças de ir comer sono para os treinos da pré-época... :knuppel2:

Ah, e tranquilo caralho, não tens nada a provar! Jogar para a frente, sempre!

Também tem de descer, senão tem o mesmo caminho da temporada passada.

ricardo.jcg

Citação de: Androico em 02 de Junho de 2023, 09:20Acho que deve ficar no plantel, mas não sei se alguém terá de sair. Neste momento, temos João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Guedes + Aursnes (que também joga aí). Para ficar o Gouveia, não sei se teremos de abdicar de contar com o Guedes.

João Mário, Neres, Schjelderup e Tiago para as alas.

Rafa e Guedes como segundos avançados.

Aursnes devia contar, principalmente, para o centro do terreno, na minha opinião.

Há espaço para todos os que referiste, a menos que venha alguém novo. E tendo em conta a polivalência de quase todos eles, estamos salvaguardados para potenciais lesões e castigos.

Quem me parece que terá muito pouco espaço é o Casper, que à partida, será sempre a terceira opção para qualquer uma das duas posições da frente.

Giroflex

Citação de: bruno cardoso em 01 de Junho de 2023, 14:04Tiago Gouveia renova com o Benfica até 2027.

Não é bem verdade isto

Seven Red

Citação de: Giroflex em 02 de Junho de 2023, 13:44

Não é bem verdade isto
Pois não.  Quando (ou se) for verdade será anunciado doutra forma.

clipper_slim

Citação de: Androico em 02 de Junho de 2023, 09:20Acho que deve ficar no plantel, mas não sei se alguém terá de sair. Neste momento, temos João Mário, Neres, Rafa, Schjelderup, Guedes + Aursnes (que também joga aí). Para ficar o Gouveia, não sei se teremos de abdicar de contar com o Guedes.

Vai lutar por um lugar a Defesa esquerdo.

Redceltic

Citação de: clipper_slim em 02 de Junho de 2023, 13:55

Vai lutar por um lugar a Defesa esquerdo.

Tendo em conta que nem canhoto é, faz todo o sentido.

DeSousa

Tem de passar para outro nível no requisito da resistência, para estar ativo no jogo 90 min tanto a atacar como a defender, do que tenho visto dele, dura 60 minutos a bom nível depois cai muito de rendimento.

Android1974

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Junho de 2023, 09:50

Aursnes devia contar, principalmente, para o centro do terreno, na minha opinião.

Há espaço para todos os que referiste, a menos que venha alguém novo. E tendo em conta a polivalência de quase todos eles, estamos salvaguardados para potenciais lesões e castigos.

Quem me parece que terá muito pouco espaço é o Casper, que à partida, será sempre a terceira opção para qualquer uma das duas posições da frente.
Vejo mais o Neres a segundo-avançado do que o Guedes.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2023, 15:24
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Junho de 2023, 09:50

Vejo mais o Neres a segundo-avançado do que o Guedes.

Estou curioso como vamos proceder ao reforço do ataque da equipa.

Parece que toda a gente está à espera da contratação de um extremo/médio ofensivo e um ponta e lança para substituir o Ramos que pode sair e não acho que é tão liquido assim.

Acho que o clube vai apostar forte num grande médio centro permitindo que o Neves e Aursnes possam jogar no meio campo ofensivo.

Acredito que Gouveia vai ficar e que Guedes possa também ficar e contar com uma opção para o meio campo ofensivo e ponta de lança.