Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2019/2020

RRocha

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 20:18
RedPasses podem levantar bilhete para o derby de dia 19 até sábado.

*ATENÇÃO MÁXIMA*

Essa informação é errada. "Felizmente o Benfica tem um conjunto de grandes profissionais" que nem uma porra de um email a anunciar um jogo conseguem fazer sem criar um monte de dúvidas aos sócios e adeptos...

Eu li o email e entendi que teria de levantar um bilhete na bilheteira ou imprimir desde o site um pdf ou algo do género...ERRADO!

Cliquei no rectângulo preto que está no email, segui para o site do SLB e com os meus dados prossegui a compra a 0€ até ao fim. Recebi um email com a confirmação e um código de encomenda. Tudo OK.

Depois quis imprimir um suposto bilhete e nada...

Liguei para o Benfica e a rapariga que me atendeu foi-se informar e aquilo que me disse foi: APÓS TODO O PROCESSO DE CONFIRMAÇÃO NO SITE, A ENTRADA É EFECTUADA COM O REDPASS E DIRIGE-SE PARA O SEU LUGAR COMO SE OUTRO JOGO SE TRATASSE.

Eu avisei logo a rapariga que o entendimento do email enviado não era esse e em lado nenhum referia que a entrada era efectuada com o REDPASS mas sim com o levantamento gratuito de um bilhete....ela respondeu que ia dar essa nota...eu reforcei a ideia que convém avisar os sócios e adeptos correctamente e o mais rápido possível dado o curto espaço de tempo para garantir a entrada...ela voltou a dizer que ia dar essa nota...(pessoalmente, como acho que eles se estão nas tintas para nós, não vão dizer nada nem por email nem no site mas pela minha parte deixo aqui o meu aviso a todos os interessados).

RESUMO:

Online - Fazer confirmação no site, receber email a confirmar (até dia 5 de Outubro); entrada com REDPASS;

Bilheteiras - Levar REDPASS na mão e dizer que quer ir ao jogo (até dia 5 de Outubro); entrada com REDPASS;

Não tendo REDPASS - Comprar nas bilheteiras até ao dia do jogo.

TODA ESTA INFORMAÇÃO PODE E DEVE SER CONFIRMADA JUNTO DO BENFICA PORQUE EU NÃO CONFIO NAQUILO QUE A RAPARIGA DISSE...(às tantas ligam para lá, falam com outra pessoa que vos diz outra coisa qualquer)

De qq forma espero ter ajudado.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA! O VERDADEIRO...

Eagle Heart

Relembrem-me quando vai ser o derby, por favor.

E existe limite de bilhetes?
Há probabilidade de até perto do dia do jogo os bilhetes se esgotarem?
Obrigado a todos.

Ru10

Citação de: RRocha em 01 de Outubro de 2019, 10:16
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 20:18
RedPasses podem levantar bilhete para o derby de dia 19 até sábado.

*ATENÇÃO MÁXIMA*

Essa informação é errada. "Felizmente o Benfica tem um conjunto de grandes profissionais" que nem uma porra de um email a anunciar um jogo conseguem fazer sem criar um monte de dúvidas aos sócios e adeptos...

Eu li o email e entendi que teria de levantar um bilhete na bilheteira ou imprimir desde o site um pdf ou algo do género...ERRADO!

Cliquei no rectângulo preto que está no email, segui para o site do SLB e com os meus dados prossegui a compra a 0€ até ao fim. Recebi um email com a confirmação e um código de encomenda. Tudo OK.

Depois quis imprimir um suposto bilhete e nada...

Liguei para o Benfica e a rapariga que me atendeu foi-se informar e aquilo que me disse foi: APÓS TODO O PROCESSO DE CONFIRMAÇÃO NO SITE, A ENTRADA É EFECTUADA COM O REDPASS E DIRIGE-SE PARA O SEU LUGAR COMO SE OUTRO JOGO SE TRATASSE.

Eu avisei logo a rapariga que o entendimento do email enviado não era esse e em lado nenhum referia que a entrada era efectuada com o REDPASS mas sim com o levantamento gratuito de um bilhete....ela respondeu que ia dar essa nota...eu reforcei a ideia que convém avisar os sócios e adeptos correctamente e o mais rápido possível dado o curto espaço de tempo para garantir a entrada...ela voltou a dizer que ia dar essa nota...(pessoalmente, como acho que eles se estão nas tintas para nós, não vão dizer nada nem por email nem no site mas pela minha parte deixo aqui o meu aviso a todos os interessados).

RESUMO:

Online - Fazer confirmação no site, receber email a confirmar (até dia 5 de Outubro); entrada com REDPASS;

Bilheteiras - Levar REDPASS na mão e dizer que quer ir ao jogo (até dia 5 de Outubro); entrada com REDPASS;

Não tendo REDPASS - Comprar nas bilheteiras até ao dia do jogo.

TODA ESTA INFORMAÇÃO PODE E DEVE SER CONFIRMADA JUNTO DO BENFICA PORQUE EU NÃO CONFIO NAQUILO QUE A RAPARIGA DISSE...(às tantas ligam para lá, falam com outra pessoa que vos diz outra coisa qualquer)

De qq forma espero ter ajudado.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA! O VERDADEIRO...

Obrigado pela correção. Mais uma situação de pura incompetência.

anarcos

Citação de: Eagle Heart em 01 de Outubro de 2019, 10:27

Obrigado a todos.

Para já, a única informação sobre bilhetes (e referente a sócios) que há é a que foi aqui partilhada.

Eagle Heart

Citação de: anarcos em 01 de Outubro de 2019, 11:13
Citação de: Eagle Heart em 01 de Outubro de 2019, 10:27

Obrigado a todos.

Para já, a única informação sobre bilhetes (e referente a sócios) que há é a que foi aqui partilhada.
É só referente a sócios. Correcto?
Para adeptos benfiquistas ainda não disseram nada.
Obrigado.

Gradinni

Eu tenho Red Pass e nao recebi email nenhum. E no site tambem nao ha qualquer informação

pirolito1

Não encontro nada no site para reservar bilhete.

anarcos

to202002

Citação de: pirolito1 em 01 de Outubro de 2019, 12:00
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos
em cima tens la  lugares reservados clicas ai e segues os passos
Eu ja reservei 2

Gradinni

Entao essa central brasileira será mesmo reforço e será inscrita ou está apenas a experiência?

pirolito1

Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2019, 18:04
Eu ja reservei 2
Aparece-me esta mensagem: "Não tem lugares dísponiveis para os dados inseridos".

wilsonrubio

Sabem se vai ser possível partilhar o RP para esse jogo pela app?

to202002

Citação de: pirolito1 em 02 de Outubro de 2019, 00:32
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2019, 18:04
Eu ja reservei 2
Aparece-me esta mensagem: "Não tem lugares dísponiveis para os dados inseridos".
mas tens redpass?

to202002

Até para este jogo anda tudo atrás das borlas .
Quem não tem redpass quer ir ver as meninas paguem bilhete pelo menos uma vez na vida