Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

Red_Fraction

tcardoso

Deixa estar o topico aberto... pode ser que alguem da direcção esteja a ver.

Parece-me que tem as qualidades de um GK para o Benfica. Falta no video ver mais de jogo de pés e defesas dentro dos postes.

Inbestigue-se

mitro11

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2019, 21:43
Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2019, 21:42
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2019, 21:37
Fechar!

O topico ou a contratação  :confused:

;D

O Tópico.

Não se podem abrir tópicos com fonte no Transfermarkt.

Se já se abriu tópicos com fonte no RPB, não vejo qual o problema deste

trucatruca

Tavares SLB

Citação de: 60sway em 06 de Julho de 2019, 20:30
https://youtu.be/CNTsEsiuy3Q

Interessante.

Por um baixo valor, eu contratava-o e mandava o Svilar junto para Sarajevo.  ::)
Bom, não  conhecia. Este tipo tem um dominio de espaço da grande area que é impressionante. Entre os postes nao da para perceber assim tao bem , agora a nivel de sentido de baliza é  de facto muito interessante . Ninguém sai da pequena area daquela maneira sem ter sentido posicional apurado

O_OZORIO

Citação de: klik em 06 de Julho de 2019, 20:45
O Benfica tem 2 jovens, sem nenhum currículo praticamente a nível sénior... não vai buscar outro GK do mesmo género.. por muito bom que possa parecer.

Se vier alguém sará alguém completamente diferente, não uma fezada.
Sabes lá tu mano. Este jogador está perfeitamente dentro do perfil que a "estrutura" aprecia, disso não haja duvidas, seja ou não uma fezada

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Julho de 2019, 21:22
Sou muito exigente no que a GR diz respeito, por isso, quanto a este digo o seguinte: COMPRAR, JÁ.

No video é possivel perceber exactamente qual o ADN deste GR. Confortavel com bola no pé, sabe controlar a profundidade, sabe sair a cruzamentos. É agarrar de imediato, antes que valorize. Grande prospect.
não me parece que se dê para avaliar o jogo de pés num video... para mais a jogar sem pressão e neste género de ligas. Até porque basta seleccionar o que interessa, alias a ideia com que fiquei é que até tem alguns problemas na recepção de bola... o que com jogo muito mais veloz, e muito mais pressão terá metade do tempo para ser confortável com os pés. Quanto ao resto sim... a tomada de decisão e os timings parece ser gk de futuro elevado. Ele tal como o Cleiton....
https://www.youtube.com/watch?v=n6JEDV38sMg

klik

Citação de: Tavares SLB em 06 de Julho de 2019, 22:10

Interessante.

Por um baixo valor, eu contratava-o e mandava o Svilar junto para Sarajevo.  ::)
Bom, não  conhecia. Este tipo tem um dominio de espaço da grande area que é impressionante. Entre os postes nao da para perceber assim tao bem , agora a nivel de sentido de baliza é  de facto muito interessante . Ninguém sai da pequena area daquela maneira sem ter sentido posicional apurado
Equipas a defender o lances de bola parada fora da área, o mais longe possível... só o fazem porque sabem que tem gk que domina aquele espaço todo.  A vantagem de ter um gk que domine esses lances, permite num lance lateral de bola parada ( não digo fazer o que está ai no video, porque isso é só nestas ligas.. é old school... hoje é fácil contornar) mas sim pelo menos avançar uns 4 ou 5 metros... e isso faz a diferença toda naquele "sentimento" de bola para a molhada porque quando mais em cima da baliza estas mais confusão existe.

A ®

Oh pah... sei que os vídeos valem o que valem, mas que grande prospect. 🔴⚪️

Tavares SLB

Citação de: klik em 06 de Julho de 2019, 22:27
Citação de: Tavares SLB em 06 de Julho de 2019, 22:10

Interessante.

Equipas a defender o lances de bola parada fora da área, o mais longe possível... só o fazem porque sabem que tem gk que domina aquele espaço todo.  A vantagem de ter um gk que domine esses lances, permite num lance lateral de bola parada ( não digo fazer o que está ai no video, porque isso é só nestas ligas.. é old school... hoje é fácil contornar) mas sim pelo menos avançar uns 4 ou 5 metros... e isso faz a diferença toda naquele "sentimento" de bola para a molhada porque quando mais em cima da baliza estas mais confusão existe.
Sem dúvida.  Existe ali sinais daquilo a que gosto de chamar presunção positiva. Do genero " este é  o meu espaço ". Gostei muito deste guarda redes e do Cleiton que fiquei com a sensacao que é melhor do que este entre os postes porque preenche mais o espaço. 

klik

Esta zona do globo normalmente forma Gk´s fortes fisicamente, tecnicamente e mentalmente....

Verdade é que o Benfica foi buscar o Oblak ao 16 anos... por 4M€.. na altura em que nem sequer tinha treinador para esse género de projecto ( Jesus), mas ia investindo nesse género de jogador(antecipação) como o caso do Lindelof. E não mais comprou algum gk daquela zona.. que já andasse na 1º equipa.
O Svillar tem sangue das balcãs.. mas a sua formação é como Belga.

Outro jogador que aos 16 anos esteve para vir foi o Coutinho... alias até o Dembele( aos 17 acho eu) esteve em cima da mesa.

Tavares SLB

Citação de: klik em 06 de Julho de 2019, 22:41
Esta zona do globo normalmente forma Gk´s fortes fisicamente, tecnicamente e mentalmente....

Verdade é que o Benfica foi buscar o Oblak ao 16 anos... por 4M€.. na altura em que nem sequer tinha treinador para esse género de projecto ( Jesus), mas ia investindo nesse género de jogador(antecipação) como o caso do Lindelof. E não mais comprou algum gk daquela zona.. que já andasse na 1º equipa.
O Svillar tem sangue das balcãs.. mas a sua formação é como Belga.

Outro jogador que aos 16 anos esteve para vir foi o Coutinho... alias até o Dembele( aos 17 acho eu) esteve em cima da mesa.
Tenho pena de Svilar sabes. Acho que podia ter dado um grande guarda redes.
Existe a tal loucura ,presunção que com confiança e evolução podem dar inensos frutos. Mas seja por culpa dele ou de quem geriu a sua carreira , e neste caso refiro me ao agente e treinadores que teve retrocedeu naquele que deveria de ser um caminho de desenvolvimento e aprendizagem, de levar "bolada". Nao sei se ira voltar a esse caminho de ascensao