Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 84 jogos (6262 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (2599 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sintraboy

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

Eu a gritar aqui de casa, "Da-lhe! Da-lhe C**"

Red skin

Este central dá me confiança para poder largar o Otamendi. Acho que o Morato precisa de espaço para finalmente explodir. Tem óbvias qualidades para ser titular do Benfica e, futuramente, da canarinha.

MiguelAlmeida

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 10:10Este central dá me confiança para poder largar o Otamendi. Acho que o Morato precisa de espaço para finalmente explodir. Tem óbvias qualidades para ser titular do Benfica e, futuramente, da canarinha.
E a baixa de massa salarial que íamos ter com a saída do ota

Hocuspocus

Neste momento, considerando o nível que o Otamendi tem exibido, penso que o Morato poderia perfeitamente ser o titular. Oferece mais capacidade nos duelos físicos e aéreos, tem velocidade q.b. e boa capacidade no passe (curto e longo). Se tiver uma sequência de jogos a titular como aquela que teve no início da época, creio que poderá assumir-se como titular indiscutível no Benfica sem grandes dificuldades.

Assumindo que Otamendi nunca aceitaria ser suplente ou baixar o salário, que o António Silva não vai sair para o ano e que o Lucas Veríssimo terá condições físicas para jogar ao nível que o Benfica precisa, eu acho que na próxima época o Benfica deveria deixar o Otamendi ir à vida dele.

António e Morato titulares, Veríssimo como backup e ver o que João Vítor e Tomás Araújo podem oferecer na pré-epoca para ver se podem ser o 4o central que precisamos para poder rodar a equipa durante a época.

Shoky

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

O Roderick é o maior conas da história deste clube.
Só Ferro se aproxima.

SLF

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

É por esta razão que eu passei a chamar a esses amarelos: amarelo Roderick

EAGLEBOY

Só não é titular porque o Roger não vai colocar o capitão no banco.

Em termos de futebol jogado o Morato merecia ser o titular.

Otamendi deu mais 1 casa ontem e foram vários passes longos com taxa de acerto de 0%

20Nico Gaitan20

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Abril de 2023, 13:51Só não é titular porque o Roger não vai colocar o capitão no banco.

Em termos de futebol jogado o Morato merecia ser o titular.

Otamendi deu mais 1 casa ontem e foram vários passes longos com taxa de acerto de 0%
será titular para o ano...ele e o Antonio

Rei

O gajo entrou com tudo, só deu porrada. Adorei.

cipri_slb

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

Ainda é impressionante como é que num jogo que decidia praticamente o título, nos últimos minutos, ninguém foi capaz de fazer falta naquele lance no Dragão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2023, 14:44O gajo entrou com tudo, só deu porrada. Adorei.
as tantas até entrou com essa ordem.

"Vai lá para dentro e virá tudo e todos" ahaha

mar_vivo

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2023, 14:44O gajo entrou com tudo, só deu porrada. Adorei.
Com aquela estampa de armário, está talhado para a coisa...

Shoky

Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

Ainda é impressionante como é que num jogo que decidia praticamente o título, nos últimos minutos, ninguém foi capaz de fazer falta naquele lance no Dragão.

O único que teve essa chance foi o Roderick, que corria como se estivesse a pisar ovos.

nikas

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2023, 16:48
Citação de: cipri_slb em 30 de Abril de 2023, 14:45
Citação de: rkc em 30 de Abril de 2023, 00:05Ainda ninguém o disse, digo eu: excelente amarelo.

Se há uns anos 3/4/5 jogadores tivessem dado a pantufada que este deu para parar um contra ataque do porco, tínhamos 38 campeonatos.

Ainda é impressionante como é que num jogo que decidia praticamente o título, nos últimos minutos, ninguém foi capaz de fazer falta naquele lance no Dragão.

O único que teve essa chance foi o Roderick, que corria como se estivesse a pisar ovos.

Ainda tenho pesadelos com esse lance.
Que puto Banana.

Pablito13

E aquele bicho que entrou para o meio-campo?! A partir daí até ao pescoço foi canela ;D