Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kastro

gostava de o ver a 6 à experiencia na pré epoca

O Património

Citação de: kastro em 02 de Maio de 2023, 14:40gostava de o ver a 6 à experiencia na pré epoca

epa falha muitos passes, na minha opinião

Bekambol

Citação de: Mariachi em 02 de Maio de 2023, 13:28Morato, Antônio, Tomás...

O Benfica tem aqui uma grande base para o presente/futuro.

Não sejam toinos. Vendam os cus.

Sim, acredito muito neles.

MMeira

21 aninhos meus amigos, 21 aninhos.

Deixem-no estar. Vendam o Verissimo e o Ota. Este não pode sair

Cob92

Citação de: MMeira em 02 de Maio de 2023, 17:2121 aninhos meus amigos, 21 aninhos.

Eu só o quero vender caso è preciso vender alguém no verão para aguentar o resto com mais 25/30 milhoes a entrar.

Mas não è algo que eu quero, o Morato è bom defesa central e sempre cumpriu quando foi chamado

Tiago_I_

Sucessor do Otamendi no final da temporada.

António Silva, Morato, Tomás Araujo + 1

MiguelAlmeida

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Maio de 2023, 18:52Sucessor do Otamendi no final da temporada.

João Vitor

CreedBratton

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Maio de 2023, 18:52Sucessor do Otamendi no final da temporada.

João Vitor
É curto esse quarteto.

Tiago_I_

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Maio de 2023, 18:54

João Vitor

Isso para mim já não é claro...

Acho que a essa juventude toda falta alguém com liderança... um Otamendi ou um Lucas Verissimo.

O Otamendi até pelo salário, pela idade, pela fase da carreira, pela abundância de centrais parece-me que é um claro fim de ciclo e bem.

Entre o Lucas Verissimo e o João Victor não sei quem escolheria...

O João Victor também pode actuar como lateral direito... mas o Lucas tem outras coisas que o Joao Victor não tem...

Blessed

Ele e o António Silva são os únicos centrais que têm lugar garantido neste plantel na próxima época. Lucas ou João Victor um dos dois tem de sair. Tomás Araújo se mostrar o que se espera dele na pré-época também merece estar no plantel.

Helder1977

Tem que ser aposta...
Tem tudo para ser um grande central

Carlos88

Citação de: kastro em 02 de Maio de 2023, 14:40gostava de o ver a 6 à experiencia na pré epoca
Nao tem estilo para isso. Só o vejo a central. Aí é que devia ser titular a meu ver.

jpcafe

Não percebo qual é a embirração com este gajo, joga sempre bem quando entra mas acaba por ser o patinho feio dos centrais??

20Nico Gaitan20

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2023, 08:46Não percebo qual é a embirração com este gajo, joga sempre bem quando entra mas acaba por ser o patinho feio dos centrais??
também não entendo.

Talvez seja por ser Brasileiro.

E ter custado 8M com apenas 18 anos.

Bekambol

Citação de: MMeira em 02 de Maio de 2023, 17:2121 aninhos meus amigos, 21 aninhos.

Bom jogador, temos de o saber aproveitar.