Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

merlin

Começa a jogar CoD ...

diogoalves

Outro que se vai por a andar, brilhar noutro lado e ninguém estava à espera.
Entretanto o entulho fica cá mais de 10 anos.

EusebioRei

Merece mais ser aposta que o Almeidinhos..

Android1974

Fazia era sentido Vertonghen e Otamendi alternarem no centro da defesa em jogos menos duros, como os dois próximos, abrindo espaço à esquerda para o Morato jogar mais.

Android1974

Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 08:35
um mistério ter deixado de jogar ...

ah ... espera ... chama se almeidinhos o mistério

ainda por cima um jogador que assume publicamente não estar fisicamente a 100% ... FDX
Não há nenhuma relação, a não ser que digam que o A.Almeida alguma vez jogou a central-esquerdo e o Morato a central-direito.

zizou

Não foi escolhido pelo Jesus, logo não joga.

pedrompcosta

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 22:02
Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 08:35
um mistério ter deixado de jogar ...

ah ... espera ... chama se almeidinhos o mistério

ainda por cima um jogador que assume publicamente não estar fisicamente a 100% ... FDX
Não há nenhuma relação, a não ser que digam que o A.Almeida alguma vez jogou a central-esquerdo e o Morato a central-direito.

até parece que nunca jogaram morato - jan - otamendi ...

o que está a acontecer é que joga o estatuto e não o rendimento

zefo

A verdade é que o Morato fez uns erros nos últimos jogos que jogou. Dito isto o AA tem sido dos piores. E é tudo escolha do treinador

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2021, 07:57
A verdade é que o Morato fez uns erros nos últimos jogos que jogou. Dito isto o AA tem sido dos piores. E é tudo escolha do treinador
A questão nem é essa.

De tudo o que posso criticar no JJ neste caso nem critico.

A escolha do Almeida em detrimento do Morato nada tem a ver com ele achar que o Almeida é superior.

Simplesmente não quer colocar o Morato na direita onde não se sente tão confortável.

Acho bem honestamente. Não é nesta decisão em concreto que critico.

Há MUITA MERDA para criticar o JJ, esta não é aquele que eu critico.

E até ver, o Morato tem estado bastante bem na globalidade. Tem muito que crescer, mas está mais jogador e parece ter potencial para se consolidar como um central de valor no BENFICA.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2021, 07:57
A verdade é que o Morato fez uns erros nos últimos jogos que jogou. Dito isto o AA tem sido dos piores. E é tudo escolha do treinador
A questão nem é essa.

De tudo o que posso criticar no JJ neste caso nem critico.

A escolha do Almeida em detrimento do Morato nada tem a ver com ele achar que o Almeida é superior.

Simplesmente não quer colocar o Morato na direita onde não se sente tão confortável.

Acho bem honestamente. Não é nesta decisão em concreto que critico.

Há MUITA MERDA para criticar o JJ, esta não é aquele que eu critico.

E até ver, o Morato tem estado bastante bem na globalidade. Tem muito que crescer, mas está mais jogador e parece ter potencial para se consolidar como um central de valor no BENFICA.
Então jogamos com um jogador adaptado que não tem rendido e o DC jovem não joga nem evolui porque é no lado errado. E o JJ está bem. Ok.

20Nico Gaitan20

 Problema dele é  ser muito bom ...por isso não joga

CreedBratton

Jan teve algumas queixas no ultimo jogo. Talvez devesse jogar amanha.

Kampz

Citação de: pedrompcosta em 09 de Dezembro de 2021, 08:35
um mistério ter deixado de jogar ...

ah ... espera ... chama se almeidinhos o mistério

ainda por cima um jogador que assume publicamente não estar fisicamente a 100% ... FDX

Não é mistério nenhum, tem a renovação engatada.

Entre os incompetentes do nosso lado e os abutres do outro, quem sai prejudicado é o miúdo.

Mais do mesmo.

aguia1

Está a arriscar muito no passe longo.

Flirt4ever

Hoje fez um jogo muito fraco.

Estava numa excelente forma e do nada fica um sem número de jogos a ver os outros jogar.... agora precisava de engrenar mais vezes....