Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Esteve muito bem até á recorrente paragem cerebral. Se se deixar destas merdas é um Central do caralho. Tem que trabalhar na concentração.

MiguelRibeiro

Citação de: Savicevic em 20 de Novembro de 2022, 21:33
Não fosse a paragem cerebral nos descontos e teriam sido 45 minutos de grande nível a jogar à direita. É o nosso melhor central a sair apoiado. Tem de corrigir estas desconcentrações, porque tem tudo para ser top.

Pensei k era so eu a achar o mesmo. A quantidade de users que o querem doar ou despachar para Rennes faz-me uma confusao.

Aka

van33

Citação de: Aka em 20 de Novembro de 2022, 21:55
Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2022, 21:43Andor

Nunca mais chega Quarta.

Quarta só é fixe por estar mais perto de sábado a terça

Benfica_Sempre_1904

Não é o que fazem dele. Mesmo antes da lesão era o elemento mais fraco do 11 com vários erros graves.

Tem problemas de concentração importantes. Está longe de ter o nível do Veríssimo (pre lesão) ou do António Silva

Claro que pode vir a ser um ótimo central, porque tem características interessantes mas se não tem mais foco vai ser difícil 

Cob92

Aqui esta o ser Benfiquista no seu pleno potencial em termos de queimar jogadores.

EAGLEBOY

Muitíssimo bem até aos descontos. Depois fez cagada.

Notou-se desconfortável por jogar na direita.

É um excelente central de apenas 21 anos. Óbvio que vai errar e vai crescer com os erros mas já é um grande central.

Quantas vezes o Ruben não foi aqui crucificado por erros que teve. O pessoal não tem noção do que é ter 21 anos e estar 2 meses sem jogar.

O próprio Otamendi faz erros deste tipo.

Força Morato!!

Savicevic

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Novembro de 2022, 21:53
Citação de: Savicevic em 20 de Novembro de 2022, 21:33
Não fosse a paragem cerebral nos descontos e teriam sido 45 minutos de grande nível a jogar à direita. É o nosso melhor central a sair apoiado. Tem de corrigir estas desconcentrações, porque tem tudo para ser top.

Pensei k era so eu a achar o mesmo. A quantidade de users que o querem doar ou despachar para Rennes faz-me uma confusao.

São users que, curto e grosso, não percebem um caralho de bola.

Savicevic

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Novembro de 2022, 22:00
Não é o que fazem dele. Mesmo antes da lesão era o elemento mais fraco do 11 com vários erros graves.

Tem problemas de concentração importantes. Está longe de ter o nível do Veríssimo (pre lesão) ou do António Silva

Claro que pode vir a ser um ótimo central, porque tem características interessantes mas se não tem mais foco vai ser difícil

Não, não era nem nunca foi o elemento mais fraco do 11. E antes de parar estava a ser o melhor central da equipa. Quer na dupla com o Otamendi quer com o António.

GGG

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Novembro de 2022, 22:09

É um excelente central de apenas 21 anos. Óbvio que vai errar e vai crescer com os erros mas já é um grande central.

Quantas vezes o Ruben não foi aqui crucificado por erros que teve. O pessoal não tem noção do que é ter 21 anos e estar 2 meses sem jogar.

Força Morato!!

Um esquerdino a jogar na direita não dá! Para mim o erro resulta mais do facto de ele jogar com campo aberto, estar virado para o lado aberto e aí o passe para entrar seria complicado, a menos que ele abrisse tudo para o Ristic, mas mesmo assim era um passe arriscado. Deveria ter colocado a bola pelo seu lado mais cego, ou seja, para a direita.

EAGLEBOY

Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Novembro de 2022, 22:09

Força Morato!!

Um esquerdino a jogar na direita não dá! Para mim o erro resulta mais do facto de ele jogar com campo aberto, estar virado para o lado aberto e aí o passe para entrar seria complicado, a menos que ele abrisse tudo para o Ristic, mas mesmo assim era um passe arriscado. Deveria ter colocado a bola pelo seu lado mais cedo, ou seja, para a direita.
Isso mesmo. Ficou desconfortável por adaptar o seu jogo de saída na direita, o que é perfeitamente normal.

Errou? Claro que sim, mas até lá estava a fazer um ótimo jogo.

Crucificar o miúdo por isso é do estúpido.

Aliás o Roger no final do jogo foi reconfortar. Se fosse o outro otário ia para cima dele aos gritos... Diferenças...

Mariachi

Bom jogo. Central que entusiasma e me faz sonhar numa dupla com o Antônio, num futuro próximo.

Pena aquela paragem no final.
É andar para a frente, faz parte do crescimento.