Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:02eternamente suplente defesa central
jogou mais vezes a lateral
Eterno suplente com 22 anos ?
Duas épocas de equipa principal ?
Eu acho que esta temporada sim com a saída de um dos centrais terá de ser a época de afirmação na sua posição de defesa central .

FUTURO PRESIDENTE

Tem um potencial tremendo,
Continuo com a mesma opinião de á muito tempo, central de equipa grande na Europa, uma época a titular e sai para um tubarão .

Semper Fidelis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:05
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:02eternamente suplente defesa central
jogou mais vezes a lateral
Eterno suplente com 22 anos ?
Duas épocas de equipa principal ?
Eu acho que esta temporada sim com a saída de um dos centrais terá de ser a época de afirmação na sua posição de defesa central .
está há mais tempo do que isso. 3 épocas ou isso. Mas já cá anda há mais
https://www.zerozero.pt/jogador/morato/681311?epoca_id=153

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:05
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:02eternamente suplente defesa central
jogou mais vezes a lateral
Eterno suplente com 22 anos ?
Duas épocas de equipa principal ?
Eu acho que esta temporada sim com a saída de um dos centrais terá de ser a época de afirmação na sua posição de defesa central .
está há mais tempo do que isso. 3 épocas ou isso. Mas já cá anda há mais
https://www.zerozero.pt/jogador/morato/681311?epoca_id=153
Está cá á 5 épocas, 3 primeiras foram na formação e equipa B .

Semper Fidelis

#11959
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:12
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:05
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:02eternamente suplente defesa central
jogou mais vezes a lateral
Eterno suplente com 22 anos ?
Duas épocas de equipa principal ?
Eu acho que esta temporada sim com a saída de um dos centrais terá de ser a época de afirmação na sua posição de defesa central .
está há mais tempo do que isso. 3 épocas ou isso. Mas já cá anda há mais
https://www.zerozero.pt/jogador/morato/681311?epoca_id=153
Está cá á 5 épocas, 3 primeiras foram na formação e equipa B .
vê bem 2021/22 tem muitos jogos na equipa principal (25)

pode considerar-se que está cá há pelo menos 3 épocas

Semper Fidelis

se saísse o Otamendi seria de apostar nele
mas o argentino ainda vai ficar mais uma época logo o Morato ainda vai levar com banco mais uma temporada inteira

piwo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:00
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2024, 01:52
Citação de: pravato em 21 de Maio de 2024, 19:15Olá amigos, sou brasileiro, moro em Portugal desde 2021 e tenho acompanhado o Benfica desde então, o Morato saiu das categorias de base do meu time no Brasil (São Paulo FC) e vi esta notícia que o Benfica poderia comprar o totalidade dos seus direitos econômicos. Vocês acham que o Morato poderá ser vendido nesta janela de verão, ou isso dependeria do valor das possíveis propostas ou de uma negociação do António Silva?

Preferia mil vezes vender o Morato ja ao Antonio Silva


Se foi verdade que a epoca passada ofereciam 25M....vendia por 20M esta epoca se chegasse essa proposta
Não percebes nada disto .

Tas ca tu para perceber lol

MMeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:12
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:05
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 02:02eternamente suplente defesa central
jogou mais vezes a lateral
Eterno suplente com 22 anos ?
Duas épocas de equipa principal ?
Eu acho que esta temporada sim com a saída de um dos centrais terá de ser a época de afirmação na sua posição de defesa central .
está há mais tempo do que isso. 3 épocas ou isso. Mas já cá anda há mais
https://www.zerozero.pt/jogador/morato/681311?epoca_id=153
Está cá á 5 épocas, 3 primeiras foram na formação e equipa B .

"há"

MMeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Maio de 2024, 02:06Tem um potencial tremendo,
Continuo com a mesma opinião de á muito tempo, central de equipa grande na Europa, uma época a titular e sai para um tubarão .

"há"

rui_gaia_slb_4ever

Vender o António,  subir o Gustavo Marques e o morato e o Araújo lutarem pelo lugar ao lado do otamendi

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2024, 10:25Só falta agora tb este calhau afirmar-se como titular.

Faria pior que o António Silva?

Precisa nascer 20x para chegar aos calcanhares do Tó.

slbfuckfcp

não vender o Morato foi um péssimo ato de gestão... dava para 2 laterais brasucas, daqueles que sabem jogar sem ser jurasseks

ZilluX

Nao acredito que o Morato queira continuar mais uma epoca sem promessa de ser titular. E por promessa, significa que o Antonio ou o Otamendi saiam neste defeso. De outra forma, sabe que nao sera titular.

HoMiCiDaL

se voltarem a oferecer entre 30-40M, é vender sem hesitar.

um jogador que continua a cometer tantos erros, nunca mostrou ter consistencia suficiente para ser titular no Benfica.

prefiro o Tomás Araujo.

nikas

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Maio de 2024, 10:36não vender o Morato foi um péssimo ato de gestão... dava para 2 laterais brasucas, daqueles que sabem jogar sem ser jurasseks

Hermes e Luis Filipe?