Reforços 2007/08

Slbstriker

Na próxima época o Gonçalo Alves vai ser jogador do Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2006, 16:10
Na próxima época o Gonçalo Alves vai ser jogador do Benfica.

Fonte?

Slbstriker

Conheço pessoal que conhece o pai do Gonçalo Alves, e segundo o que me disseram, o pai dele (lagarto ferrenho, tal como o filho), anda todo lixado por ele ir para o Benfica, sendo que, o ordenado dele vai ser o dobro do que ele ganha actualmente.
Já há algum tempo me tinham dito isto mas nem liguei, sempre pensei que fosse mentira, mas mais tarde começaram a aparecer notícias do interesse do Benfica no jogador, e como já me voltaram a dizer que ele sempre vai para o SLB, tenho razões para acreditar que ele será reforço do Benfica.
Vamos ver se se confirma.

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2006, 17:55
Conheço pessoal que conhece o pai do Gonçalo Alves, e segundo o que me disseram, o pai dele (lagarto ferrenho, tal como o filho), anda todo lixado por ele ir para o Benfica, sendo que, o ordenado dele vai ser o dobro do que ele ganha actualmente.
Já há algum tempo me tinham dito isto mas nem liguei, sempre pensei que fosse mentira, mas mais tarde começaram a aparecer notícias do interesse do Benfica no jogador, e como já me voltaram a dizer que ele sempre vai para o SLB, tenho razões para acreditar que ele será reforço do Benfica.

O ano passado o João Alves estava certo no Benfica - segundo um primo que é vizinho dos pais, ou qualquer coisa parecida - e na semana seguinte assinou pelo Sporting.

Nunca mais me enganam com estas coisas!

A confirmar-se é excelente, porque é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade.

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 12 de Junho de 2006, 18:15

O ano passado o João Alves estava certo no Benfica - segundo um primo que é vizinho dos pais, ou qualquer coisa parecida - e na semana seguinte assinou pelo Sporting.

A confirmar-se é excelente, porque é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade.

O Gonçalo odeia o Benfica, vêsse na forma como ele disputa todos os lances quando joga contra nós. Que seja bom profissional se vier.

rag

Faz todo o sentido. Durante a época ele foi sondado e esteve quase a assinar pelo Barcelona que joga na 2º divisão espanhola. Não foi por dois motivos: implicava a mulher ter de deixar o trabalho dela aqui em Portugal e sendo assim, e com o que o Barcelona lhe pagava, não compensava a mudança para lá (e ainda podemos acrescentar o facto de a vida em Espanha ser mais cara). Aparece o Benfica com o dobro daquilo que ele ganha nas osgas. Salvo golpe de teatro de ultima hora, ele já tem tudo acordado com o Benfica onde vai passar a ganhar cerca de 550 contos por mês. Parece que os pais dele andam doentes... São os dois lagartos até á medula e nem querem ouvir falar de futsal!!!

ATT: Nada disto é oficial. Apenas me foi confidenciado por algumas pessoas que lidam com ele diariamente...

ATT 2: ´Nos jogos com o SLB ele desancava em tudo o que mexia de vermelho, especialmente com o André Lima e com o Adil. Na final da taça de Portugal já era só abraços e palmadinhas nas costas... Quem esteve com mais atenção ao jogo reparou com certeza nestes pormenores...

Polaco

Slbstriker

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2006, 19:45
Citação de: 11913946 em 12 de Junho de 2006, 18:15

O Gonçalo odeia o Benfica, vêsse na forma como ele disputa todos os lances quando joga contra nós. Que seja bom profissional se vier.

Só estou a transmitir o que me disseram, também me custa a acreditar que ele venha mesmo para o Benfica, mas, tenho razões para crer nisso, pois, quando me disseram isso pela primeira vez, ainda nem sequer se falava que ele podia vir para o Benfica, como foi dito há uns 2 ou 3 meses.

Amigo das modalidades

daqui a 2 semanas podemos entreter-nos a discutir isto a sério. Até lá não há desenvolvimentos.

apenas deixo 2 notas publicas.

o Gonçalo demitiu-se à cerca de mes e meio do cargo que ocupava na SAD lagarta

o Gonçalo tem contrato com o futsal do Sporting até Junho de 2007.

Nuno_SLB

andre_04_SLB

Se for 2006 é mesmo certo que sairá. Para se ter demitido das funções que exercia na SAD do Sporting é porque não ficará mesmo por lá.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2006, 22:47
2006 ou 2007 ?  ???

2007, o próprio afirmou em declarações À sporttv há uns jogos atrás.

Polaco

Isto só pode dizer que eles estão COMPLETAMENTE sem guito, pois vão deixá-lo saír a custo zero pelos vistos, apesar do contrato.
Não deixaram o S Franco acabar de vez com as modalidades e agora vai deixá-las morrer á fome !!!

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 12 de Junho de 2006, 23:01
Não deixaram o S Franco acabar de vez com as modalidades e agora vai deixá-las morrer á fome !!!

poderá andar lá perto.

Voltando ao Gonçalo, eu só sei que nas proximas 2 semanas é adversário do Benfica e será tratado como tal, ou seja, mal tratado  :knuppel2:

andre_04_SLB

Claro que sim. Já se sabe dos preços para a Luz?