Reforços 2007/08

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:08
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 21:03
É certo que são muitos. Mas acho que o Pica-Pau é um jogador importante porque de um momento para o outro faz aquela finta e cria um lance de golo, para além de que ganha muitas faltas.

O que virá o Estrela acrescentar ao Benfica? Não fez nada quando cá esteve. Para além dos 2 reforços para desiquilibar (Costa e Zé Maria) acho que deviamos ter aquele verdadeiro craque brasileiro como tivémos com o Pedrinho e Lukaian. Também gostei muito do Micky quando teve cá.

o Estrela? quantos jogos viste dele? lol

craques brasileiros? Sidnei e Rogerio Vilela.

Falta 1 craque brasileiro! ;)

O Estrela vi os jogos que fez quando teve no Benfica. O que me interessa que ele só de adapte em equipas não-profissionais? Se de antemão já sabem disso para que é que o vão buscar de novo?

pois olha, eu vi quase todos os jogos do Estrela no Benfica e ele deu-se bem. Foram só 5 meses, é pena. E tem graça, foi a jogar pelo Olivais que o Estrela chegou à Selecção e foi a um Mundial. E o Olivais para equipa não -profissional, faz muito, mesmo muito, inclusive elimina equipas profissionais  :2funny:

os 7 reforços serão portugueses e isso deixa-me orgulhoso. Não estavam todos fartos de brasileiros?

Eu não gostei do Estrela no Benfica mas vamos ver no que dá. Eu só quero mais 1 brasileiro. Se eles são os espoentes máximos da modalidade porque razão não os haveriamos de crer? Isso são aqueles que continuam a bater na tecla que os brasileiros são assim e são assado ...

Righteous

A malta estava farta era de brasileiros coxos, um pouco diferente...

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:18
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:08
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 21:03
É certo que são muitos. Mas acho que o Pica-Pau é um jogador importante porque de um momento para o outro faz aquela finta e cria um lance de golo, para além de que ganha muitas faltas.

O que virá o Estrela acrescentar ao Benfica? Não fez nada quando cá esteve. Para além dos 2 reforços para desiquilibar (Costa e Zé Maria) acho que deviamos ter aquele verdadeiro craque brasileiro como tivémos com o Pedrinho e Lukaian. Também gostei muito do Micky quando teve cá.

o Estrela? quantos jogos viste dele? lol

craques brasileiros? Sidnei e Rogerio Vilela.

Falta 1 craque brasileiro! ;)

O Estrela vi os jogos que fez quando teve no Benfica. O que me interessa que ele só de adapte em equipas não-profissionais? Se de antemão já sabem disso para que é que o vão buscar de novo?

pois olha, eu vi quase todos os jogos do Estrela no Benfica e ele deu-se bem. Foram só 5 meses, é pena. E tem graça, foi a jogar pelo Olivais que o Estrela chegou à Selecção e foi a um Mundial. E o Olivais para equipa não -profissional, faz muito, mesmo muito, inclusive elimina equipas profissionais  :2funny:

os 7 reforços serão portugueses e isso deixa-me orgulhoso. Não estavam todos fartos de brasileiros?

Eu não gostei do Estrela no Benfica mas vamos ver no que dá. Eu só quero mais 1 brasileiro. Se eles são os espoentes máximos da modalidade porque razão não os haveriamos de crer? Isso são aqueles que continuam a bater na tecla que os brasileiros são assim e são assado ...

Deves pensar que alguns destes portugueses (costinha, gonçalo...) veêm de borla ou vão jogar de borla. Para ter os melhores portugueses é preciso pagar bem, logo não há guita pra mais. Estamos muito bem servidos, para o ano vamos fazer cerca de 40 jogos oficiais, menos 10 que esta época.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 25 de Junho de 2006, 22:21
A malta estava farta era de brasileiros coxos, um pouco diferente...

mas quando se contrata 1 brasileiro ele é sempre coxo, lá para o fim é que ganha 1 perna boa...

agora tb vão criticar por termos mtos portugueses? é caso para dizer: ai o crl...

Amigo das modalidades

1-Zé Carlos (internacional A)
2-Bebé (internacional A)
3-Rogério Vilela (internacional A brasileiro)
4-Gonçalo Alves (internacional A)
5-Zé Maria (internacional A)
6-Costinha (internaciona A)
7-André Lima (internacional A)
8-Estrela (internacional A)
9-Marçal (internacional A)
10-Ricardinho (internacional A)
11-Sidnei (internacional sub-20 brasileiro)
12-Jony (internacional A)

não chega porra?

andre_04_SLB

Eu nunca critiquei os brasileiros, muito pelo contrário.

Os grandes jogadores brasileiros que chegaram ao nosso clube não foi preciso mais de 2 jogos para mostrarem o seu valor: Lukaian, Pedrinho, Micky ...

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:26
2-Bebé (internacional A)

não chega porra?

Para mim ser internacional no Brasil não quer dizer muito. Lá, ir à selecção valoriza um jogador e as coisas fazem-se assim. No Futebol, quem se lembra do caso Paulo Nunes? Também era internacional.

Temos muitos internacionais portugueses o que é excelente mas continuo a dizer. Falta um reforço brasileiro de grande qualidade. Ainda estou à espera que o Sr.Engenheiro cumpra a promessa porque não considero o Dómenico, o Wilson e o Moretti (que nem pode jogar e que nunca o vi jogar) brasileiros de grande qualidade.

Nuno_SLB

Os bons jogadores brasileiros estão em Espanha, se trouxessem outro do Atlantico, Paraná ou do Matogrosso do sul o pessoal iria logo criticar....

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:26
Eu nunca critiquei os brasileiros, muito pelo contrário.

Os grandes jogadores brasileiros que chegaram ao nosso clube não foi preciso mais de 2 jogos para mostrarem o seu valor: Lukaian, Pedrinho, Micky ...

e pagavas-lhes com caipirinhas?  8)

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:30
Os bons jogadores brasileiros estão em Espanha, se trouxessem outro do Atlantico, Paraná ou do Matogrosso do sul o pessoal iria logo criticar....

um pouco de bom senso!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Junho de 2006, 22:28
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2006, 22:26
2-Bebé (internacional A)

não chega porra?

Para mim ser internacional no Brasil não quer dizer muito. Lá, ir à selecção valoriza um jogador e as coisas fazem-se assim. No Futebol, quem se lembra do caso Paulo Nunes? Também era internacional.

Temos muitos internacionais portugueses o que é excelente mas continuo a dizer. Falta um reforço brasileiro de grande qualidade. Ainda estou à espera que o Sr.Engenheiro cumpra a promessa porque não considero o Dómenico, o Wilson e o Moretti (que nem pode jogar e que nunca o vi jogar) brasileiros de grande qualidade.

já agora acrescenta ai (mas ainda em duvida)
13-Wilson.
14-Bruno Tavares
E fica o plantel fechado. vamos ver quem tem razão daqui a 1 semana

Amigo das modalidades

e se a opção passa por reforçar a equipa com 7 internacionais portugueses, com contractos de 2 anos no minino, qual é o nexo de ir apostar em brasileiros? a estratégia mudou... aliás é o que se costuma fazer quando as coisas correm mal

Righteous

"mas quando se contrata 1 brasileiro ele é sempre coxo, lá para o fim é que ganha 1 perna boa..." -> nem sempre, há alguns que nunca fazem nada, e é desses que a malta não gosta. tipo domênico, que inexplicavelmente foi dos mais utilizados na fase final, situação impensável há um ano atrás, considerando a qualidade do jogador. ou então moretti, que nem chegou a jogar, e ainda um int sub23 o ano passado que também mal jogou.

Penso que as críticas, pelo menos as minhas, sempre que centraram na incompetência, falta de visão e tagareliçe dos dirigentes. E estas contratações que parece que vão ser feitas, vão compensar o regabofe deste ano. Lembro-me que quando saíram jogadores em Dezembro, a desculpa é que eram oferta irrecusáveis e o Benfica não conseguia pagar nem próximo. Agora já podem... isto acontece ou porque era mentira, ou porque os jogadores falharam e assim vêm para o Benfica receber menos.

De qualquer maneira, após a pouca vergonha deste ano, e sabendo-se que só vão disputar 2 competições (3 contando com a SuperTaça), o Benfica vai ter de mostrar MUITO mais. Fomos várias vezes envergonhados pelo Sporting e levámos banho de bola em todos os jogos menos na 1ª parte do 1º jogo e no 2º jofo da final do campeonato.

Entretanto, há que aplaudir as contratações, pois já tinham sido faladas pelo Eng. Moreira em directo num intervalo (parece que desta vez o discurso se equipara às acções), e o facto de apostarem em portugueses, muitos deles de elevada qualidade. Penso que este é o caminho certo.

Amigo das modalidades

é... os dirigentes não chegam para tudo. São homens de ferro, que não podem nem nunca erram. são perfeitos!

em suma, tens muita razão nas criticas que fazem... mas o que se passou no futsal nos ultimos 5 anos, foi muita coisa... hj finalmente a modalidade está dentro da estrutura do clube e tem condições para crescer.

Righteous

Claro, atenção! Eu critico só nessa parte da gestão de activos, de contratações algo estranhas. Já li aqui muitas vezes que por vezes o Eng. Moreira se emociona e diz coisas que depois correspondem a um salto maior que a perna. Ás vezes tento dar o desconto, mas depois com resultados destes, o coração sente o toque... :| Como é possível perdermos dois títulos para tipos que nem têm pavilhão e que parecem que estão prestes a acabar com aquilo (saída de Israel, Marçal, Alves, Bébé, Benedito...)

Quanto ao resto, são os homens responsáveis pela secção e pela posição actual do Benfica como grande potência nacional e até mundial na modalidade. Nunca ninguém lhes tirou isso. O Benfica deve muito ao Moreira, Alípio, etc.

E merecem os parabéns caso se confirme essa lista de 13 jogadores que falas, Amigo das Modalidades. E André, reafirmo que não precisamos do tal craque brasileiro. Eu sei do que falas... aquele toque de classe, muitas vezes decisivo. Mas olhando para o futuro plantel e caso o Sidnei continue a sua adaptação, não me parece que precisemos desse tal jogador, até porque iríamos sempre arriscar...