Reforços 2007/08

Pedro Neto

Quanto a mim falta um fixo de grande qualidade mas não me parece que venha mais alguém.

SuburbanRebel

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2008, 15:44
Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2008, 15:41
n vai haver + nhuma aquisição pois nao?

O que faltava já cá está...chega e sobra!! Reforçar ainda mais daqui para a frente em termos qualitativos é extremamente dificil...

A única posição em que poderemos ter dificuldades poderá ser a de fixo devido à lesão do Vilela, mas para entrar na equipa teria de ser um novo Ciço...

De qualquer das formas Costinha, Zé Maria e o Gonçalo fazem bem o lugar...

xungaria

Eu no incio d epoca li em kk lado k o Benfica tava a negociar o Falcão e um gajo xamado Lenísio... mas dpois nca + s falou nd.... :S

coelho_slb

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Janeiro de 2008, 16:10
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2008, 15:44
Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2008, 15:41
n vai haver + nhuma aquisição pois nao?

O que faltava já cá está...chega e sobra!! Reforçar ainda mais daqui para a frente em termos qualitativos é extremamente dificil...

A única posição em que poderemos ter dificuldades poderá ser a de fixo devido à lesão do Vilela, mas para entrar na equipa teria de ser um novo Ciço...

De qualquer das formas Costinha, Zé Maria e o Gonçalo fazem bem o lugar...

se viesse claru k era bem-veindo um fixo de grande nível mas qualquer um dos que referiste faz o lugar com bastante qualidade e o rogerio há-de voltar a tempo para a principal altura da época..pelo menos espero isso

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 23 de Janeiro de 2008, 16:08
Quanto a mim falta um fixo de grande qualidade mas não me parece que venha mais alguém.

a lesão do Rogério deixa-nos deficitários nessa posição, claramente... Serão mais minutos que Gonçalo e Zé Maria terão de fazer.

Patrone

Citação de: Pedro Neto em 23 de Janeiro de 2008, 16:08

já o tinha dito, aquando da saída do Amandus, que estávamos sem ninguém para fixo...
Mas depois do investimento no César Paulo, não me parece que venha mais alguém para a nossa equipa...

Pedro Neto

Não gosto de ver o Gonçalo a fixo. Acho-o demasiado impetuoso e muito faltoso.
Mas se tem de ser...

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 23 de Janeiro de 2008, 22:43
Mas se tem de ser...
neste caso é isso, tem de ser. Quanto a ele ser faltoso, digamos que ele jogou 10 anos num clube onde podia fazer o que queria, é normal que custe adaptar-se a esta realidade que é jogar no Benfica. Provavelmente ele teria de jogar mais 5 ou 6 anos pra se ir habituando ao facto de apitarem tudo contra o BEnfica

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Janeiro de 2008, 22:50
neste caso é isso, tem de ser. Quanto a ele ser faltoso, digamos que ele jogou 10 anos num clube onde podia fazer o que queria, é normal que custe adaptar-se a esta realidade que é jogar no Benfica. Provavelmente ele teria de jogar mais 5 ou 6 anos pra se ir habituando ao facto de apitarem tudo contra o BEnfica

eheheheh
É bem verdade.

goncalo_88

Mas se tem de ser...

bem visto

JM21

Mas se tem de ser...
É verdade...

Rendufas

Vocês e a mania da perseguição.  ::)

Freire

Bebé voltou a jogar ontem  :bandeiraslb2:

César Paulo fez 4 golos.

JM21

Jogou ontem contra quem???   :)  :)   :)

46Rossi

Bebé (Benfica) voltou ontem a jogar

O Benfica realizou ontem um jogo-treino diante do Lagoa e Benfica, já sem os cinco internacionais portugueses ao serviço da Selecção Nacional, tendo vencido por 7-5, com os golos encarnados da autoria de César Paulo (4), André Lima (2) e Miguel Almeida.

O grande destaque vai para contudo para o regresso de Bebé após uma longa paragem de sete meses devido a uma lesão.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraModalidades_beberegresso_190208_60677.asp