João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

KunAguero16

Citação de: delduin em 17 de Dezembro de 2021, 19:01
Citação de: EverlastingCunt em 10 de Dezembro de 2021, 12:14
Vender e sacar o Yan Couto ao Man City
Ora bem.

Já disse isto em vários topicos.

Diamante em bruto

City raramente se engana nestes putos.

Não dão para eles mas são ouro para outras. Tipo Porro, Angeliño.

Kyoto

li diamante em bruto no tópico do João Ferreira e fiquei perplexo. depois percebi que estavam a falar do Yan Couto

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2021, 14:55
li diamante em bruto no tópico do João Pereira e fiquei perplexo. depois percebi que estavam a falar do Yan Couto
João Ferreira

zefo

Utilizar para baixar o valor do Eduards ou crl. Caso não dê dar a outro clube com 60% da próxima venda para nós

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 08:26
Utilizar para baixar o valor do Eduards ou crl. Caso não dê dar a outro clube com 60% da próxima venda para nós

Oi seja, queres oferecer um jogador que a curto prazo vai valer mais que o que queres comprar?

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Dezembro de 2021, 14:41

Oi seja, queres oferecer um jogador que a curto prazo vai valer mais que o que queres comprar?
Vai?

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 15:21
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Dezembro de 2021, 14:41

Vai?

Vai...

EusebioRei

Deixar em Guimarães baixando o passe o Marcus Edwards.

MickaelSousa

Citação de: EusebioRei em 19 de Dezembro de 2021, 19:27
Deixar em Guimarães baixando o passe o Marcus Edwards.
Ai meu querido Willock

tulio_slb

Está a jogar e isso é bom, acredito que vai ter uma evolução superior agora na segunda metade do campeonato. Não é de todo um jogador a desistir

ChEsTeR

Billy the Kid

Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2021, 13:22
tirou o lugar ao sacko?
Tudo indica que sim.
Nos últimos 3 jogos para o campeonato o João foi titular e o Sacko ficou no banco.

LFVL

Citação de: Billy the Kid em 20 de Dezembro de 2021, 18:01
Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2021, 13:22
tirou o lugar ao sacko?
Tudo indica que sim.
Nos últimos 3 jogos para o campeonato o João foi titular e o Sacko ficou no banco.

Segundo a CS o Sacko poderá estar a caminho do Estrela Vermelha.

scoop

Eu fui ver o Guimarães contra o Tondela e fez uma exibição soberba. Se não foi o melhor em campo - admito que esse foi o Edwards - andou lá perto. Fez quase tudo bem, a atacar e mesmo a defender (ao contrário dos companheiros de sector, que foi sempre a meter água). Fiquei surpreendido, aqui sempre me pareceu medíocre; não vi mais nenhum jogo dele. Mas genuinamente pareceu outro jogador.

André Sousa

Citação de: scoop em 23 de Dezembro de 2021, 18:20
Eu fui ver o Guimarães contra o Tondela e fez uma exibição soberba. Se não foi o melhor em campo - admito que esse foi o Edwards - andou lá perto. Fez quase tudo bem, a atacar e mesmo a defender (ao contrário dos companheiros de sector, que foi sempre a meter água). Fiquei surpreendido, aqui sempre me pareceu medíocre; não vi mais nenhum jogo dele. Mas genuinamente pareceu outro jogador.

Não me surpreende.

Tem condições físicas que lhe dão capacidade para fazer a diferença. Tecnicamente não é nada por aí além mas não é fraco.

Está longe de ser o cepo que muita gente quis fazer parecer, embora isso não seja sinónimo de ter qualidade para o Benfica.