João Ferreira

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 08:26
Utilizar para baixar o valor do Eduards ou crl. Caso não dê dar a outro clube com 60% da próxima venda para nós

Oi seja, queres oferecer um jogador que a curto prazo vai valer mais que o que queres comprar?

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Dezembro de 2021, 14:41
Utilizar para baixar o valor do Eduards ou crl. Caso não dê dar a outro clube com 60% da próxima venda para nós

Oi seja, queres oferecer um jogador que a curto prazo vai valer mais que o que queres comprar?
Vai?

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 15:21
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Dezembro de 2021, 14:41

Vai?

Vai...

EusebioRei

Deixar em Guimarães baixando o passe o Marcus Edwards.

MickaelSousa

Citação de: EusebioRei em 19 de Dezembro de 2021, 19:27
Deixar em Guimarães baixando o passe o Marcus Edwards.
Ai meu querido Willock

tulio_slb

Está a jogar e isso é bom, acredito que vai ter uma evolução superior agora na segunda metade do campeonato. Não é de todo um jogador a desistir

ChEsTeR

Billy the Kid

Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2021, 13:22
tirou o lugar ao sacko?
Tudo indica que sim.
Nos últimos 3 jogos para o campeonato o João foi titular e o Sacko ficou no banco.

LFVL

Citação de: Billy the Kid em 20 de Dezembro de 2021, 18:01
Citação de: ChEsTeR em 20 de Dezembro de 2021, 13:22
tirou o lugar ao sacko?
Tudo indica que sim.
Nos últimos 3 jogos para o campeonato o João foi titular e o Sacko ficou no banco.

Segundo a CS o Sacko poderá estar a caminho do Estrela Vermelha.

scoop

Eu fui ver o Guimarães contra o Tondela e fez uma exibição soberba. Se não foi o melhor em campo - admito que esse foi o Edwards - andou lá perto. Fez quase tudo bem, a atacar e mesmo a defender (ao contrário dos companheiros de sector, que foi sempre a meter água). Fiquei surpreendido, aqui sempre me pareceu medíocre; não vi mais nenhum jogo dele. Mas genuinamente pareceu outro jogador.

André Sousa

Citação de: scoop em 23 de Dezembro de 2021, 18:20
Eu fui ver o Guimarães contra o Tondela e fez uma exibição soberba. Se não foi o melhor em campo - admito que esse foi o Edwards - andou lá perto. Fez quase tudo bem, a atacar e mesmo a defender (ao contrário dos companheiros de sector, que foi sempre a meter água). Fiquei surpreendido, aqui sempre me pareceu medíocre; não vi mais nenhum jogo dele. Mas genuinamente pareceu outro jogador.

Não me surpreende.

Tem condições físicas que lhe dão capacidade para fazer a diferença. Tecnicamente não é nada por aí além mas não é fraco.

Está longe de ser o cepo que muita gente quis fazer parecer, embora isso não seja sinónimo de ter qualidade para o Benfica.

nightcrowler

ForçadoBloqueio

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2021, 00:19
Titular novamente. Muito bom para ele

Como jogou? O Sacko está de fora.

Sei lá. Só o facto de jogar no Guimaraes, com a pressão dos adeptos locais, ter minutos na primeira liga, é muito muito bom

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2021, 00:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2021, 00:19
Titular novamente. Muito bom para ele

Como jogou? O Sacko está de fora.

Sei lá. Só o facto de jogar no Guimaraes, com a pressão dos adeptos locais, ter minutos na primeira liga, é muito muito bom

Vai-se fazer. Evoluiu barbaridades! Muito me surpreendeu, ao início parecia um pedreiro!