João Ferreira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 5 jogos (406 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 2 golos

JM21

Que se arranje algum clube a título definitivo e que renda algum dinheiro.

Savicevic

Vender/dar/usar como moeda de troca.

krak

Citação de: Savicevic em 23 de Maio de 2022, 14:26
Vender/dar/usar como moeda de troca.

Isso só vai aumentar o preço de qualquer jogador que queiramos...

LFVL

Só de pensar que podíamos tê-lo empandeirado para a Juventus e foi o caos aqui no forum... E agora os mesmos que criticaram, estão mortinhos que saia.

giiin

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2022, 09:15
Só de pensar que podíamos tê-lo empandeirado para a Juventus e foi o caos aqui no forum... E agora os mesmos que criticaram, estão mortinhos que saia.

N sei em que forum andas, a esmagadora maioria do forum quer ver o Joao fora há muito tempo.

LFVL

Citação de: giiin em 12 de Junho de 2022, 13:01

N sei em que forum andas, a esmagadora maioria do forum quer ver o Joao fora há muito tempo.

Desde 2003 e houve muita gente contra...

giiin

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 13:17

Eu fui contra. Mas para ser mais rigoroso, n houve proposta nenhuma pelo Joao de 5 milhoes como se disse.

E como sempre acreditei no talento do Joao sei bem aquilo que digo, fui sempre uma gota no oceano do forum.

LFVL

Citação de: giiin em 12 de Junho de 2022, 13:27
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2022, 13:17

Eu fui contra. Mas para ser mais rigoroso, n houve proposta nenhuma pelo Joao de 5 milhoes como se disse.

E como sempre acreditei no talento do Joao sei bem aquilo que digo, fui sempre uma gota no oceano do forum.

Não aprecio o jogador... Neste momento nem 5... será dado a alguem e ficamos com 50%

BlankFile

Ou emprestava novamente, ou tentava vender parte do passe.

Não é de descartar "oferecer" e ficar com 50% do passe.

zefo

Tentar fazer o que se fez com o Pedro Pereira

Bethoven

O jogador pode não ter qualidade, não contar etc etc....mas não o podiam integrar na equipa B até ter colocação??

Anda a treinar sozinho, ainda o ano passado fazia pré epoca na A e pediam 10 M por ele.

Nada no Benfica faz sentido fdx

Clube sem sentido nenhum não se vê nada de jeito

Imortal10

Teve mais oportunidades este na equipa A que o Cancelo

Que circo de clube.. e os palermas que estavam no topo da gestão do clube nessa altura são os mesmos que andam a passear os seus fatos Armani atualmente

Que adeptos acéfalos

CreedBratton

Eu emprestava novamente. Não é este contrato que pesa e ainda é jovem. O VSC já é um patamar interessante e até fez minutos razoáveis até haver a aposta no miudo da formação deles.

Acredito que arrange facilmente lugar na 1ªliga.

Naidas

E quando foi apontado a Juventus?
Belos tempos  :crazy2: