André Sousa

Guarda-redes, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 2 jogos
Em 2023/2024: 2 jogos

Títulos: Taça da Liga (2)

cristiano_1904

Melhor do que o Cristiano.

Ruud

#46
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2019, 16:07
Melhor do que o Cristiano.

Ai essa auto-estima...

;D  :drunk:

André Sousa


vince1987

Citação de: Rick84 em 13 de Julho de 2019, 15:59
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: vince1987 em 13 de Julho de 2019, 15:42
Não é mau gr mas clube do coração não me façam rir

Clube do coração sim
Tbm fico admirado, quando jogava contra nós até mordia os dentes .

Exactamente, não me digas que o João Matos tmb é benfiquista or not esse e o Diogo conheço eu bem.

cristiano_1904


Jorge.P_

É uma boa adição, em especial se não for caro no fim do mês.
As outras opções portuguesas têm contrato.

O grande problema foi ser necessário ANOS para perceberem que o Cristiano é franquismo, não dá. O André Correia neste pequeno período que subiu a 2º GR cumpriu e mostrou logo mais competência que o Cristiano (o que não é dificil, diga-se) mas a competição entre ele e agora o A. Sousa acaba por ser o melhor para a posição.

Que seja chamado quem mais o justificar. E também vai permitir em alguns jogos deixar o Roncaglio de fora e levar mais um NFL de campo.

Tamarindus

Podia era saber-se os anos de contrato, não custava nada mas pronto.

O ideal seria 1+1.

Universo Benfica

André Sousa contratado
O guarda-redes vem do Sporting para reforçar a equipa de futsal do Benfica.



André Melo Bandeira Almeida Sousa, guarda-redes de 33 anos (25.02.1986), assinou contrato com a equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica.

O internacional português chega ao Clube da Luz depois de ter representado o rival Sporting por quatro temporadas.

"Estamos a falar de um dos maiores e melhores clubes nacionais. Para mim continua a ser um objetivo ficar nos melhores clubes e assim foi, por isso é que aceitei o projeto ambicioso do Benfica", confessou o guarda-redes, em declarações à BTV.

André Sousa, que até ao momento só passou por clubes portugueses (Académica, Instituto D. João V, Operário, Fundão e Sporting), já conta no seu palmarés com três Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal, três Supertaças, duas Taças da Liga, uma Liga dos Campeões e um Europeu.

Agora de águia ao peito, o guarda-redes apontou os objetivos para a época 2019/20.

"No fundo é continuar num patamar bastante exigente do futsal nacional. Manter o objetivo seleção e manter o objetivo títulos. Quem joga no Benfica sabe que quem aqui está é para ganhar e eu não fujo à regra, venho para vencer", enfatizou.

"Felizmente sou um jogador bastante competitivo e é por isso que também vim para o Benfica, para continuar a ganhar", acrescentou.

André Sousa deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "O que eu espero dos adeptos do Benfica é que mantenham este ímpeto fervoroso e que nos apoiem ao longo da época, porque serão fundamentais para a conquista dos títulos."



Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, garante que o guarda-redes já era um desejo do Clube e mostrou-se satisfeito pela contratação.

"É um jogador que já estava referenciado por nós e que agrada muito também ao treinador. Espero que se integre bem neste grupo muito valioso que acabou de ser campeão. O André vem para acrescentar", referiu.

"O André é um jogador de seleção, no ranking nacional na posição de guarda-redes está entre os melhores, portanto, espero que essa relevância se venha a notar aqui no Benfica para permitir que sejamos Bicampeões na próxima época", acrescentou o vice-presidente.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/13/futsal-benfica-equipa-principal-contratacao-andre-sousa

jagoncardoso

Bem-vindo ao maior de Portugal. Que tenha toda sorte do mundo.

Sempre apreciei-o desde os tempos do Instituto e da Académica. Boa contratação, ainda para mais por ser um jogador formado localmente. Que tenha muito sucesso no Benfica.

jagoncardoso

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2019, 15:19
Finalmente chega ao clube do coração.
E parece que há provas disso quando era mais novo  :rir:


GloriosoDaAmadora


JPSilva

Não chega para ser titular e é bom demais para ser suplente.

RenatoSanches35

Bem vindo André. Excelente aquisição.

Eli_Fernandes

Quando vejo aqui pessoal a dizer que é uma contratação desnecessária :estrelas:... Para mim é o melhor guarda redes português. Vai ser fundamental na gestão dos NFL. Logo acabará por ter muito tempo de jogo. Teremos a melhor dupla de guarda-redes do campeonato.

OclassicoNº10

Na onda do ódio nutrido pelo Girãocagão!

Enfim.
Espero começar a gostar um pouquinho.