Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

PedroCerqueir

Citação de: nuno16577 em 15 de Julho de 2019, 21:09
Citação de: PedroCerqueir em 15 de Julho de 2019, 21:03
Citação de: nuno16577 em 15 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: PedroCerqueir em 15 de Julho de 2019, 20:50
Este, o Palacios do River e o Almendra do Boca seriam alternativas muitos interessantes na Argentina para quem acabou de facturar mais de 200 milhões em vendas. O Thiago Almada tem características parecidas com o João Felix, embora o Felix seja bastante mais completo na minha opinião.. por algum motivo custou 120M  O0
O JF é melhor, mas do que eu conheço este  era o melhor para o Substituir, melhor até que o Correa.

Tem características mais semelhantes, o Correa é mais avançado embora também goste bastante dele, é uma espécie de Lima, raçudo e com golo. São jogadores diferentes, igual ao Félix não há a custar 20 ou 30 milhões  ;D
Eu apostava tudo, tem cláusula de 16M e o Neto fala-se em 20....

Sim nem há comparação possível. Por acaso até acho o Neto bom jogador, mas pelos valores falados nem pensar.

Jiujitsu

Citação de: Nutmeg em 15 de Julho de 2019, 19:54
Muitos podem achar parvo, mas adoro este miúdo e acho mesmo que seria uma excelente contratação a médio prazo. Na Argentina é visto como a maior promessa da sua geração, e já tem as equipas de scouts das melhores equipas europeias a acompanhar a sua evolução. É verdade que pode ser outro Ezequiel Barco, mas arrisco a dizer que o mais provável é virar jogador de equipa grande assim que lhe foram dadas oportunidades na Europa. O preço é proibitivo para um clube português, o Vélez pede qualquer coisa como 20/25M. Acho altamente improvável que venha para o nosso Benfica. Não digo impossível, porque quem está interessado em contratar Netos por 17M...

Ya isso mas o gajo tem uma cláusula de rescisão de 16M.

MBACANO

Se actualmente a cláusula são 16M€, é oferecer 10 / 12 M€ por 70 ou 80% do passe.
É uma maneira de investir menos e a outra parte tem chance de vir a receber bem mais.
Todas as partes ficam interessadas no sucesso do jogador

klik

deixem-se de jogadas de empresários... isto agora todos os jogadores são associados a nós a cara podre, com intuito do negocio.
Virem para aqui comentar.. não sejam anjinhos. Mas agora somos a pre escola??! muita "putalhada" já temos nós.. para mais não faz falta nenhuma!!

A vir é jogadores feitos.

:3-6:94

Citação de: Juanxito Arrien

Respecto al Benfica, tambien soy nacido en Uruguay, y si tienen alguna duda sobre algun jugador uruguayo que suene, puedo informarles. Sigo mucho el futbol latino.

Hay un chico en argentina que creo que seria perfecto para reemplazar JF. Thiago Almada de Velez Sarsfield. misma edad de Joao y coste de clausula 16M. Jugadorazo, sub 17 argentino y que lo tiene en su mira el City ademas del Barça.

https://www.youtube.com/watch?v=mBdX8inc290

O mais provável é nem vir ou até ir para os lags, mas fica aqui a opinião de alguém que acompanha futebol sul-americano.

Goldberg

Citação de: mansas em 15 de Julho de 2019, 20:13
Se o city o quisesse,chegava lá e comprava! A cláusula sao de 16M!
para os lags pagarem 10M o total deve ser mais que isso. Talvez 25 operaçao total.

mansas

Citação de: Goldberg em 15 de Julho de 2019, 22:25
Citação de: mansas em 15 de Julho de 2019, 20:13
Se o city o quisesse,chegava lá e comprava! A cláusula sao de 16M!
para os lags pagarem 10M o total deve ser mais que isso. Talvez 25 operaçao total.

Porque raio vao pagar mais 9M?!

Tiago_I_

Citação de: klik em 15 de Julho de 2019, 21:55
deixem-se de jogadas de empresários... isto agora todos os jogadores são associados a nós a cara podre, com intuito do negocio.
Virem para aqui comentar.. não sejam anjinhos. Mas agora somos a pre escola??! muita "putalhada" já temos nós.. para mais não faz falta nenhuma!!

A vir é jogadores feitos.

A quantos milhares de euros é que está o post no Serbenfiquista?   :confused:

Se chegar às 50 páginas será que vai custar mais de 16 milhões de euros?

manuelSLBmaria

Neste momento posso garantir que este jogador n vai reforçar o SLB..

SLBRulez

Citação de: manuelSLBmaria em 15 de Julho de 2019, 22:47
Podes apenas dizer se o avançado está próximo de ser contratado?
É pena porque parece ter potencial.

glorioso41

Bem vindo Almada.

manuelSLBmaria

Citação de: SLBRulez em 15 de Julho de 2019, 22:48
Podes apenas dizer se o avançado está próximo de ser contratado?
É pena porque parece ter potencial.
N sei quem é o avançado que estamos a tentar...o Lange e o presidente é k sabem...mas n deve estar perto..
Só tenho informações quando está certo..

rsdox1904

:bandeira1:
Obrigado pelas infos  O0
Estamos a negociar algum avançado ou lateral direito?