Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

eaglespirit

Vai ser craque cá

Pena deixarmos fugir

Montano89

Vai ser o City a coloca-lo cá? Surreal esta merda.

Trezeguet

N1c0

Citação de: Montano89 em 23 de Julho de 2019, 09:09

Surreal porquê? Sporting a lutar com as armas que tem. Foi assim que tivemos o Markovic e o Ramires.

Montano89

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2019, 09:15

Surreal porquê? Sporting a lutar com as armas que tem. Foi assim que tivemos o Markovic e o Ramires.

E onde é que critiquei esse facto? Fazem eles muito bem, fossem todas as parcerias nestes moldes.

Surreal o Almada acabar cá só isso.

N1c0

Citação de: Montano89 em 23 de Julho de 2019, 09:17
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2019, 09:15

E onde é que critiquei esse facto? Fazem eles muito bem, fossem todas as parcerias nestes moldes.

Surreal o Almada acabar cá só isso.

Acho normal. Portugal é um bom ponto de partida e o City poderá acompanhar a sua evolução. A pareceria com o Sporting serve nos dois sentidos. Não gostaria de ser clube satélite de um grande europeu mas percebo a perspectiva do Sporting. Boa opção para eles.

Trezeguet

Frodo1904

Uma pena ir para o Sporting. Este puto vai-se fazer.

Mariachi

À primeira vista parece um jogador com muito bom transporte de bola. É rápido a correr com a bola nos pés (não tanto quanto o Rafa) e a galgar terreno é um mimo. Tecnicamente parece ser excelente, também. .

Parece-me o tipo de jogador que gosta de espaço e que arrasta a equipa com ele para a frente.

Não sei como seria a jogar atrás do pl, mas parece-me que seria privá-lo do melhor que sabe fazer. Principalmente neste liga onde 80% das equipas jogam com "11 GR".

LFVL

Eu trazia era o Brian Rodríguez (Penarol)

ClaudioCaniggia

Má escolha, é difícil evoluir num clube perdedor como o loling de lisbon.

:3-6:94

eaglespirit