Thiago Almada (Atlanta United) - 90min

King Ghost

Ainda bem que é bom e vai para o Sporting (caso nós não precisemos).
Está na altura de querermos concorrentes mais fortes e ganharmos porque somos muito bons e não porque os outros são maus.
So com uma Liga competitiva, nivelada por cima conseguiremos alguma coisa em termos Europeus.

E assim poderemos exigir reforços para sermos muito bons e não apenas menos maus.

eaglespirit

Errado
É bom , temos muitos , mas este vem fazer a diferença.
Foi assim durante os tempos .
O BENFICA foi buscar o Eusébio e muitos mais assim , identificando o ouro em potência e assim foi cavando a distância para os demais .
Infelizmente os anos 90 e 2000 foram um desastre total .

marcosantos

já se compara este ao eusébio...

vamos ver se será titular, só se o city obrigar a isso.

FaithNoMore

Segundo o jogo,não há acordo entre velez e city.

marcosantos

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2019, 22:19
Segundo o jogo,não há acordo entre velez e city.

city paga

nos sapos joga , e deve vir com carimbo de ter de jogar , jogue bem ou mal.

gosto dessas ordens, é bom para o camacho, gonzalo plata e raphinha

Fragaxez

São todos maradonas, ainda me lembro do Cervi andar na Argentina a partir tudo e chega cá e só sabe andar no chão

The Horror

Citação de: jmm8 em 23 de Julho de 2019, 22:24
São todos maradonas, ainda me lembro do Cervi andar na Argentina a partir tudo e chega cá e só sabe andar no chão

O Cervi fez uma boa primeira época.

Mas jogadores novos que vêm de campeonatos completamente diferentes... São sempre um risco.

De qq maneira deve ir para os lagartos, por isso não é nada connosco.

figueira7

Parece que está "fechado" para os lagartos. Boa contratação a meu ver.

minimix

Depois do Ryan Gauld é este, os lagartos sacam os futuros Messis todos, pqp

Pedro.SLB.71

So conheço o jogador do que vi em videos, logo não tenho uma opinião bem formada. Já agora quanto é que o Vélez Sarsfield está a pedir pelo jogador? Obrigado

Unpopular Opinion

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2019, 12:16
So conheço o jogador do que vi em videos, logo não tenho uma opinião bem formada. Já agora quanto é que o Vélez Sarsfield está a pedir pelo jogador? Obrigado
Uns 18 milhões.

Pedro.SLB.71

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Julho de 2019, 12:18
Uns 18 milhões.

Obrigado pelo esclarecimento. Valeu

N1c0

Almada no Sporting só acima da cláusula de rescisão

Intransigência do Vélez em receber a cláusula agravada pela taxa tributária na Argentina

Parece estar comprometida em definitivo a operação que resultaria no reforço da equipa de Marcel Keizer por Thiago Almada financiada pelo Manchester City

Tal como O JOGO deu conta  na terça-feira, o clube do jogador, o Vélez Sarsfield, mostra-se irredutível na intenção de não perder o médio-ofensivo de 18 anos que é apontado como um dos valores emergentes do futebol argentino e nem quis ouvir uma nova proposta dos citizens, que colocariam o criativo em Alvalade, ao abrigo do protocolo de cooperação celebrado com os leões.

Assim, qualquer negociação só se consumaria pela cláusula de rescisão, atualmente fixada nos 16 milhões de euros, mas que os dirigentes do emblema de Buenos Aires querem elevar até aos 25 M€, mediante novo contrato. Contudo, a este valor acresce a taxa tributária em vigor na Argentina, superior a 25%, pelo que o clube inglês teria de desembolsar mais de 20 milhões de euros.

Almada ficou a conhecer a novas condições que o Vélez lhe propõe, com uma melhoria substancial e ouviu os conselhos do técnico Gabriel Heinze, que apelou à sua continuidade para amadurecer antes de rumar à Europa.

Pedro.SLB.71

Citação de: N1c0 em 24 de Julho de 2019, 12:19

Almada no Sporting só acima da cláusula de rescisão

Intransigência do Vélez em receber a cláusula agravada pela taxa tributária na Argentina

Parece estar comprometida em definitivo a operação que resultaria no reforço da equipa de Marcel Keizer por Thiago Almada financiada pelo Manchester City

Tal como O JOGO deu conta  na terça-feira, o clube do jogador, o Vélez Sarsfield, mostra-se irredutível na intenção de não perder o médio-ofensivo de 18 anos que é apontado como um dos valores emergentes do futebol argentino e nem quis ouvir uma nova proposta dos citizens, que colocariam o criativo em Alvalade, ao abrigo do protocolo de cooperação celebrado com os leões.

Assim, qualquer negociação só se consumaria pela cláusula de rescisão, atualmente fixada nos 16 milhões de euros, mas que os dirigentes do emblema de Buenos Aires querem elevar até aos 25 M€, mediante novo contrato. Contudo, a este valor acresce a taxa tributária em vigor na Argentina, superior a 25%, pelo que o clube inglês teria de desembolsar mais de 20 milhões de euros.

Almada ficou a conhecer a novas condições que o Vélez lhe propõe, com uma melhoria substancial e ouviu os conselhos do técnico Gabriel Heinze, que apelou à sua continuidade para amadurecer antes de rumar à Europa.

Obrigado pelo artigo. Sendo um jogador que tem potencial não estou a ver a irmos ao mercado abrir os cordões à bolsa.

MTrigueiros

O Di Maria custou 5/6M€ e já foi uma dor de cabeça. Imaginem pagar 18M€ por um miúdo de 18 anos.

Não é para nós.